Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,641
7,740
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Peço desculpa pelo que vou dizer em avanço

Mas deves ver os jogos com a TV desligada. Ou pelo flashscore

O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.
E que é aquilo que o treinador pretende para a posição.

O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.

O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.

Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.
Não percas tempo comigo então. Vejo com a TV desligada e sou tão básico que não percebe as coisas à primeira. Para quê perder tempo?
Eu não acho que ele tem mesmo de meter o Mora ou outro qualquer. Mas eu faria diferente. Até porque do que tenho visto do Borja não me parece no ponto. Muita correria é certo, mas com bola tem sido olhos no chão e correr contra os defesas até perder a bola. Mora pode jogar a falso extremo sim. Mas se não jogar está tudo bem. É só a minha percepção de como seria melhor.

• Like
Reações: LuccaLisboa

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
310
537
Esta história do Mora já cheira mal, a equipa tá a jogar bem estamos a ganhar vamos mudar porquê??
O valor dele não está em questão, mas por causa de um jogador temos de mudar só porque a comunicação social quer destabilizar??
Pior é portistas fazerem disto tema eu não entendo sinceramente.
Seria tema caso as coisas estivessem a correr mal aí posso concordar em discutir as escolhas do treinador agora como as coisas estão não há conversa.
Mas é apenas a minha opinião.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,754
1,992
Peço desculpa pelo que vou dizer em avanço

Mas deves ver os jogos com a TV desligada. Ou pelo flashscore

O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.
E que é aquilo que o treinador pretende para a posição.

O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.

O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.

Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.
é só cromos de bancada por aqui perdidos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,170
24,562
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Desculpem a sinceridade, mas pela discussão do tema Mora parece-me que há adeptos que mereciam mais umas épocas de Anselmi, com a equipa a não jogar pevide mas o Mora a brilhar em todos os jogos.
Ora bem.
Ainda não deu pra entender isto.
E lá por o Mora não jogar á primeira jornada , não quer dizer que não seja titular absoluto á 20°.
Vai lhe fazer tão bem.
A isto se chamam dores de crescimento.
O Farioli tem a faca e o queijo na mão , e com o nosso apoio porque a equipa está bem.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,270
11,307
Desculpem a sinceridade, mas pela discussão do tema Mora parece-me que há adeptos que mereciam mais umas épocas de Anselmi, com a equipa a não jogar pevide mas o Mora a brilhar em todos os jogos.
Eu hoje li isto.

Ao principio pensei que era uma resposta irónica, mas depois vi os outros tweets e vi que é mesmo a sério.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
544
111
Se calhar compensa isso com melhores decisões com bola. O que não só permite mais oportunidades como menos perdas de bola e consequentemente menos necessidade de correr atrás do adversário.
Mas dou de barato porque eu não vejo os treinos e tal. Mas do que tenho visto, trocava o Sainz pelo Mora e o Prpic pelo Nehuen.
O Mora é um predestinado disso ninguém tem duvida, agora tem que meter os pezinhos bem assentes no chão e pensar que ainda não é 1/4 do jogador que poderá vir a ser. Basta ver no Mundial de Clubes, jogou nos 3 jogos e muitas vezes queria fazer tudo sozinho, resultado final foi claramente o nosso melhor jogdor mas não ganhámos um único jogo.
O Mora na época passada era muito irregular, tanto fazia um grande jogo como depois passava parte do jogo completamente desaparecido, muitas vezes pensei "O Mora está a precisar de ir para o Banco" mas depois olhava para o banco e a solução era o Borges.
O Mora vai evoluir e quando entrar vai ser um jogador muito mais preparado para o futebol coletivo e não apenas para o individual, e isso só depende do Mora ser humilde e trabalhar ainda mais e não ser vedeta e pensar "Sou melhor de todos e esse treinador mete-me no banco". Atenção que também pode ser uma tentativa de resgardar o jogador das constantes notícias que vêm na imprensa do interesse de grandes clubes na sua contratação, certamente que mexe com a cabeça do jogador e a situação de não ser titular até ao fecho do mercado pode ser uma protecção, até para os possíveis interessados perceberem que ainda não está preparado para dar o salto e a verdade é que mais uma época no Dragão só o fará crescer e preparar para no futuro dar o salto.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,267
Visualizar anexo 39471

Não sei que números do Euromilhões vão ser sorteados, mas eu tenho de ganhar o 1 prêmio.
Não não tem...
tem que jogar se o treinador achar que ele é melhor solução. É assim que funciona aqui e em todo o lado do Mundo (com excepção da equipa dos amigos do Messi e dos amigos do Ronaldo).
Podemos gostar mais ou menos das opções do treinador, mas não podemos dizer é que um jogador "tem" que jogar. Isso não existe! Nao há lugares cativos na equipa, muito menos na ideia de que pouco importa quem sai, tem é que entrar este que eu gosto. Isso faz zero sentido, menos ainda numa equipa que está a jogar bem.
O treinador toma as decisões e responde por elas.