Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,161
17,383
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
m3a4424 disse:
É muito mau chamar de idiota a quem tem opinião diferente da nossa.

E não, eu não peço a saída do Conceição, mas também se quiser sair, não me vou chatear nada, até porque não acredito que a direcção tenha competência para arranjar um Treinador à altura do Porto.

Ele que faça o que quiser...
Isso é um politicamente correto que por vezes não se aplicar. Exemplo, alguém acha que o G.W.Bush mandou explodir as torres gêmeas, eu vou chamar essa pessoa de idiota. Um cientilogo, é à partida um enorme idiota.

Não venham com essas chavões de respeitar a opinião dos outros, porque eu sempre respeitei e nunca insultei ninguém.
Ingratidão e falta de noção da realidade provocam-me reações mais intempestivas.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,161
17,383
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
m3a4424 disse:
Ah, e mais uma coisa.

Se o Conceição sair, nunca a vinda do Jesus esteve tão propicia como agora.

Jesus livre e Porto livre.
Sporting e benfica ocupados.

Para bom entendedor...
Só de pensar choro....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,219
Conquistas
1
Com um plantelzao destes não aposta no Hernani, no Fernando, no João Pedro, no Jorge, no Mbemba, no Fabiano, no Vana, no Manafa, no mágico Bazoer, no goleador Marius, no Adrian Lopez, no potente André Pereira?

Vergonha... Rua...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,144
85,012
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Conceição:

Óbvio que fazes parte do solução, nunca do problema...

Mas com atitudes, tipo a que tiveste na CI, estás sujeito a passar de bestial a besta num estante.  Nunca é boa ideia bater de frente com os adeptos Sérgio, nem quando já és conceituado quanto mais com carreira por fazer...

A primeira contestação, mínima, no teu consulado e tens uma reacção de prima dona?!

Tens o mesmo apoio da minha parte, mesmo que ganhes zero esta temporada, mas por favor começa a pôr os melhores em campo na altura certa, e deixa o bico para a frente para as distritais!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,219
Conquistas
1
Vieira_Amares disse:
Conceição:

Mas com atitudes, tipo a que tiveste na CI, estás sujeito a passar de bestial a besta num estante.  Nunca é boa ideia bater de frente com os adeptos Sérgio, nem quando já és conceituado quanto mais com carreira por fazer...

A primeira contestação, mínima, no teu consulado e tens uma reacção de prima dona?!

Tens o mesmo apoio da minha parte, mesmo que ganhes zero esta temporada, mas por favor começa a pôr os melhores em campo na altura certa, e deixa o bico para a frente para as distritais!
Ele já está farto dos reforços de luxo que tem. E quer claramente bazar.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Sou daqueles que reconhece o trabalho feito no ano passado no aproveitamento dos jogadores. E continuo a achar que é, principalmente, por falta da aquisição de um avançado em Janeiro que o campeonato vai fugir.

Mas a incapacidade de por a equipa a jogar e a produzir de outra forma é gritante. O Porto neste momento é chutão para a frente e bola no Marega. Qualquer equipa da liga tuga já consegue anular o nosso jogo com facilidade. Depois tem vindo a ver em muitos jogos o "barco a afundar" - Belenenses, Guimarães, Benfica, Boavista, Liverpool, Rio Ave - e não consegue alterar a dinâmica da equipa ou ainda a piora com as substituições. São vários jogos em que tem feito erros técnicos no escalamento da equipa ou durante o jogo. A que se junta uma falta de aproveitamento das camadas jovens, quando se tem opções no plantel A mais caras e piores.

Parece-me que está a deixar de ser parte da solução para passar a ser parte do problema...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,219
Conquistas
1
Defesa Central disse:
Se quer bazar tem bom remédio.
Claramente aproveitou a situação para promover a sua saída. 2 anos a pedir reforços e só lhe dão jogadores medíocres...

Ganhou um campeonato com ponta para Marega e conseguindo transformar toscos em guerreiros.

Fez o que Paulo Fonseca, Lopetegui, Nuno Espírito Santo não conseguiram. E o Paulo e o Nuno agora são elogiados internacionalmente.

Ninguém percebe que as únicas pessoas presentes nestas épocas negras é a administração?

Claro que não. Enquanto haja carros de luxo e bilhetes baratos ninguém percebe.

C

carlosteixeira1982

Guest
É exatamente isto que também penso.

