Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Também acho que fica.

O Presidente vai dar mais um ano pelo menos.

Já fez isto com o Engenheiro e o Lopetegui.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
grandeporto disse:
O treinador, ser ou não o SC, já nem é o que mais me preocupa. Já se percebeu que não vai ser.
O SC tem tudo para ser o treinador do Porto.

Tirando uma franja minoritária de adeptos toda a gente acha que ele deve continuar.
Teve erros enquanto treinador, mas o saldo de 2 anos é positivo.

O que está a minar tudo é o circo que ele próprio está a criar. Ele não tem qualquer poder de encaixe venha a critica de onde vier. Seja dum comentador da TVI 24 ou de adeptos que, por natureza, contestam todo o treinador que cá esteja com cariz regular.

Se vamos ter filmes em 2019/20 sempre que os adeptos assobiam a equipa quando tiver um resultado negativo/jogar mal, está o caldo entornado.

Pior que perder 2 pontos aqui ou 3 pontos acolá é criar um tsunami interno porque não há inteligência emocional para perceber que a capacidade competitiva da equipa não ganha nada com birras de crianças.

Quantos treinadores passaram pelo Porto sem ter problemas com contestação?

Até o AVB foi assobiado.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
DrGero disse:
Na entrevista que deu à RTP em Espanha já depois de ser despedido.

Disse que havia outras prioridades. Não disse que o Imbula era mau ou que lhe tinha sido imposto.

O que eu subentendi é que ele preferia que o Porto tivesse gasto esse dinheiro no reforço do plantel para outras posições.
Subentendeste? Estou esclarecido!

Pinto da Costa arrasa Lopetegui. "Disse que Imbula era um Ferrari e punha-o na garagem"

"Teve o Danilo, o Imbula - que veio por vontade dele, que me disse que era um Ferrari. E eu perguntava-lhe porque razão o Ferrari estava na garagem? Teve o que pediu", atirou, em entrevista ao PortoCanal recordando, perante as queixas de Lopetegui, no início da época, sobre as muitas saídas de jogadores nucleares do plantel, que foram as escolhas dos emprestados Óliver Torres e Casemiro, da parte do basco, que ditaram essa mini-revolução no plantel.

Acho que aqui não é preciso subentender nada!
Não podia ser mais claro!

Comparar o que foi dado ao Lopetegui com o que o Sérgio pode escolher é ridículo!

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
horrendo e não descemos, quando for normal ganhamos a liga dos campeões?
Se ficaste satisfeito com a nossa prestação este ano, então fica com a tua opinião.

Se pensas que te vou dar conversa podes tirar o cavalinho da chuva.

D

Defesa Central

Guest
Eclipsisboy disse:
Ainda com o arroz do ser ou não ser o Sérgio??

O.Sergio vai ser o nosso treinador na próxima época.

O SC só não será o nosso treinador em 19/20 se ele não quiser.
Infelizmente acho que ele vai querer continuar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,073
9,579
grandeporto disse:
O treinador, ser ou não o SC, já nem é o que mais me preocupa. Já se percebeu que não vai ser.

O que realmente preocupa é o Estado geral do clube, a Comunicação, a Estratégia, os Projetos para o Futuro.

Há um plano para ver o Clube daqui a 10 ou 20 anos? Instalaçoes, receitas, despesas, EXPANSÃO.

O que preocupa são as forças vivas do clube parecerem mortas.
O que me preocupa é os protagonistas serem o Macaco, o SC, o Saul, o Brahimi.............

Até a Academia de Formação parece um enigma que demora a decifrar vários anos .....
na verdade, o que deviamos estava discutir era:"...é o Estado geral do clube, a Comunicação, a Estratégia, os Projetos para o Futuro".
Grande contributo que todos fazemos em prol da SAD e Presidente.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
O estado geral é mau
O ano passado fizemos pressão com os emails, no UPB a coisa ainda piou fino...
Este ano, a comunicação ficou no estado de acomodação do resto da SAD.
Este ano, perdemos no campo, por comodismo. Sete pontos À frente à entrada para a última fase do campeonato, com um Porto normal teria dado à larga para ser campeão.
O treinador tem garra e é o único que tenta acabar com a letargia geral... não  chega.
A máquina tá velha, pesada e comodista.
É urgente sangue novo.
A corrupção não vai acabar, favorecendo o regime e nós só protestamos num programa semanal e nas redes sociais.
O clube não exige justiça.
A SAD não quer saber... e aos poucos... os outros também não

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,304
2,777
Dragon_92 disse:
Se ficaste satisfeito com a nossa prestação este ano, então fica com a tua opinião.

Se pensas que te vou dar conversa podes tirar o cavalinho da chuva.
é que não há discussão possível quando classificas de horrenda esta época!
de tão ridículo que é....

