Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
«Vivemos neste constante recomeço. Queremos dar uma resposta positiva no campeonato, já neste jogo, e depois, quando recebermos o Leipzig, vamos dar uma resposta ao nível do que é a grandeza deste clube.» - Conceição

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Percebes que.os rivais estao a adorar isto quando o visao de mercado faz quatro posts sobre este assunto e aparecem logo.os.orcs fanaticos a comentar. Posto isto, quero que eles se fodam

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
jsm disse:
Lamentável a conferência de imprensa do Sc. Nunca esperei na minha vida ouvir o que ouvi. Digno do pior Jesus! Meteu os pés pelas mãos e não disse coisa com coisa! Parecia um tolinho a disparar em todas as direcções! Já sabia da sua conflitualidade, mas sempre acreditei que havia finalmente assentado! Que dignidade a do Casillas ao lado deste bobo da corte que chama pseudoportistas a quem anda a acompanhar e a sofrer pelo NGC há uma vida inteira!Uma bandalhice!
Que saudades do Mourinho, do Villas Boas, do Artur Jorge,do Robson, do Pedroto!  Gente de nível, verdadeiros gestores de homens! Lideres na verdadeira acepção da palavra! Isto não é liderança, é abuso de poder!Que falta que nos faz um PInto de Costa com menos 20 anos para por as tropas em ordem!
De tolinho o Sérgio não tem nada e a CI provou isso mesmo. Quem ia com objectivo de fazer sangue, ficou logo encostado.

O Bobo da Corte, como tu lhe chamas, defendeu o carácter do Casillas. Não sei se percebeste que o OJogo, que é um jornal conotado connosco, tentou passar uma ideia de mau profissional do Casillas com a história do telemóvel, o Bobo da corte defendeu-o disso. Defendeu o seu profissionalismo que é o mais importante que um jogador pode ter.

Uma bandalhice parece-me os termos que usas no teu comentário.

Falas de Mourinho, precisamente alguém que encostou o Casillas. Falas de Pedroto um homem e enorme líder, mas que até a roupa dos jogadores e sua cor controlava e não deixa de ser o maior líder da nossa história.

Podes não gostar do Sérgio, podes ser o fã nº1 do Iker, odiar o Sá etc não sei o que te move para escrever um comentário assim e estás no teu direito de escreve-lo, acho é que os termos usados não beneficiam a mensagem, alem de não fazerem sentido alguns dado o passado de pessoas que invocas no mesmo.

Esperemos que o Bobo da Corte e mau lider nos guie ao titulo de campeão. Até agora está fazer um bom trabalho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,952
Conquistas
1
juliolopes disse:
De tolinho o Sérgio não tem nada e a CI provou isso mesmo. Quem ia com objectivo de fazer sangue, ficou logo encostado.

O Bobo da Corte, como tu lhe chamas, defendeu o carácter do Casillas. Não sei se percebeste que o OJogo, que é um jornal conotado connosco, tentou passar uma ideia de mau profissional do Casillas com a história do telemóvel, o Bobo da corte defendeu-o disso. Defendeu o seu profissionalismo que é o mais importante que um jogador pode ter.

Falas de Mourinho, precisamente alguém que encostou o Casillas. Falas de Pedroto um homem e enorme líder, mas que até a roupa dos jogadores e sua cor controlava e não deixa de ser o maior líder da nossa história.

Podes não gostar do Sérgio, podes ser o fã nº1 do Iker, odiar o Sá etc não sei o que te move para escrever um comentário assim e estás no teu direito de escreve-lo, acho é que os termos usados não beneficiam a mensagem, alem de não fazerem sentido alguns dado o passado de pessoas que invocas no mesmo.

Esperemos que o Bobo da Corte e mau lider nos guie ao titulo de campeão. Até agora está fazer um bom trabalho.
O Mourinho atenção... Ele não só defende os seus GR... Como também defende ainda mais afincadamente os redes dos adversários...

Nisso o Mourinho está muitos anos à frente

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:

Grande comentario

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Villas disse:
O Mourinho atenção... Ele não só defende os seus GR... Como também defende ainda mais afincadamente os redes dos adversários...

Nisso o Mourinho está muitos anos à frente
O Mourinho encostou o Casillas em Madrid!

Aonde ele o defendeu?

