problema resolvido.Jogamos com 12
também esta malta cria tantos problemas com soluções tao faceis.
problema resolvido.Jogamos com 12
-------------------Visualizar anexo 39471
Não sei que números do Euromilhões vão ser sorteados, mas eu tenho de ganhar o 1 prêmio.
4-4-3 ou 4-3-4?Jogamos com 12
Um autêntico pacóvio esse Fernando Rios.. E nota-se logo sempre que abre a boca como é o casoVisualizar anexo 39471
Não sei que números do Euromilhões vão ser sorteados, mas eu tenho de ganhar o 1 prêmio.
é só cromos de bancada por aqui perdidos.Peço desculpa pelo que vou dizer em avanço
Mas deves ver os jogos com a TV desligada. Ou pelo flashscore
O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.
E que é aquilo que o treinador pretende para a posição.
O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.
O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.
Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.
Rios é mais em marrocos, onde tu estavas bem ó palhaço.Visualizar anexo 39471
Ora bem.Desculpem a sinceridade, mas pela discussão do tema Mora parece-me que há adeptos que mereciam mais umas épocas de Anselmi, com a equipa a não jogar pevide mas o Mora a brilhar em todos os jogos.
Eu hoje li isto.Desculpem a sinceridade, mas pela discussão do tema Mora parece-me que há adeptos que mereciam mais umas épocas de Anselmi, com a equipa a não jogar pevide mas o Mora a brilhar em todos os jogos.
Nunca se contraria um maluco ...Eu hoje li isto.
Ao principio pensei que era uma resposta irónica, mas depois vi os outros tweets e vi que é mesmo a sério.
O último Bonfim que me lembro também não jogava com os parafusos todosEu hoje li isto.
Ao principio pensei que era uma resposta irónica, mas depois vi os outros tweets e vi que é mesmo a sério.
O Mora é um predestinado disso ninguém tem duvida, agora tem que meter os pezinhos bem assentes no chão e pensar que ainda não é 1/4 do jogador que poderá vir a ser. Basta ver no Mundial de Clubes, jogou nos 3 jogos e muitas vezes queria fazer tudo sozinho, resultado final foi claramente o nosso melhor jogdor mas não ganhámos um único jogo.Se calhar compensa isso com melhores decisões com bola. O que não só permite mais oportunidades como menos perdas de bola e consequentemente menos necessidade de correr atrás do adversário.
Mas dou de barato porque eu não vejo os treinos e tal. Mas do que tenho visto, trocava o Sainz pelo Mora e o Prpic pelo Nehuen.
Não não tem...Visualizar anexo 39471
De sério é que esse acéfalo não tem nadaEu hoje li isto.