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Mágico Deco disse:
Ouvi o Pinto da Costa dizer precisamente o contrário e nunca ouvi nenhum desmentido.
Eu também já o ouvi dizer muitas coisas falsas.

Nunca se saberá qual é a verdade.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
é que não há discussão possível quando classificas de horrenda esta época!
de tão ridículo que é....
É a tua opinião.

Na minha, perder o campeonato da forma que perdemos tornou esta época horrenda. E não é uma Taça de Portugal ou os quartos da Champions que vão apagar isso...

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
madjer1987 disse:
Eu também já o ouvi dizer muitas coisas falsas.

Nunca se saberá qual é a verdade.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk
Quero ver se o Pinto da Costa tem coragem de um dia dizer que o Fernando Andrade e o Waris foram pedidos pelo Sérgio...

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Mágico Deco disse:
Comparar o que foi dado ao Lopetegui com o que o Sérgio pode escolher é ridículo!
Não é não.

Quantos titulares é que o SC perdeu nos 2 anos que cá esteve?

De 2016/17: André Silva
De 2017/18: Ricardo e Marcano.

TOTAL: 3

Quantos titulares é que o Lopetegui perdeu nos 2 anos que cá esteve?

De 2013/14: Fernando, Mangala, Varela (pouco relevante), Josué (pouco relevante), Lucho (fazia parte do 11 mais utilizado embora tivesse saído em Janeiro), Defour

De 2014/15: Danilo, Jackson, Alex Sandro, Fabiano, Casemiro, Oliver e Quaresma

Total:13

Encaixes do Porto com a venda de titulares que desfalcaram SC: 60 Milhões
Encaixes do Porto com a venda de titulares que desfalcaram JL: 148,5 Milhões

O JL teve 88,5 Milhões para reforços?

Não devia ser preciso relembrar mas se o Porto não vende Brahimi + Herrera por 30/40 milhões, essa perda de receita equivale a um investimento em reforços de igual valor.

Ter capacidade de reforçar a equipa depende, obviamente, das vendas que decidimos ou somos forçados a fazer.
Se o SC "obrigar" a SAD a renovar com Brahimi e Herrera para ficar no Porto acharias natural que depois se pudesse queixar que não tinha reforços?
Se o SC "obrigou" a SAD a não vender jogadores em último ano de contrato é normal que depois se queixe que não há dinheiro para reforços? Ou que hoje ameace a SAD que não fica se não lhe derem uma equipa competitiva?

O Lopetegui teve más condições para atacar o campeonato na 2ª época mas é verdade que foi responsável por isso por ter uma visão imediatista e de curto prazo com empréstimos sem opção de compra na 1ª.

O SC vai ter más condições (bem piores do que no suposto milagre do 1.ºano) para atacar o campeonato na 3ª época porque, ao contrário dos 2 primeiros anos, não vai ter um núcleo duro de titulares já constituído e será obrigado a treinar uma equipa com demasiados reforços.

O problema da SAD é quando se entrega a decisões de treinadores que não têm o mesmo interesse do Porto e dos seus adeptos.

Nós vamos continuar cá para sempre e devemos maximizar as possibilidades de ganhar campeonatos a 1,5 e 10 anos.

Se me disserem que uma decisão de gestão hoje me dá 7 campeonatos nos próximos 10 mas apenas 1 nos próximos 3, fecho negócio.

Um treinador do Porto o que quer é 1 em 1 nem que para isso se hipoteque o futuro do clube nos próximos 10.

Por isso, quando se dá carta branca a treinadores (como aconteceu com o Lopetegui para contratar e para o SC para não vender) não se espere que eles actuem no nosso interesse.

Vão fazê-lo no deles próprios porque daqui a 1 ano ou 2 dois estão noutro clube e o que conta é o que ganharam quando cá estiveram. 

Quem está a pagar o salário do Adrien é o Porto. O Lopetegui já nem se lembra disso.
Quem vai ter que substituir o Herrera e o Brahimi sem o dinheiro que as vendas deles podiam ter garantido é o Porto. Às tantas o SC nem vai (ou quererá) passar por isso.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Mágico Deco disse:
Quero ver se o Pinto da Costa tem coragem de um dia dizer que o Fernando Andrade e o Waris foram pedidos pelo Sérgio...
Não precisa

"É um jogador que acompanhava já há algum tempo. Neste ano está a confirmar o que eu pensava dele. Vai ser uma solução importante para nós, jogando o FC Porto da forma que joga, com dois avançados. É importante termos gente para a frente, como se costuma dizer, mas com qualidade. Vi qualidade nele e foi por isso que aconselhei ao presidente a contratação"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon_92 disse:
Se continuarmos com o futebol horrendo deste ano não vamos cheirar título nenhum...
Esperemos que finalmente lhe seja dado material de qualidade. Se assim for a qualidade de jogo também sobe exponencialmente.