Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,675
28,208
Gaia
sirmister disse:
No final qual é o resultado da "invenção"? estamos a perder 1-0.

Mas isto é sempre a questão resultadista da coisa.

Foi a invenção que fez o Sá frangar, e termos jogadores a falhar 3-4 golos, com um remate a barra pelo meio? ...
---------------------------

A invenção foi colocar Layun em vez de Oliver ou André andré, e o corredor Maxi+Ricardo não funciona achava mais lógico faltando um criativo meter o Corona+Ricardo.
Já não falo na invenção em ter Diego Reyes a central titular e José Sá a titular havendo Casillas (mas o Sá é bom nos treinos).

Mas como disse, eu não vou fazer perseguições, já me basta o herrera.

Mas no fundo o Presidente é o responsavel por tudo, de bom e de mau.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
SUPERMLY disse:
N
Meu caro n vale a pena.
O.bode expiatorio ta escolhido.
O Sergio Conceicao e o.Sá é que vao pagar o pato.

Ninguem quer saber que fora do melhor 11, 4 jogadores nao prestam, 2 nao querem saber disto para nada, 1 lesionado 2 uteis e 1 bom jogador.

Sao estas as opcoes mas o mesmo é que vai com.a cabeça no cepo
Gostei dessa estatística feita por ti dos jogadores fora do 11.

Esta divertida.

Obrigado pelo momento de boa disposição.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,196
53,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
---------------------------

A invenção foi colocar Layun em vez de Oliver ou André andré, e o corredor Maxi+Ricardo não funciona achava mais lógico faltando um criativo meter o Corona+Ricardo.
Já não falo na invenção em ter Diego Reyes a central titular e José Sá a titular havendo Casillas (mas o Sá é bom nos treinos).

Mas como disse, eu não vou fazer perseguições, já me basta o herrera.

Mas no fundo o Presidente é o responsavel por tudo, de bom e de mau.
Mas isso todos temos um treinador de bancada dentro de nós e as nossas preferencias.

Mas quando olhamos para o jogo vemos que a equipa criou variadas oportunidades de golo, e sofreu um golo num frango.

E depois ainda há que dizer que ter o Brahimi faz uma grande diferença.

Acho que para a segunda parte ele devia colocar o Corona e o Soares e tirar o Maxi e Layun.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me que chegou o momento de recuperar Casillas. O lugar dos melhores jogadores é no onze titular. Até agora, dificilmente podemos concluir que a troca de guarda-redes foi favorável.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,119
6,073
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Acho que para a segunda parte ele devia colocar o Corona e o Marega e tirar o Maxi e Layun.
Marega que, mais uma vez, é o perdulário da noite ( até agora ).

é certo que tem feito uma grande temporada - sobretudo se se pensar nas expectativas que existiam à volta dele - mas precisa de uma porrada de ocasiões para marcar, muitas vezes.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Mas isso todos temos um treinador de bancada dentro de nós e as nossas preferencias.

Mas quando olhamos para o jogo vemos que a equipa criou variadas oportunidades de golo, e sofreu um golo num frango.

Acho que para a segunda parte ele devia colocar o Corona e o Marega e tirar o Maxi e Layun.
Colocar o Marega?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sirmister disse:

O Marega estava a jogar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
katatonia10 disse:
Marega que, mais uma vez, é o perdulário da noite ( até agora ).

é certo que tem feito uma grande temporada - sobretudo se se pensar nas expectativas que existiam à volta dele - mas precisa de uma porrada de ocasiões para marcar, muitas vezes.
Mas acrescente-se que, no jogo de hoje, à exepção do cabeceamento à trave (que desviou em Reyes?), as ocasiões foram criadas pelo próprio. De qualquer das formas nada perderá em treinar a finalização. E deve procurar definir melhor, há pelo menos uma jogada em que poderia ter assistido um companheiro.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Marega , o Ricardo e o Felipe eram os jogadores que no meio da miseria tentaram algo.

Nunca se rendem.

E vejo muita malta a pedir o Oliver...eu pergunto o que mostrou Oliver nas oportunidades que teve que justifique ser titular?

Metam uma coisa na cabeça com o.Sergio vao jogar sempre os jogadores que mais se.empenham mesmo que tenham menos qualidade.

