Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fil disse:
Eu percebo que é cedo, mas, dado que o alerta é dado pelo próprio treinador, julgo que isso devia servir de alarme a todos os adeptos.

Parece-me que a intervenção do Sérgio é muito relevante, e que nos remete para a capacidade de trabalho da SAD e de Luis Gonçalves. Não é um qualquer jornalista que o diz, é o líder do balneário e o principal obreiro do titulo da época passada.

Reforços são urgentes, e os que chegaram deixam algo a desejar, para ser simpático com alguns deles. Isto é notório.
Com outros, admito que pode ser cedo. O João Pedro deixa-me na dúvida, e é o único, embora eu anteveja que terá de trabalhar muito no aspecto defensivo para ser uma opção cabal para a defesa. Quanto aos restantes, ou enganam muito bem, ou é entulho, o que a ser verídico, viria confirmar que a SAD não aprendeu nada.

Resta saber se é porque não lhes interessa aprender, ou porque já não há capacidade para isso.
Eu estou a falar nas "divisões" de balneário que já estão a criar/inventar. Essas novelas...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Eu estou a falar nas "divisões" de balneário que já estão a criar/inventar. Essas novelas...
Penso que não vai haver problema quanto a isso. As palavras do Sérgio não têm de causar qualquer mal estar no seio da equipa.

Devem servir sim, para motivar alguns a trabalhar mais e melhor.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fil disse:
Penso que não vai haver problema quanto a isso. As palavras do Sérgio não têm de causar qualquer mal estar no seio da equipa.

Devem servir sim, para motivar alguns a trabalhar mais e melhor.
Também eu penso isso. Mas alguns já estavam aqui em filmes...

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Barrigana disse:
?

De certeza que isto não foi contra o Sérgio.
Espero que sim, mas a mensagem pode ser interpretada de ambas as formas.
Já o ano passado o SC não gostou do uso que o Casillas deu às redes sociais. Espero que isto não os ponha em rota de colisão

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
A direção anda a muito a comer gelados com a testa nao consegue um jogador em termos foram 2 laterais por 40 e tal melhoes e foram voscar 2 que nao fazem um para o meio campo nada de novo centrais nen belos bem e siga a rusga o treinador e bom mas nao faz milagres e ja nao ta a ficar muito contente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,535
42,389
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ei malta não estamos nos states, por lá e que existem conspirações com fartura... SC é treinador do clube, já deu o recado, os jogadores estão com ele, os que se sentiram afectados só têm que demonstrar que afinal o treinador está enganado.

Marega quando chegar vai ser muito dificil e tal, ninguém se lembra.

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
216
Porto
SuperPortistas.com
Absolution disse:
Tendo em conta que há 3 partes interessadas - direcção, equipa técnica e jogadores - não deve ser dificil perceber quem está de mal com quem.
Pois. A questão é que depois do recado do Sérgio ontem, isso era óbvio. E como vieste aqui numa de top secret, insider, exclusive, pensei que era algo mais complexo, mas afinal era aquilo que já todos sabíamos, o resto foi só para o “style”.

“Abrir o livro”, “Na 1ª pessoa” para no fundo dizeres o que todos nós vimos na tv. 👍

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É mais que normal o saco do Sérgio estar cheio! No ano passado andou na pere-época e em Janeiro com o discursos que reforços iam chegar, que estava alinhado com a direção, etc... e teve 0! Este ano está a ver as coisas a tomar o mesmo rumo e não parece disposto aceitar isso!

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,434
4,382
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Vocês têm a noção das repercussões que pode ter vir cá falar dessas coisas, verdadeiras ou não, sobre o treinador?

Que são necessários reforços está aos olhos de toda a gente, não vejo necessidade de se falar aqui num local tão aberto onde toda a gente tem acesso ( acho que me fiz entender).
E não se esqueçam que a CS em Portugal é vermelha.
Não me admirava nada que amanhã não hajam notícias sobre isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,673
99,243
tdiniz disse:
Vocês têm a noção das repercussões que pode ter vir cá falar dessas coisas, verdadeiras ou não, sobre o treinador?

Que são necessários reforços está aos olhos de toda a gente, não vejo necessidade de se falar aqui num local tão aberto onde toda a gente tem acesso ( acho que me fiz entender).
O que se diz num fórum não serve de prova. Portanto só tem o valor que cada um lhe quiser dar.

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
629
195
Evora
tdiniz disse:

Eu acho que anda tudo muito nervoso. Não faço juízos nem à SAD nem aos jogadores/equipa técnica até o mercado fechar. Acredito que dia 4 a equipa vai dar boa resposta. Depois logo se vê se é curto o plantel ou se chega, dia 1 de setembro é altura dessas ilações.

Enviado do meu Nexus 5 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,673
99,243
Dragon G disse:
O que se escreveu não merece ser tratado c ligeireza, é demasiado grave.
Amanhã dá-me na telha e escrevo "Sérgio Conceição sonha treinar o clube do regime e odeia o FC Porto". Não passa a ser verdade por isso.

Isto para dizer que o que sai ou deixa de sair na CS é completamente cagativo!

Que o Sérgio está fodido com a falta de reforços ou reforços que não o são? Isso é mais do que óbvio. Ele confirmou-o ontem. Quem de direito que trabalhe e se mexa que é essa a sua obrigação, e, até agora, está a falhar.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
apocalypto disse:
O que se diz num fórum não serve de prova. Portanto só tem o valor que cada um lhe quiser dar.
Apo, para evitar que a conversa descambe, peço que apagues as minhas intervenções sobre o assunto e as citações.

Obrigado.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,717
apocalypto disse:
Amanhã dá-me na telha e escrevo "Sérgio Conceição sonha treinar o clube do regime e odeia o FC Porto". Não passa a ser verdade por isso.

Isto para dizer que o que sai ou deixa de sair na CS é completamente cagativo!

Que o Sérgio está fodido com a falta de reforços ou reforços que não o são? Isso é mais do que óbvio. Ele confirmou-o ontem. Quem de direito que trabalhe e se mexa que é essa a sua obrigação, e, até agora, está a falhar.
Tá fdd e tem toda a razão para estar, estou completamente do lado dele, daí a eu amanhã vir aqui escrever que me disseram que ele esperou um soco a pessoa x já é diferente.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,385
949
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quanto ao Mbemba, eu queria muito que ele viesse, mas neste momento já nem tenho paciência para isto. Arrume-se com a questão, se não é para vir que se comece a trabalhar numa alternativa.