Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,090
145,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E se os dirigentes do FC Porto, presidente incluído, querem que o SC saia? E daí estas tentativas do Mendes?

Estou apenas a lançar mais uma hipótese para a discussão.
O presidente independente de o Portal ser anti PdC e no geral o mesmo estar numa liderança decadente tem uma relação enorme e umbilical com o treinador.
E em nada o beneficiava isso.

O melhor é mesmo não fantasiar e apenas deixar passar a onda.
O que tiver de acontecer acontecerá.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,805
2,376
42
lisboa
Se o SC for para a Arábia ate os camelos vão ser mais competitivos. Sendo real a proposta de 25m ano dúvido que não vá, deixa de lidar com uma direção que em vez de o ajudar só lhe dificulta mais o trabalho, deixa de levar com a escumalha da nossa cs.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,939
7,121
Mas noticias / sondagens não são necessariamente verdade.

Todos os treinadores dos 3 grandes são apontados todos os anos a clubes. Até acredito que existam sondagens.

A questão é: O Sérgio foi efectivamente possibilidade para o PSG ou foi uma notícia que correu em frança e aproveitaram aqui?

A ideia que me dá é que transformam sondagens em quase acordos fechados.

Não quer dizer que o Jorge Mendes ande desesperado a trazer-lhe propostas todoso os dias porque ele quer muito sair do clube.
Discorrendo um pouco mais sobre isto: já tinha aqui referido a respeito do PSG, e alguns parecem não ter percebido, que abordagens são correntes no futebol, o que não significa que seja esse o perfil ou nome mais desejado.
Disse-o na altura que se o SC fosse "o" nome e o perfil eleito pela direcção do PSG, já não tínhamos treinador, o que se confirmou.
Mas o nome de SC surge no lote dos eleitos do PSG por indicação de Jorge Mendes.
O Al Hilal também aponta ao SC por indicação de Jorge Mendes.
Jorge Mendes é o empresário do treinador.
Para já o ter indicado a dois clubes ou o fez em consonância com o treinador ou contra aquela que sabe ser a sua vontade. Esta última hipótese parece-me pouco plausível mas este é apenas um juízo pessoal.
Se o fez, como acredito, em consonância com o seu representado, só há duas possibilidades: ou o treinador está mesmo aberto a estudar outras propostas ou pretende pressionar a direcção a que sejam atendidos os seus pedidos.

R

Rm95

Guest
Discorrendo um pouco mais sobre isto: já tinha aqui referido a respeito do PSG, e alguns parecem não ter percebido, que abordagens são correntes no futebol, o que não significa que seja esse o perfil ou nome mais desejado.
Disse-o na altura que se o SC fosse "o" nome e o perfil eleito pela direcção do PSG, já não tínhamos treinador, o que se confirmou.
Mas o nome de SC surge no lote dos eleitos do PSG por indicação de Jorge Mendes.
O Al Hilal também aponta ao SC por indicação de Jorge Mendes.
Jorge Mendes é o empresário do treinador.
Para já o ter indicado a dois clubes ou o fez em consonância com o treinador ou contra aquela que sabe ser a sua vontade. Esta última hipótese parece-me pouco plausível mas este é apenas um juízo pessoal.
Se o fez, como acredito, em consonância com o seu representado, só há duas possibilidades: ou o treinador está mesmo aberto a estudar outras propostas ou pretende pressionar a direcção a que sejam atendidos os seus pedidos.
Porque é que o nome de SC teria que chegar ao PSG e ao al hilal através do Jorge mendes? O Sérgio Conceição é um grande treinador, conhecido mundialmente. O que faz mais sentido é os dirigentes do PSG terem contactado o jorge mendes para saber as condições necessárias para a contratação do Sérgio Conceição, caso o plano B chamado luis henrique falhe. Provavelmente Conceição é o terceiro nome atras de inicialmente nagelsman e luis henrique.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,100
77,843
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda vai chegar o Sergio a Arabia para assinar contrato e os Sauditas:

“ Ola Sérgio, por aqui??”

SC - Decidi aceitar a vossa proposta, 20M é muito dinheiro

“ 20M? Onde viste isso Sergio?”

SC No Record

“No Record Sergio??!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,549
94,790
Eu acho é que as pessoas deviam de deixar de andar as voltas e dizerem:

1.Eu quero que saia

2.Eu quero que fique

3.Eu acho que sai

4.Eu acho que fica

E amanhã dizerem o oposto.
Só para manter o pessoal a postar e sofrer e a fazer lacerações na própria pele devido ao stress.
Que tal?
Eu quero que fique, mas acho que sai.

• Love

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isso interessa zero e é até infantil.
O nome do SC foi cogitado pelo PSG por intermédio de JM.
O Al Hilal decide apontar a SC por intermédio de JM.
Quem é o empresário do SC? JM.
JM está a procurar insistentemente colocar o treinador porque razão se ele alegadamente não pretende sair?
E claríssimo ha varios meses que ele quer sair. Ja queria no ano passado.

• Love

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Se o Sérgio sair o que eu lamento muito é ele que tem segurado o clube será sempre o meu treinador e tão portista como um de nós vai ser o fim do reinado Pinto da Costa

• Love

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,782
50,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Acho piada à questao do mover-se por dinheiro. Toda a gente tem um preço, pode ser 5, 20 ou 50
SE for desejolhe boa sorte
Tens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.