Não percas tempo comigo então. Vejo com a TV desligada e sou tão básico que não percebe as coisas à primeira. Para quê perder tempo?Peço desculpa pelo que vou dizer em avanço
Mas deves ver os jogos com a TV desligada. Ou pelo flashscore
O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.
E que é aquilo que o treinador pretende para a posição.
O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.
O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.
Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.
Eu não acho que ele tem mesmo de meter o Mora ou outro qualquer. Mas eu faria diferente. Até porque do que tenho visto do Borja não me parece no ponto. Muita correria é certo, mas com bola tem sido olhos no chão e correr contra os defesas até perder a bola. Mora pode jogar a falso extremo sim. Mas se não jogar está tudo bem. É só a minha percepção de como seria melhor.