«Vivemos neste constante recomeço. Queremos dar uma resposta positiva no campeonato, já neste jogo, e depois, quando recebermos o Leipzig, vamos dar uma resposta ao nível do que é a grandeza deste clube.» - Conceição
De tolinho o Sérgio não tem nada e a CI provou isso mesmo. Quem ia com objectivo de fazer sangue, ficou logo encostado.jsm disse:Lamentável a conferência de imprensa do Sc. Nunca esperei na minha vida ouvir o que ouvi. Digno do pior Jesus! Meteu os pés pelas mãos e não disse coisa com coisa! Parecia um tolinho a disparar em todas as direcções! Já sabia da sua conflitualidade, mas sempre acreditei que havia finalmente assentado! Que dignidade a do Casillas ao lado deste bobo da corte que chama pseudoportistas a quem anda a acompanhar e a sofrer pelo NGC há uma vida inteira!Uma bandalhice!
Que saudades do Mourinho, do Villas Boas, do Artur Jorge,do Robson, do Pedroto! Gente de nível, verdadeiros gestores de homens! Lideres na verdadeira acepção da palavra! Isto não é liderança, é abuso de poder!Que falta que nos faz um PInto de Costa com menos 20 anos para por as tropas em ordem!
O Mourinho atenção... Ele não só defende os seus GR... Como também defende ainda mais afincadamente os redes dos adversários...juliolopes disse:De tolinho o Sérgio não tem nada e a CI provou isso mesmo. Quem ia com objectivo de fazer sangue, ficou logo encostado.
O Bobo da Corte, como tu lhe chamas, defendeu o carácter do Casillas. Não sei se percebeste que o OJogo, que é um jornal conotado connosco, tentou passar uma ideia de mau profissional do Casillas com a história do telemóvel, o Bobo da corte defendeu-o disso. Defendeu o seu profissionalismo que é o mais importante que um jogador pode ter.
Uma bandalhice parece-me os termos que usas no teu comentário.
Falas de Mourinho, precisamente alguém que encostou o Casillas. Falas de Pedroto um homem e enorme líder, mas que até a roupa dos jogadores e sua cor controlava e não deixa de ser o maior líder da nossa história.
Podes não gostar do Sérgio, podes ser o fã nº1 do Iker, odiar o Sá etc não sei o que te move para escrever um comentário assim e estás no teu direito de escreve-lo, acho é que os termos usados não beneficiam a mensagem, alem de não fazerem sentido alguns dado o passado de pessoas que invocas no mesmo.
Esperemos que o Bobo da Corte e mau lider nos guie ao titulo de campeão. Até agora está fazer um bom trabalho.
Grande comentariojuliolopes disse:De tolinho o Sérgio não tem nada e a CI provou isso mesmo. Quem ia com objectivo de fazer sangue, ficou logo encostado.
O Bobo da Corte, como tu lhe chamas, defendeu o carácter do Casillas. Não sei se percebeste que o OJogo, que é um jornal conotado connosco, tentou passar uma ideia de mau profissional do Casillas com a história do telemóvel, o Bobo da corte defendeu-o disso. Defendeu o seu profissionalismo que é o mais importante que um jogador pode ter.
Uma bandalhice parece-me os termos que usas no teu comentário.
Falas de Mourinho, precisamente alguém que encostou o Casillas. Falas de Pedroto um homem e enorme líder, mas que até a roupa dos jogadores e sua cor controlava e não deixa de ser o maior líder da nossa história.
Podes não gostar do Sérgio, podes ser o fã nº1 do Iker, odiar o Sá etc não sei o que te move para escrever um comentário assim e estás no teu direito de escreve-lo, acho é que os termos usados não beneficiam a mensagem, alem de não fazerem sentido alguns dado o passado de pessoas que invocas no mesmo.
Esperemos que o Bobo da Corte e mau lider nos guie ao titulo de campeão. Até agora está fazer um bom trabalho.
O Mourinho encostou o Casillas em Madrid!Villas disse:O Mourinho atenção... Ele não só defende os seus GR... Como também defende ainda mais afincadamente os redes dos adversários...
Nisso o Mourinho está muitos anos à frente
jsm disse:Lamentável a conferência de imprensa do Sc. Nunca esperei na minha vida ouvir o que ouvi. Digno do pior Jesus! Meteu os pés pelas mãos e não disse coisa com coisa! Parecia um tolinho a disparar em todas as direcções! Já sabia da sua conflitualidade, mas sempre acreditei que havia finalmente assentado! Que dignidade a do Casillas ao lado deste bobo da corte que chama pseudoportistas a quem anda a acompanhar e a sofrer pelo NGC há uma vida inteira!Uma bandalhice!
Que saudades do Mourinho, do Villas Boas, do Artur Jorge,do Robson, do Pedroto! Gente de nível, verdadeiros gestores de homens! Lideres na verdadeira acepção da palavra! Isto não é liderança, é abuso de poder!Que falta que nos faz um PInto de Costa com menos 20 anos para por as tropas em ordem!
Ai a piada era o Mourinho defender o Svilar ainda mais do que defende os seus jogadores.MADJER73 disse:O Mourinho encostou o Casillas em Madrid!
Aonde ele o defendeu?
Conclusão: Não percebeste porra nenhuma da conferência do SC e muito menos do que ele disse.jsm disse:Lamentável a conferência de imprensa do Sc. Nunca esperei na minha vida ouvir o que ouvi. Digno do pior Jesus! Meteu os pés pelas mãos e não disse coisa com coisa! Parecia um tolinho a disparar em todas as direcções! Já sabia da sua conflitualidade, mas sempre acreditei que havia finalmente assentado! Que dignidade a do Casillas ao lado deste bobo da corte que chama pseudoportistas a quem anda a acompanhar e a sofrer pelo NGC há uma vida inteira!Uma bandalhice!
O Nuno fugia sistematicamente para o balneário e depois tinha aquele discurso que todos sabemos.Blue Dragon disse:Não encarou o adeptos no fim do jogo. Tal como fez o NES.
O resto é conversa.
Ponto.
O defende os que estão com ele.MADJER73 disse:O Mourinho encostou o Casillas em Madrid!
Aonde ele o defendeu?