Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,058
15,856
Para mim continua a ser extremo, porém a sua evolução como lateral ofensivo é fantástica. Temos aqui um jogador de enorme qualidade.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Joga bem em qualquer lado, mas convém estabilizá-lo num lugar a bem da sua evolução!

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
O ricardo para mim é um Jack of all trades

Bom em varias posições mas não é exceltente em nenhuma. Jogador sempre util em qualquer plantel mas não me parece que algum dia venha a ter papel de grande destaque num clube da nossa dimensão

P

pedromota

Guest
Estamos há 2 anos a preparar o Ricardo para jogar a lateral,logo não faz sentido reverter essa decisão e coloca-lo a extremo.
O seu futuro no Porto passará por ser lateral e não extremo,ele poderá ser um bom lateral do nivel do que ja tivemos,mas nunca será um extremo do nível de Tello,Brahimi,Quaresma etc

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
pedromota disse:
Estamos há 2 anos a preparar o Ricardo para jogar a lateral,logo não faz sentido reverter essa decisão e coloca-lo a extremo.
O seu futuro no Porto passará por ser lateral e não extremo,ele poderá ser um bom lateral do nivel do que ja tivemos,mas nunca será um extremo do nível de Tello,Brahimi,Quaresma etc
Não concordo.
O Ricardo é um jogador muito mais completo que o Tello por exemplo, que apenas tem o factor velocidade como vantagem.

Seja onde for, noto no Ricardo um leque de qualidades muito interessantes que o tornarão num jogador muito importante e equilibrado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Johnny disse:
O ricardo para mim é um Jack of all trades

Bom em varias posições mas não é exceltente em nenhuma. Jogador sempre util em qualquer plantel mas não me parece que algum dia venha a ter papel de grande destaque num clube da nossa dimensão
tens que ver o europeu que o ricardo fez, porque obviamente não o fizeste...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,425
«Ricardo Pereira quer jogar mais na nova época
DEFESA/EXTREMO EM DESTAQUE NOS SUB-21

Finda a participação no Campeonato da Europa de sub-21, onde foi um dos titulares, Ricardo Pereira seguiu para férias com um objetivo muito claro em mente: alinhar com outra regularidade no FC Porto durante a próxima temporada. E para isso, o jovem natural de Lisboa, que teve passagem pelo Sporting nas camadas jovens, nem está preocupado se o espaço irá surgir como lateral, posto em que o técnico Julen Lopetegui parece mais inclinado a utilizá-lo, ou a extremo, a exemplo do que sucede com Rui Jorge na Seleção sub-21. "Quero jogar mais", assumiu Ricardo, a Record, quando instado a pronunciar-se sobre a sua meta para a próxima época.

Com a partida de Danilo para o Real Madrid, o polivalente, de 21 anos, viu abrirem-se novas perspetivas na defesa, muito embora o FC Porto esteja no mercado para contratar um lateral-direito, seja Maxi Pereira ou um outro jogador. Na frente a missão é mais difícil, dada a abundância de opções que estão à disposição de Julen Lopetegui.»
(in rascord)
...
Espero que sim e que confirma a sua raça e continue a sua evolução...como extremo ou lateral.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,241
1,789
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MartinsDragão disse:
«Ricardo Pereira quer jogar mais na nova época
DEFESA/EXTREMO EM DESTAQUE NOS SUB-21

Finda a participação no Campeonato da Europa de sub-21, onde foi um dos titulares, Ricardo Pereira seguiu para férias com um objetivo muito claro em mente: alinhar com outra regularidade no FC Porto durante a próxima temporada. E para isso, o jovem natural de Lisboa, que teve passagem pelo Sporting nas camadas jovens, nem está preocupado se o espaço irá surgir como lateral, posto em que o técnico Julen Lopetegui parece mais inclinado a utilizá-lo, ou a extremo, a exemplo do que sucede com Rui Jorge na Seleção sub-21. "Quero jogar mais", assumiu Ricardo, a Record, quando instado a pronunciar-se sobre a sua meta para a próxima época.

Com a partida de Danilo para o Real Madrid, o polivalente, de 21 anos, viu abrirem-se novas perspetivas na defesa, muito embora o FC Porto esteja no mercado para contratar um lateral-direito, seja Maxi Pereira ou um outro jogador. Na frente a missão é mais difícil, dada a abundância de opções que estão à disposição de Julen Lopetegui.»
(in rascord)
...
Espero que sim e que confirma a sua raça e continue a sua evolução...como extremo ou lateral.
E tem tudo para ser aposta titular... Mas que o treinador decida onde o quer por a jogar de uma vez por todas...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,425
«Ricardo Pereira fica no plantel
SHEFFIELD WEDNESDAY ESTÁ ATENTO AO JOGADOR

O Sheffield Wednesday, equipa treinada por Carlos Carvalhal, está à procura de reforços em Portugal e o portista Ricardo Pereira é um dos alvos. Contactado por Record, Pedro Falcão, empresário do jogador, negou qualquer proposta. "Não sei de nada e não me parece que seja uma boa possibilidade, dado que se trata de uma equipa do segundo escalão. O Ricardo vai ficar no plantel do FC Porto, é essa a indicação que temos.»
(in rascord)
...
E fica no plantel muito bem, para mimpara ser, finalmente, opção no 11!

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,301
Conquistas
1
  • Lucho González
O Tiago Silva referia-se ao Quarema, Filipe1, faz scroll down e verificas por ti mesmo..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,893
12,033
Rafa disse:
O Tiago Silva referia-se ao Quarema, Filipe1, faz scroll down e verificas por ti mesmo..
Obrigado pela informação- fico contente que tenha visto mal.

Ricardo merece uma real oportunidade.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,301
Conquistas
1
  • Lucho González
Obviamente Filipe, mas tenho dúvida se a lateral ou mais à frente no terreno.

Gostei muito da sua participação no Euro, a actuar como avançado...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,223
97,700
Espero que seja uma opção válida para DD. O Maxi, aqui, poderá ser suspenso várias vezes. Temos de ter uma alternativa de qualidade e bem preparada para corresponder sempre que necessário.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,590
2,810
Este ano a concorrência vai ser menos feroz. Força Ricardito, o lugar é teu!

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,241
1,789
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
So espero que seja ele o LD titular este ano mesmo com o perna de pau no NGC...

Mas acho que infelizmente vai ter mais um ano como suplente pouco usado...

Mereces mais e melhor...

P

pedromota

Guest
Força Ricardo, já gostava de ti e queria que tivesses oportunidades,mas agora estou a torcer ainda mais para que proves o teu valor e te imponhas a titular.
Espero bem que joguem os melhores e não os que tem melhor ordenado.
Força Ricardo.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
425
73
Espero que fique no plantel como alternativa a todos os lugares do corredor direito (ou esquerdo como já mostrou).
É combativo, não vira a cara à luta
É jovem, com margem de progressão.
Curiosamente, penso que não será extremo...

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Sem dúvida uma espécie de "joker" na alá direita!! Apesar da concorrência do Pereira e do Hernâni..