Como assim despachado?socrates disse:o sergio já foi despachado
Como assim despachado?socrates disse:o sergio já foi despachado
Óbvio, nem os próprios saberão muito bem o que vai acontecer, e imagino que a SAD também goste muito dele. O SC tem personalidade suficiente para se afastar caso as coisas não estejam de feição. Veremos o que o futuro nos reserva.Cubillas disse:Neste momento só podemos especular e confesso que não é a minha atividade preferida.
O facto dele ter renovado recentemente sendo o Sérgio um homem impulsivo e impetuoso não me parece ser decisivo. Ainda vai correr muita agua, nós adeptos só podemos esperar com ansiedade.
Parece que ainda não aprenderam com os erros que cometeram com a saída do Vitor Pereira.inot1982 disse:Fdx. Não mandem o Conceição embora.
Já basta de tiros nos pés.
Também fiquei triste pela saída do Vitor Pereira, não merecia sair com tanta contestação e sentia tão bem o clube..jabbcv disse:Parece que ainda não aprenderam com os erros que cometeram com a saída do Vitor Pereira.
Quem quer despachar o SC?nrssfcp79 disse:Incrível como querem despachar o SC do leme do nosso grande FCP..... Ainda vão bater muitas palmas esta época...... Muitos "supostos" portistas são mesmo ingratos......
Estou contigo grande mister !!!!
Amo-te FCP !!!!!
Tenho familiares meus que são sócios do nosso clube que deixaram de ir ver os jogos porque não gostavam do futebol do Vitor Pereira.Tiago Magalhães disse:Também fiquei triste pela saída do Vitor Pereira, não merecia sair com tanta contestação e sentia tão bem o clube..
Barrigana disse:Que disse ele?
https://www.facebook.com/PortalDragoes/videos/285042669040271/sqkizoo disse:Alguém pode por este vídeo Pf?
Essa é uma excelente pergunta.mack disse:Quem quer despachar o SC?
Ficou aziado por ter levado uma boca do Sérgio mas respondeu a altura. Ainda assim é uma troca de galhardetes desnecessária, espero que fique por aqui.ixnay disse:
Tambem se dispensou o VP.. o SC tal como o VP é que são o problema do FCP.Esquerdinha disse:Será um rotundo erro despedir SC.
Mas colocar esta questão em cima da mesa nas vésperas da Final da Taça é autêntico tiro no pé.