Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,891
1,545
A jogar com menos um e a precisar de velocidade no ataque aquando da saída do Licá, teria sido a minha aposta. Entrou o Varela e, diga-se, entrou muito bem.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Está a chegar a hora do miúdo. O ano passado fez um jogão no Restelo, oxalá repita a dose amanhã!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,030
14,518
Draconem disse:
Em princípio sim, no lugar do Josué. É a única alteração prevista, de resto jogam os mesmos do último jogo.
parece-me bem!´só estamos lixados se tiveremos um penalti! ahah

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,982
96,512
Não entendo porque é que o PF não aposta neste jogador. O JJ, no SLM, aposta no Cavaleiro mesmo tendo extremos em quantidade, já o PF quase sem opções para a posição não tem a coragem de arriscar neste jogador.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,729
2,411
Porto
apocalypto disse:
Não entendo porque é que o PF não aposta neste jogador. O JJ, no SLM, aposta no Cavaleiro mesmo tendo extremos em quantidade, já o PF quase sem opções para a posição não tem a coragem de arriscar neste jogador.
Talvez devido às fracas exibições dele quando joga e não digam que é por falta de oportunidades pois que qd os jovens avançados da lagartada entram pelo menos correm que se farta e o cavaleiro também
O Ricardo parece acomodado o que é mto mau para um jovem

D

Dracarys

Guest
apocalypto disse:
Concordo. Ainda por cima acho que fez um bom jogo contra o Belenenses. Só saiu porque tem menos estatuto. É um excelente jogador, dos poucos do nosso plantel que consegue fintar um adversário, muito rápido, muito esforçado e muito humilde. É só mais uma falha do PF.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que o PF fez ao ricardo foi o mesmo que foi feito a muitos anteriormente. é o queimanço generalizado.. meter um miúdo destes num jogo destes das duas uma, ou o torna num herói ou num vilão.. Infelizmente tem corrido sempre mal... A culpa será do jogador? Mas acho piada a coerência de algumas pessoas que criticaram o iturbe e agora pedem mais apoio ao ricardo quando o problema é sempre o mesmo. Estranho é jogar o ricardo e o kelvin andar pela B. Mas isso somos nós que nada entendemos de bola.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Eu gosto do rapaz, não acho que tenha estado propriamente mal contra o Austria Wien, simplesmente nós precisavamos de alguem que decidisse e ele não o fez. Continuo a acreditar muito nele

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Gosto do Ricardo, tem velocidade e sentido de jogo.

Já tem tido boas participações, esta ultima não foi tão positiva mas a pressão era muita e ele acabou de chegar ao Dragão...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
MiguelDeco disse:
o que o PF fez ao ricardo foi o mesmo que foi feito a muitos anteriormente. é o queimanço generalizado.. meter um miúdo destes num jogo destes das duas uma, ou o torna num herói ou num vilão.. Infelizmente tem corrido sempre mal... A culpa será do jogador? Mas acho piada a coerência de algumas pessoas que criticaram o iturbe e agora pedem mais apoio ao ricardo quando o problema é sempre o mesmo. Estranho é jogar o ricardo e o kelvin andar pela B. Mas isso somos nós que nada entendemos de bola.
Concordo. Se o Ricardo não joga, joga sempre meia dúzia de minutos no fim dos jogos, como é que querem que ele entre num jogo daqueles e resolva? Para mim, não existe grande diferença entre o potencial do Ricardo e o do Ivan Cavaleiro. A diferença está no banco. O Jesus tem apostado no Cavaleiro, tem-lhe dado confiança. O PF não tem feito o mesmo com o Ricardo.
E apostar num jogador não é dar-lhe 10 minutos por jogo. Apostar num jogador, tal como ouvi o Freitas Lobo dizer uma vez e posso dizer que nunca concordei com ele como nisso, é dar-lhe 3/4 jogos seguidos a titular e ver o que ele pode produzir. Jogar um jogo de quando em vez não dá com nada. E a verdade é que com as exibições dos nossos extremos ultimamente, não sei porque é que o Ricardo não é aposta (quem diz o Ricardo, diz o Kelvin). Isto serve para o Ricardo, como para o Ghilas ou o Carlos Eduardo...