Conceiçonetes , que se há de fazer..O Valverde nem chegou e já não presta?
Calma
Conceiçonetes , que se há de fazer..O Valverde nem chegou e já não presta?
Calma
Vai para o Milan B?A malta diz virar a página, não é virar a Folha
Deixa-o ir.
Em caso de saída eu impunha que estivesse no banco, no Jamor.Para quê? Já toda a gente percebeu que a corda partiu. Neste momento o mister é uma menos valia. Será mais problema do que virtude na final da taça. Deixem o homem ir para as arábias ganhar mais uns milhões.
Não comecemos com essas historinhas outras vez de verdadeiros Portistas, já chegou nas eleições por amor da santa. Criticas o SC, mas aqui estás a parecer ele com os "pseudo-adeptos"Até para isto vai servir para filtrar os VERDADEIROS PORTISTAS que amam verdadeiramente o clube.
Cultos obcessivos de personalidade. No caso desse sei, de fonte segura, que tem a cave, de onde tecla aquelas baboseiras, forrado com posters do mister desde quando era jogador, vê lá tu.Deve conhecer o sc....
Ou é familiar. Ninguém defende de uma forma tão viemente uma pessoa que conhece só pela tv ou a distância no estádio.
Com jeitinho saindo o sc, deixa de aparecer aqui tb.
Até para isto vai servir para filtrar os VERDADEIROS PORTISTAS que amam verdadeiramente o clube.
E o teu parceiro Portistaaleale que em 2020 fez aqui grande campanha pelo Koehler, tambem estava muito à frente do tempo?Parece que ando sempre à frente do tempo.
será que vim do futuro?
Quando não se tem argumentos, parte se para o insulto, típico argumento das crianças zangadas.Heyy que burro.
O plantel há muito tempo que não está com o mister. Estarem sem treinador nestes últimos jogos até lhes ia fazer bem. Imagino o alívio que vão sentir. Um boost de confiança que será importante na final da taça.Menos valia até que ponto?
em 3 semanas qualquer pessoa que vier saberá muito menos a nível da preparação do plantel do que ele.
não faz sentido nenhum. a final da taça não é um jogo de solteiros contra casados
Vou bloquear, não aturo a canalha dos outros e vou aturar estes dois. LoolCultos obcessivos de personalidade. No caso desse sei, de fonte segura, que tem a cave, de onde tecla aquelas baboseiras, forrado com posters do mister desde quando era jogador, vê lá tu.Mais vale ignorar gente assim... Há outro com o fantasioso "dream team" no profile e tudo...
![]()
Como eu tinha dito há muitos meses atrás o SC teve uma única virtude e utilidade fundamentais:Miguel os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador. Isto e FACTUAL.
É abusivo passar a ideia que o Universo Portista esta contra o treinador.
Ha muita gente que nao esta. E tambem ha muita que esta.
Respeitem todos e nao so alguns.
Estando ou não do banco na taça será sempre o culpado do que acontecer. Para o bem e para o mal, porque foi ele que montou o plantel e treinou os jogadores. Depois de 7 anos. São muitos anos.Em caso de saída eu impunha que estivesse no banco, no Jamor.
Em caso de vitória, sai como vencedor e todos ficam contentes. Em caso de derrota fica ligado a ela e não dá azo a chico espertices nojentas de responsabilizar o AVB.
Ninguém aqui assumiu que os 80% queriam a saída do SC. O que tu disseste foi:Errado???
Entao se conseguires coloca aqui a parte do programa do AVB que diz que o SC vai sair.
Nao consegues, porque isso nao esta em lado nenhum
Nem esta que vai continuar.
Portanto nao e errado. É certo.
Os socios nao votaram a saida ou permanencia do Sergio.
E assumir que 80% queriam a saida do Sergio isso sim é errado. E era isso que estava em causa nesse post
Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.Estando ou não do banco na taça será sempre o culpado do que acontecer. Para o bem e para o mal, porque foi ele que montou o plantel e treinou os jogadores. Depois de 7 anos. São muitos anos.
Obvio que sim. Estas a entender muito mal essa frase.Ninguém aqui assumiu que os 80% queriam a saída do SC. O que tu disseste foi:
"os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador".
Os votos foram no programa do AVB e dão-lhe toda a liberdade de fazer implementar o seu plano. O AVB foi bastante claro quando disse que queria um treinador que apenas treinasse o plantel e que estivesse a 100% comprometido com as linhas que ele desenhou para a gestão do clube/plantel. Para isso é que servia a tal conversa que ele sempre falou... precisa haver alinhamento, se não houver, o SC segue o seu próprio caminho.
Os votos dão-lhe toda a autoridade de fazer implementar isso e o SC não está acima disso.
Exato. A não ser que o próprio recuse e aí tem que ser exposta essa atitude.Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.
Se mantiver o SC na final da taça e se perderem, nenhuma responsabibilidade cairá sobre ele. Já no caso de o despedir, o cenário muda.
Tem que ser inteligente e mantê-lo. Do lado do presidente, eu acho que tem toda a lógica mantê-lo.
Mas claro que vai manter.Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.
Se mantiver o SC na final da taça e se perderem, nenhuma responsabibilidade cairá sobre ele. Já no caso de o despedir, o cenário muda.
Tem que ser inteligente e mantê-lo. Do lado do presidente, eu acho que tem toda a lógica mantê-lo.