T

Topo Norte

Guest
jsm disse:
Lamentável a conferência de imprensa do Sc. Nunca esperei na minha vida ouvir o que ouvi. Digno do pior Jesus! Meteu os pés pelas mãos e não disse coisa com coisa! Parecia um tolinho a disparar em todas as direcções! Já sabia da sua conflitualidade, mas sempre acreditei que havia finalmente assentado! Que dignidade a do Casillas ao lado deste bobo da corte que chama pseudoportistas a quem anda a acompanhar e a sofrer pelo NGC há uma vida inteira!Uma bandalhice!
Que saudades do Mourinho, do Villas Boas, do Artur Jorge,do Robson, do Pedroto!  Gente de nível, verdadeiros gestores de homens! Lideres na verdadeira acepção da palavra! Isto não é liderança, é abuso de poder!Que falta que nos faz um PInto de Costa com menos 20 anos para por as tropas em ordem!

Discurso de lamentar e despropositado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,907
29,952
Conquistas
1
MADJER73 disse:

Aonde ele o defendeu?
Ai a piada era o Mourinho defender o Svilar ainda mais do que defende os seus jogadores.

Relativamente ao Casillas, ninguém sabe ao certo o que se passou com o Sérgio. Toda a história do que se passou entre o Mourinho e o Casillas também não.

Agora, aposto que o que se passou com o Sérgio, foi que ele manteve a coerência com o Casillas como faz com os outros. Se ele acha que não deve jogar, vai para o banco.

Não me acredito que o Sérgio tenha mudado a maneira de ser ou atuar apenas para o Casillas para prejudicar o próprio ou o FC Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
jsm disse:
Conclusão: Não percebeste porra nenhuma da conferência do SC e muito menos do que ele disse.
Podes nãos gostar do SC, podes não gostar do estilo, podes não gostar do tom de voz utilizado e podes não gostar da forma como apareceu "fodido" pelo diferente tratamento que a imprensa dá aos nossos jogadores e aos dos outros, podes até não gostar da barba e do penteado... estás no teu direito! Mas onde é que ele meteu os pés pelas mãos?
Não será da responsabilidade do treinador "disparar em todas as direcções" para defender a dignidade e profissionalismo dos seus jogadores quando estes são atacados pela imprensa? Foi o que ele fez em relação ao Casillas e ao Sá.
Achas que foi aos adeptos que acompanham e sofrem pela equipa todos os dias que ele chamou pseudoportistas? Desculpa que te diga, mas não percebeste nada do que ele disse.
Quanto ao resto, estar a invocar nomes do passado para rebaixar um homem que está aqui há uns meses, com um projecto difícil em mão e a lutar com as poucas armas que tem para devolver títulos ao clube parece-me simplesmente errado. Não é qualquer treinador que aceitaria o projecto que o SC aceitou... aliás, há na tua lista alguns que se calhar não tinham tomates para o fazer. O SC pode não ser um génio e podes não gostar dele (au tb fiquei de pé atrás quando foi contratado) mas, tendo em conta as circunstâncias, está a fazer um trabalho de qualidade e, até ver, está a a superar as expectativas de qualquer adepto.

Não concordar com a saída do Casillas da equipa é uma coisa (eu tb não concordo e acho que foi um tiro no pé que pode ter consequências se não for resolvido de forma inteligente), mas chegar a este ponto de rebaixamento do treinador parece-me abusivo. Claro que é a tua opinião e tens direito a ela, mas esta é a minha e também eu a posso expressar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Blue Dragon disse:
Não encarou o adeptos no fim do jogo. Tal como fez o NES.

O resto é conversa.

Ponto.
O Nuno fugia sistematicamente para o balneário e depois tinha aquele discurso que todos sabemos.
O SC, num jogo em que perdeu, saiu directamente para o balneário e, a primeira coisa que fez quando falou à imprensa foi pedir desculpa aos adeptos pelo que fez.

Dizer que o SC não encara os adeptos e, ainda por cima compará-lo com o NES, é muito à frente! Podes dizer isso se no final da época perceberes que o SC faz isso sempre que as coisas correm mal com o objectivo de se resguardar. Agora dizer isso apenas e só pelo que aconteceu na Alemanha é abusivo.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Mas qual é a parte que ainda não perceberam que ninguém é titular sem trabalhar? Qual é a parte que ainda não perceberam que não interessa ter ganho 10 Champions e 20 Campeonatos da Europa? Joga quem está melhor. Joga quem ao longo das semanas dá o litro e parece ser o mais pronto para o desafio que é o jogo. Não interessa se teoricamente é mais fraco ou mais forte que o outro. Cabe depois corresponder em campo, como é óbvio.

