Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Sérgio não se retratou pela ideia que transmitiu, retratou-se porque o exemplo do boneco teve um maior impacto do que ele provavelmente imaginaria. Retratou-se pelo exemplo, não pela ideia do Sonso ser completamente comandado por terceiros.

Eu preferia que não o fizesse e se mantivesse coerente, mas também não vejo mal de o fazer e não dar armas aos adversários, já bastam todas as que têm, não precisam de mais, a nossa luta é completamente desigual para que procuremos lhes dar mais.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vou ajudar o sérgio....

Esta CI foi a forma de ele carregar o botão modo padre no boneco orc. Assim, o outro apenas reza e não faz papel de vítima.

Siga para a próxima vitória.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,245
675
Dragon disse:
O Sérgio não se retratou pela ideia que transmitiu, retratou-se porque o exemplo do boneco teve um maior impacto do que ele provavelmente imaginaria. Retratou-se pelo exemplo, não pela ideia do Sonso ser completamente comandado por terceiros.

Eu preferia que não o fizesse e se mantivesse coerente, mas também não vejo mal de o fazer e não dar armas aos adversários, já bastam todas as que têm, não precisam de mais, a nossa luta é completamente desigual para que procuremos lhes dar mais.
Exactamente o que penso também.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,899
3,615
41
Almada
Tenho uma curiosidade morbida e perdoem-me mas tenho de partilhar, imaginem este senhor se as coisas começam a correr mal e perdemos o 1o lugar. Já estou a ver a queimar tudo e todos

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem de pedir menos desculpas, que não fica bem a ninguém. Sobretudo quando tem toda a razão no que afirma, como foi o caso.

A ideia que as declarações do treinador portista provocam um fervor religioso no adversário, que o balneário em peso se apressa a empunhar espadas e lanças, instilado de um ódio capaz de decidir campeonatos… é simplesmente ridícula. 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Edarf disse:
Tenho uma curiosidade morbida e perdoem-me mas tenho de partilhar, imaginem este senhor se as coisas começam a correr mal e perdemos o 1o lugar. Já estou a ver a queimar tudo e todos
Não será diferente do que aconteceu com outros. Se ele não ganhar o campeonato tem o mesmo destino do NES e Lopetegui/Fonseca.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Sérgio esteve muito bem, fez um movimento de boxe perfeito: mandou um murro mesmo nas fuças do Vitória e depois de o ver no tapete recuou em defesa... o que o Sérgio tinha a fazer foi feito, a agressão foi feita e foi mesmo no meio das fuças deles, volto a dizer...

... agora o SC está "impec" a assistir à contagem do KO! do treinador dos cães-com-cornos...

10....9....8....

;)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,245
675
J | [Ka!s3r^]. disse:
Tem de pedir menos desculpas, que não fica bem a ninguém. Sobretudo quando tem toda a razão no que afirma, como foi o caso.

A ideia que as declarações do treinador portista provocam um fervor religioso no adversário, que o balneário em peso se apressa a empunhar espadas e lanças, instilado de um ódio capaz de decidir campeonatos… é simplesmente ridícula.
Eu não tenho essa ideia, a ideia que tenho é que com o "boneco" os seres da Porta 18 já estavam era a tentar arranjar mais um bodezinho expiatório tal como o Guerra e outros...queres algo que diminua mais uma pessoa do que esta, que se sente lá no topo, começa a sentir que as pessoas à sua volta tenta fazer uma campanha de "ai coitadinho, vejam como estão a atacar o nosso treinador...e ele sem poder fazer nada coitadinho..." (como já estava a começar a acontecer)

(é a minha visão)

O discurso do final do último jogo, no geral, mantêm-se...só fizemos com que eles não possam usar isso como um ataque vil ao treinador como pessoa. (mais uma vez, é a minha visão da coisa)

T

Topo Norte

Guest
Bonecos, Nhaga, mudanças drásticas de atitute...

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay. ;)

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
A imagem do boneco foi forte o suficiente para que no fim da história seja ela que permaneça viva no ideário das pessoas.

Doravante quem olhar para o Rui Vitória irá sempre imaginar um boneco... não há volta a dar a isso e mérito total ao Sérgio Conceição pela ideia que tão bem transmitiu...

Agora está a defender-se das reacções normais que desencadeou, perfeitamente normal...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,869
11,263
meteu agua ..... nao devia ter falado como falou depois do jogo  mas depois de o ter feito nao devia dar o dito por nao dito.
mas ....  " que se foda " desde que continue a ganhar quero lá saber :)

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
kal-el disse:
A imagem do boneco foi forte o suficiente para que no fim da história seja ela que permaneça viva no ideário das pessoas.

Doravante quem olhar para o Rui Vitória irá sempre imaginar um boneco... não há volta a dar a isso e mérito total ao Sérgio Conceição pela ideia que tão bem transmitiu...

Agora está a defender-se das reacções normais que desencadeou, perfeitamente normal...
Concordo e digo mais, mata a discussão que já andava por aí, e os orcs a vitimizarem-se por causa da sua propalda arrogância. O que disse está dito, e ele não disse que não o que queria dizer bem pelo contrário, só explicou que não queria ofender a pessoa.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@FCPorto1989 Não podem?, porquê?, por respeito ao pedido de desculpa de SC?, oh… são apenas palavras… se quiserem montar uma estratégia comunicacional que apresente vitória como mártir e Conceição como um sujeito incoerente, fá-lo-ão sem qualquer problema. Nem sequer precisam desta rábula. Não que isso nos deva preocupar, não devemos ter receio de afrontar seja quem for. A estratégia propagandística do adversário não está nas nossas mãos – encontrarão sempre forma de contruir determinada narrativa, com ou sem fundamento real.

O treinador do benfica é, de facto, um enormíssimo hipócrita. SC limitou-se a apontá-lo.

Seja como for, não é assunto particularmente relevante.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“SE VIER ALGUÉM TEM DE VIR PARA ACRESCENTAR”
Sérgio Conceição abordou a reabertura do mercado de transferências em janeiro e deixou uma garantia

Durante a conferência de imprensa de antevisão da deslocação desta quinta-feira a Moreira de Cónegos, para a Taça de Portugal, Sérgio Conceição admitiu que o plantel do FC Porto pode sofrer reajustes, mas deixou a garantia que se alguém entrar será com o objetivo de acrescentar valor.

“Nunca falei da qualidade do plantel, falei da quantidade. O meu presidente já disse e eu referi que, se tiver a certeza de não ter lesões ou castigos, o plantel dá garantias para continuarmos com os mesmos. Obviamente que há a possibilidade de ajustar, de poder haver um ou outro elemento novo. Tem de ser alguém para acrescentar valor, não vem só por vir, isso não tem cabimento”, afirmou.

O técnico dos azuis e brancos manifestou ainda a sua oposição ao tempo de reaburtura do mercado de transferências em janeiro: “Não estou completamente de acordo com este mercado de janeiro, com este mês todo. Podia haver uma semana, deviam mudar um pouco as regras. Mesmo no verão é exagerado. Isso foi discutido no último fórum da UEFA. Não estou muito de acordo, mas, de qualquer forma, se houver a possibilidade de ajustar uma ou outra situação vamos fazê-lo, mas sempre para acrescentar algo ao plantel e não só por vir”.

Sérgio Conceição falou também sobre a gestão do plantel: “A mensagem que passo, e até a forma como utilizo os jogadores, demonstra que todos são importantes”.