Ainda vai ter o troco do ridículo do Derrotas na próxima aparição da virgem ofendida!! Depois fica com cara de 

Exactamente o que penso também.Dragon disse:O Sérgio não se retratou pela ideia que transmitiu, retratou-se porque o exemplo do boneco teve um maior impacto do que ele provavelmente imaginaria. Retratou-se pelo exemplo, não pela ideia do Sonso ser completamente comandado por terceiros.
Eu preferia que não o fizesse e se mantivesse coerente, mas também não vejo mal de o fazer e não dar armas aos adversários, já bastam todas as que têm, não precisam de mais, a nossa luta é completamente desigual para que procuremos lhes dar mais.
Já chega não?Jules Winnfield disse:Com o enredo de hoje ainda vão questionar quem é o boneco?? Santa paciência
Não será diferente do que aconteceu com outros. Se ele não ganhar o campeonato tem o mesmo destino do NES e Lopetegui/Fonseca.Edarf disse:Tenho uma curiosidade morbida e perdoem-me mas tenho de partilhar, imaginem este senhor se as coisas começam a correr mal e perdemos o 1o lugar. Já estou a ver a queimar tudo e todos
Eu não tenho essa ideia, a ideia que tenho é que com o "boneco" os seres da Porta 18 já estavam era a tentar arranjar mais um bodezinho expiatório tal como o Guerra e outros...queres algo que diminua mais uma pessoa do que esta, que se sente lá no topo, começa a sentir que as pessoas à sua volta tenta fazer uma campanha de "ai coitadinho, vejam como estão a atacar o nosso treinador...e ele sem poder fazer nada coitadinho..." (como já estava a começar a acontecer)J | [Ka!s3r^]. disse:Tem de pedir menos desculpas, que não fica bem a ninguém. Sobretudo quando tem toda a razão no que afirma, como foi o caso.
A ideia que as declarações do treinador portista provocam um fervor religioso no adversário, que o balneário em peso se apressa a empunhar espadas e lanças, instilado de um ódio capaz de decidir campeonatos é simplesmente ridícula.
Concordo e digo mais, mata a discussão que já andava por aí, e os orcs a vitimizarem-se por causa da sua propalda arrogância. O que disse está dito, e ele não disse que não o que queria dizer bem pelo contrário, só explicou que não queria ofender a pessoa.kal-el disse:A imagem do boneco foi forte o suficiente para que no fim da história seja ela que permaneça viva no ideário das pessoas.
Doravante quem olhar para o Rui Vitória irá sempre imaginar um boneco... não há volta a dar a isso e mérito total ao Sérgio Conceição pela ideia que tão bem transmitiu...
Agora está a defender-se das reacções normais que desencadeou, perfeitamente normal...