No frango ou na parte dos golos falhados?hawkeyes disse:Ajudou...e muito!
No frango ou na parte dos golos falhados?hawkeyes disse:Ajudou...e muito!
---------------------------sirmister disse:No final qual é o resultado da "invenção"? estamos a perder 1-0.
Mas isto é sempre a questão resultadista da coisa.
Foi a invenção que fez o Sá frangar, e termos jogadores a falhar 3-4 golos, com um remate a barra pelo meio? ...
Gostei dessa estatística feita por ti dos jogadores fora do 11.SUPERMLY disse:N
Meu caro n vale a pena.
O.bode expiatorio ta escolhido.
O Sergio Conceicao e o.Sá é que vao pagar o pato.
Ninguem quer saber que fora do melhor 11, 4 jogadores nao prestam, 2 nao querem saber disto para nada, 1 lesionado 2 uteis e 1 bom jogador.
Sao estas as opcoes mas o mesmo é que vai com.a cabeça no cepo
Mas isso todos temos um treinador de bancada dentro de nós e as nossas preferencias.grandeporto disse:---------------------------
A invenção foi colocar Layun em vez de Oliver ou André andré, e o corredor Maxi+Ricardo não funciona achava mais lógico faltando um criativo meter o Corona+Ricardo.
Já não falo na invenção em ter Diego Reyes a central titular e José Sá a titular havendo Casillas (mas o Sá é bom nos treinos).
Mas como disse, eu não vou fazer perseguições, já me basta o herrera.
Mas no fundo o Presidente é o responsavel por tudo, de bom e de mau.
Marega que, mais uma vez, é o perdulário da noite ( até agora ).sirmister disse:Acho que para a segunda parte ele devia colocar o Corona e o Marega e tirar o Maxi e Layun.
Colocar o Marega?sirmister disse:Mas isso todos temos um treinador de bancada dentro de nós e as nossas preferencias.
Mas quando olhamos para o jogo vemos que a equipa criou variadas oportunidades de golo, e sofreu um golo num frango.
E depois ainda há que dizer que ter o Brahimi faz uma grande diferença.
Acho que para a segunda parte ele devia colocar o Corona e o Marega e tirar o Maxi e Layun.
O Marega estava a jogar.sirmister disse:Mas isso todos temos um treinador de bancada dentro de nós e as nossas preferencias.
Mas quando olhamos para o jogo vemos que a equipa criou variadas oportunidades de golo, e sofreu um golo num frango.
E depois ainda há que dizer que ter o Brahimi faz uma grande diferença.
Acho que para a segunda parte ele devia colocar o Corona e o Marega e tirar o Maxi e Layun.
Soares.WaywardPines disse:Colocar o Marega?
Mas acrescente-se que, no jogo de hoje, à exepção do cabeceamento à trave (que desviou em Reyes?), as ocasiões foram criadas pelo próprio. De qualquer das formas nada perderá em treinar a finalização. E deve procurar definir melhor, há pelo menos uma jogada em que poderia ter assistido um companheiro.katatonia10 disse:Marega que, mais uma vez, é o perdulário da noite ( até agora ).
é certo que tem feito uma grande temporada - sobretudo se se pensar nas expectativas que existiam à volta dele - mas precisa de uma porrada de ocasiões para marcar, muitas vezes.
assim de repente, lembro-me do lance em que chuta quase para a bandeirola e de outro em que, tendo o Ricardo sozinho na área, aposta no remate contra o defesa que estava a meio metro.J | [Ka!s3r^]. disse:Mas acrescente-se que, no jogo de hoje, à exepção do cabeceamento à trave (que desviou em Reyes?), as ocasiões foram criadas pelo próprio. De qualquer das formas nada perderá em treinar a finalização.
Há uma enorme diferença entre ser bode expiatório e inimputável...SUPERMLY disse:N
Meu caro n vale a pena.
O.bode expiatorio ta escolhido.
O Sergio Conceicao e o.Sá é que vao pagar o pato.
Ninguem quer saber que fora do melhor 11, 4 jogadores nao prestam, 2 nao querem saber disto para nada, 1 lesionado 2 uteis e 1 bom jogador.
Sao estas as opcoes mas o mesmo é que vai com.a cabeça no cepo