E eu concordo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,119
6,073
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
J | [Ka!s3r^]. disse:
Mas acrescente-se que, no jogo de hoje, à exepção do cabeceamento à trave (que desviou em Reyes?), as ocasiões foram criadas pelo próprio. De qualquer das formas nada perderá em treinar a finalização.
assim de repente, lembro-me do lance em que chuta quase para a bandeirola e de outro em que, tendo o Ricardo sozinho na área, aposta no remate contra o defesa que estava a meio metro.

ainda no último jogo contra o guimarães estava a jogar medianamente, mas acabou por marcar 2 golos - vá, que é o que se pretende num jogo de futebol - e assim disfarçou o pouco que fez no resto do tempo.

oxalá tivesse metade da pontaria/capacidade do Bakar - que também os falha, mas menos.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,641
1,091
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Mau demais esta 1 parte, equipa mal montada sem soluções ofensivas, oportunidades ocorreram mais pela deficiência que e este estoril do que pela nossa mais valia.
Isto não é o FM onde se mete defesas e médios todos os jogos e ganha-se sempre, Mister vamos lá menos conversa e rebuçados e mais treino.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Opções estranhas, gostava que ele mete-se gajos com refinamento técnico como o Oliver ou o Otávio(quando está bom)invés de jogadores com tijolos nos pés. E depois isto de jogar com 4 laterais não lembra a ninguém mas pronto.

No entanto até agora os jogadores que mete corresponde, conseguir transformar vassouras como o Marega.,Soares, Herrera, Marcano, em bons jogadores tem sido é de classe mundial.

Eu sinto que o Conceição é um de nós, que está aqui para servir o Porto e não se servir dele, critica-lo com ele a superar todas as expetativas para a época, por um jogo menos conseguido, que ainda nem sequer acabou é um pouco ridículo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,944
5,819
Difícil perceber estas opções! Se há jogadores a quem ao mínimo erro o SC encosta e para voltarem é o bom e o bonito, Oliver e Casillas á cabeça, há outros a quem são dadas oportunidades recorrentes sem se perceber.

Ontem, a entrada de Maxi e Layun são inexplicáveis.

A jogar com o ultimo e jogamos com 4 laterais???

Com Corona no banco ou Oliver?

SC está a fazer um bom trabalho mas dúvido que se chegue a bom porto com tantas invençoes. A equipa sofre golos há vários jogos seguidos, entra nas 1ª partes praticamente a dormir, sem garra, sem intensidade... a ver o que o jogo dá.

Quem quer ser campeão não joga assim, quem viu os seus rivais a ganharem os respetivos jogos não entra assim.

Com Guimaraes deu-se a volta, agora quem caí no erro várias vezes não se pode queixar, não a jogar com o último!

Estamos a pôr-nos a jeito!

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Perdoa-lhes NGT eles não sabem o que dizem. No final todos celebraremos.

Na bancada somos todos treinadores, preparadores fisicos, massagista, presidentes. Não erramos uma.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O clube só vai lá com uma bomba e essa bomba era a demissão do Sérgio por não ter condições para fazer o seu trabalho.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,200
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
SUPERMLY disse:
N
Meu caro n vale a pena.
O.bode expiatorio ta escolhido.
O Sergio Conceicao e o.Sá é que vao pagar o pato.

Ninguem quer saber que fora do melhor 11, 4 jogadores nao prestam, 2 nao querem saber disto para nada, 1 lesionado 2 uteis e 1 bom jogador.

Sao estas as opcoes mas o mesmo é que vai com.a cabeça no cepo
Há uma enorme diferença entre ser bode expiatório e inimputável...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,220
8,819
45
Lisboa
SC tem mérito no bom trabalho que está a fazer. Contudo, faz parte da aprendizagem de todos os treinadores, errar de vez enquanto. Também é assim que se aprende, desde que tenham a humildade para isso.

Como é óbvio, é ele que tem toda a informação sobre as condições de cada jogador, sobre o rendimento nos treinos, etc etc... Nós só podemos opinar.

Com a ausência do Brahimi, já sabíamos que íamos perder um pouco de magia no ataque, como se não bastasse, ainda foi escolhido um lateral (embora polivalente) para o seu lugar. Na minha opinião, eu teria colocado o Corona na esquerda (penso que na selecção costume jogar na esquerda) e o Ricardo na direita, com o Telles e o Maxi atrás.

Não digo que o Layun não faça bem o lugar, mas a diferença de técnica para desequilibrar, entre ele e o Corona são evidentes.