Eu detesto treinadores que passam do 8 ou 80. Se ganham estão ali a fazer piadinhas com os jornalistas como se fossem um grupo de amigos, se perdem reagem estupidamente a qualquer pergunta (“mas qual intensidade qual quê amigo?”) como se fossem todos ignorantes.

E cereja no topo do bolo “não há problema nenhum eu pego nas minhas malas e vou embora” que da forma como foi dito,
Mais do que assumir a responsabilidade é uma espécie de ameaça? Achar-se-á insubstituível?!

O Abel do braga fez figura parecida há pouco tempo em conferência de imprensa.

Vieira_Amares disse:

A primeira contestação, mínima, no teu consulado e tens uma reacção de prima
dona?!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,144
85,012
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Villas disse:
Ele já está farto dos reforços de luxo que tem. E quer claramente bazar.
Não é por aí...

Quais foram os reforços de luxo que os lamps tiveram?

Canalha do Seixal e a reciclagem do Seferovic, um pouco como nós fizemos com o Marega.

Eles não tem nenhum jogador como o Telles, como o Pepe, o Militão, nem sequer um como o Felipe...

Secalhar podiam fazer um esforço por um extremo de qualidade, mas o problema é que os jogadores que supostamente o Sérgio queria foram barretes este ano para onde foram...

Existe muito demérito na possível conquista dos lamps do campeonato, da parte do Sérgio, acho que não dá para negar isso...

Mas isso a mim, erros devido teimosia, alguma prepotência, secalhar todos cometemos na vida...

Mas só trocaria o Sérgio por treinador melhor, e na liga não existe, JJ não é melhor, o Mourinho não quer vir, os outros já tem contratos chorudos noutros clubes.

É para continuar, sem dúvida alguma, para embalar para mais uma série de conquistas!

D

Defesa Central

Guest
Villas disse:
Claramente aproveitou a situação para promover a sua saída. 2 anos a pedir reforços e só lhe dão jogadores medíocres...

Ganhou um campeonato com ponta para Marega e conseguindo transformar toscos em guerreiros.

Fez o que Paulo Fonseca, Lopetegui, Nuno Espírito Santo não conseguiram. E o Paulo e o Nuno agora são elogiados internacionalmente.

Ninguém percebe que as únicas pessoas presentes nestas épocas negras é a administração?

Claro que não. Enquanto haja carros de luxo e bilhetes baratos ninguém percebe.
Eu quero que SC saia pq o modelo de futebol dele não me agrada.
Eu quero que PC e restante corja saiam qt antes por todo o mal que fizeram e fazem ao meu clube.
Estas posições não são incompatíveis.

C

carlosteixeira1982

Guest
Vieira_Amares disse:
Conceição:

Detesto gente que reage assim em qualquer atividade profissional.

Muito gostava eu de saber o que foi ele dizer aos adeptos que lá estavam em Vila do Conde no final.

Devemos-lhe, nos adeptos, alguma coisa? A maior oportunidade da carreira dele
Como treinador não foi o Nantes!...

Num campeonato entre as 6 primeiras equipas, ou seja, 36 pontos em disputa para nós, sabem quantos fizemos até agora, faltando apenas 1 jogo desses 12?

12... (empate alvalade, vitória e empate Moreirense, empate Guimarães, vitórias Braga).

Mas alguém é campeão a ganhar 1/3 dos pontos em disputa com os 6 primeiros da liga?!?!?!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,219
Conquistas
1
Vieira_Amares disse:
Não é por aí...

Canalha do Seixal e a reciclagem do Seferovic, um pouco como nós fizemos com o Marega.

Eles não tem nenhum jogador como o Telles, como o Pepe, o Militão, nem sequer um como o Felipe...

Secalhar podiam fazer um esforço por um extremo de qualidade, mas o problema é que os jogadores que supostamente o Sérgio queria foram barretes este ano para onde foram...

Existe muito demérito na possível conquista dos lamps do campeonato, da parte do Sérgio, acho que não dá para negar isso...

Mas isso a mim, erros devido teimosia, alguma prepotência, secalhar todos cometemos na vida...

Mas só trocaria o Sérgio por treinador melhor, e na liga não existe, JJ não é melhor, o Mourinho não quer vir, os outros já tem contratos chorudos noutros clubes.

É para continuar, sem dúvida alguma, para embalar para mais uma série de conquistas!
Isso é tapar o sol com a peneira.

Jonas, Rafa, Salvio, Pizzi, Samaris, João Félix, Grimaldo, Seferovic, Cervi, são tudo jogadores com técnica apurada.