Eu ficava chateado se tivesse havido um caso. Se tivesse houvido zanga e discussão. Pelo discurso do Sérgio e pelas palavras do empresário do Casillas fiquei com a certeza que não houve nada. Ou houve um relaxamento do Casillas e o Sá aproveitou ou foi mera opção tática para o jogo com o Leipzig. Se foi o primeiro caso, prevê-se o Sá de novo a titular e exige-se ao Casillas que volte a dar tudo para reconquistar o seu lugar. Se foi o segundo, o Casillas volta já hoje para o 11.

Não percebo para que é que se estão a dividir quando as coisas parecem tão fáceis de se entender. Não há lugares cativos. Ponto. Queres o lugar, trabalha para o merecer.

E estão para aí a criticar do Sérgio ter disparado em todas as direções. C*ralho, que saudades eu tinha disto. Que saudades tinha de alguém que defende os seus. E que saudades tinha eu de quem rasgasse a comunicação social da forma que ele rasga e não os deixasse abusar. Obrigado, Sérgio.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não percebo a ideia do Sérgio Conceição. Começou a época bem e agora está a encostar os melhores jogadores. Por este andar, vamos acabar a época a jogar só com suplentes e, pior do que isso, poderemos perder títulos.

D

DaniMontana

Guest
MADJER73 disse:

Aonde ele o defendeu?
O defende os que estão com ele.

Isto é como nos gangs do Brasil ou é nos ou é contra nós.

O Casillas derivado ao seu estatuto escolheu ser contra o Mourinho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
Gostei da CI do Sérgio Conceição.

O contexto era o FCPorto - Paços de Ferreira e não o Leipzig - FCPorto.

O contexto é o trabalho que está a ser preparado para o FCPorto - Paços de Ferreira e não as opções técnicas que tomou na Alemanha.

PseudoPortistas? Só veste o carapuço que não percebe a mensagem.

Sérgio Conceição tem um personalidade forte, explosiva e emotiva. Vive os momentos e assim eu gosto.

O Sérgio quer que todos os jogadores joguem e sejam rentabilizados. Essas opções só o treinador decide quais são aqueles que possam dar outras características ao jogo.

Se existem jogos onde Sérgio Conceição teve que aprender, melhorar e ajustar, foi mesmo no jogo em casa frente ao Besiktas. E a meu ver em alvalade poderia ter sacado uma vitória, mas ai além de não ter lançado Óliver, também houve falta de eficácia.

Sérgio Conceição está longe de ser o "Forrest Gump - NES" ...NES está muito bem em Inglaterra e lá pode disfarçar e evoluir as suas lacunas.

Se é o melhor treinador que tivemos nestes últimos 4 anos? Cá estaremos para avaliar toda a época e enquadrar as opções existentes no plantel.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,394
648
Este homem tem que ficar muitos anos no nosso clube. A melhor contratação nos ultimos anos. Preparar um Dragão de Ouro  para o próximo ano. Grande mister.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
«A opção técnica tem a ver com duas ou três características fundamentais, que passam pelo adversário, as características do jogador e a semana de trabalho e de treinos. Tem a ver com isso. Tem de haver competitividade interna, para se ter um plantel forte, com jogadores a tentarem provar que podem lutar por um lugar. A competitividade tem de estar sempre presente. Outros não vêm isso. Outros vêm o estatatuto, os olhos, a cor, a pele, se são altos ou baixos. Eu não..." (Conceição)

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
21 de Outubro de 2017.

74 dias depois do inicio do campeonato.

A 21 de Outubro de 2017 já foram encostados (ou andaram a comer banco e bancada) 3 titulares.

Óliver, Ricardo e agora Casillas.

Quem acha isto normal...

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,387
951
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Toda a gente sabe que o Ricardo tem de ser gerido de forma diferente da grande parte dos jogadores.
Num meio campo a 2, o Oliver não é assim tão titular. Há muitas soluções para o segundo médio.
O Casillas vamos ver, ainda é cedo para apontar o dedo.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ninguém quer falar do que o Sérgio fez pelo Aboubakar e pelo Marega, por exemplo?

Ou pelo Brahimi?