E como diria o Bino, que dão rentabilidade.

No FCPorto tens toscos com excepção dos defesas e de um ou outro na frente. Mas mesmo esses ontem viu se.

A gestão deixou que Brahimi e Herrera chegassem até ao final de contrato sem renovarem? E agora? Arranjam se uns milhões da treta de lavagem de dinheiro ou assume se a má gestão para os não terem renovado?

O Adrian o Lopetegui foi culpa do Mendes... O Paulo Fonseca foi culpa do Mendes o NES foi culpa do Mendes... É tudo culpa de toda a gente à volta do PdCosta?

Às vezes o problema é óbvio... Plantel medíocre

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Já que se ofereceu para sair, eu aceito o convite...

Adeus.

Esta atitude de confrontar os adeptos, como se fosse a última bolacha do pacote, é atingir o limite!!!

Não basta a qualidade de jogo sofrível, a gestão do jogo que não existe, a ideologia de jogo arcaica...

Eis que, à mínima contestação, ameaça sair...

Pois "E reforços? O homem nao teve o Ronaldo como reforço..."

Por mais que digam o contrário, esta equipa tem qualidade mais que suficiente para vencer o campeonato e claramente para jogar melhor!!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Vieira_Amares disse:
Não é por aí...

Ora nem mais...
Essa ideia dos reforços de luxo e de um plantel miserável tem muito que se lhe diga. Quantos jogadores do benfica e do Sporting teriam realmente entrada na nossa equipa? Não eram assim tantos....

Convém não esquecer que o Porto deu reforços ao SC (alguns bem caros) e que passam despercebidos por cá... falamos de um Waris (escolha sua), ou de um Loum (não joga) por exemplo! Não foram propriamente baratos....

Também acho que devíamos ter investido num extremo em condições (e também num ponta de lança) mas depois ouvimos o SC a comparar o Fernando Andrade ao Caio Lucas dizendo que o primeiro está preparado para o Porto e tem o que ele quer mas o segundo não! A partir daqui não sei bem o que pensar porque há um estilo de jogo que o SC defende e os seus  jogadores vão ser sempre escolhidos nessa linha!

Eu também só substituiria o SC por alguém melhor e acho sinceramente que é possível fazê-lo!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Calma crl. O sergio tem defeitos como qualquer treinador tem, é inteligente e vai melhorar e evoluir, o ano passado fez um trabalho fantástico devolveu nos o nosso Porto, este ano as coisas não estão a correr bem no campeonato algumas más decisões fez nos perder pontos, a insistência em jogadores que não têm muita qualidade para o nosso clube, mas a época ainda não acabou. O campeonato ainda não está perdido e há uma taça para ganhar não vamos abandonar o treinasor nem a equipa
Vamos apoiar até ao fim. Quando acabar faz se o balanço e tira se todas as conclusões. Por favor não falem em JJ, nunca pode ser nosso treinasor nunca!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,219
Conquistas
1
O Sérgio só mostrou uma coisa. Não está agarrado ao poder ou ao lugar.

Outros diriam que estavam na cadeira de sonho...

Outros que a culpa é de toda a gente que anda à volta deles.

Olhem para o Alex Ferguson... quando se torna evidente que não dá saí se...

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Só não vé quem não quer o SC é um treinador muito limitado estou farto de ver futebol de pontapé para a frente parecemos uma equipa dos distritais , nunca irei admitir um treinador ter 7 pontos de vantagem e perde-los a culpa é toda dele doía a quem doer por mim já pode ir de quase a ganhar tudo vamos perder tudo nunca irei perdoar isso já agora pode levar administração junta estou farto de ditaduras no meu clube acordem .   

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,897
4,252
55
Marco de Canaveses
As alternativas ao onze titular são fracas, viu-se na segunda mão da taça, onde fomos inferior ao Braga.
Espero que o Sérgio esteja a preparar a próxima época, temos bons jogadores na B e nos sub19 para serem aproveitados.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
Eu entendo algumas criticas do foro tático e relacionadas com as escolhas do SC porque todos temos o direito à opinião.

Agora entendam isto: O SC não está agarrado à máquina FCP (que outrora existia), o SC é que tem mantido o FCP ligado à máquina desde que chegou. 9 em 10 treinadores ter-se-iam estatelado ao comprido logo no primeiro ano.

Estamos muito mais próximos de lutar por títulos mantendo o SC e reforçando a equipa do que entrando num novo ciclo com uma nova rotura.