Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Não me admirava nada que se fosse embora. Pediu seis jogadores ainda em Maio e não veio nenhum reforço digno desse nome. Quando tivermos um treinador que come e cala, um yes man tipo rui derrotas , vamos ter um plantel ao nível de um braga ou Guimarães. Esta política de contratações de andar a comprar jogadores de qualidade duvidosa, sem o mínimo rigor e exigência não augura nada de bom a médio longo prazo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,548
15,727
Das tripas coração! disse:
Na minha opinião apenas errou em nomear publicamente alguns jogadores. Depreende-se que não conta com eles, pelo menos para já. Isso desmoraliza, principalmente os mais novos.
Quanto aos recados que mandou, teria sido melhor terem sido dados internamente. Mas isso é que o mais deve ele fazer e sentiu que tinha de ter uma postura mais forte em público. Para forçar a sad a fazer melhor e mais rápido. Claro que não é bom que seja assim, mas se calhar sentiu que tinha de fazer as coisas assim!
Mas acredito que vamos a tempo de montar uma boa equipa e de satisfazer os desejos do nosso treinador!
Lé o ojogo de hoje sobre este assunto e verás que não tens razão quando dizes nomeou jogadores, o que entendi está descrito, só quem é levado por a bosta da cs que temos é que leva a pensar isso.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Alguém sabe se o Sérgio Conceição vai hoje bater com a porta?

É que mais umas horinhas e fica noite.

E andar a bater portas à noite é sempre chato por causa dos vizinhos.

D

Das tripas coração!

Guest
Jovetic8 disse:
A tomada de posição mais forte seria dizer aos jogadores que nao conta com ele e mete-los de lado, nem os levar para estágio... Não levava a mal ele fazer isso para pressionar, mas entrar em bate papo publico sinceramente não gosto.
Acredito que sentiu a necessidade de uma posição pública mais forte. Não é o ideal, mas se calhar teve de ser.
Por outro lado, na comunicação o Sérgio nem sempre esteve alinhada com a do clube. E isso por vezes provoca algum incómodo. É o estilo dele. Sempre a abrir!
Acredito que ainda estamos a tempo de ter equipa para lutar em todas as frentes e que com as que o nosso treinador pede e merece ter. O calendário avança, mas ainda temos tempo.

D

Das tripas coração!

Guest
BestDragon disse:
Lé o ojogo de hoje sobre este assunto e verás que não tens razão quando dizes nomeou jogadores, o que entendi está descrito, só quem é levado por a bosta da cs que temos é que leva a pensar isso.
Claro que a nossa comunicação social está a empolar o caso. Já sabemos como se comportam connosco.
Ouvi  as declarações do Sérgio, mas concordo que estão a tentar fazer disto uma tempestade.
Eu, como gosto muito do nosso treinador, quero olhar em frente. Acredito no trabalho dele e espero que continue a ser exigente com os jogadores e com a sad.
Vamos esperar pelas próximas declarações dele. Aposto que vai querer devolver os pontos aos is.

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
971
416
Vila Nova de Gaia
Se isto continuar assim, dia menos dia irá sair... Felizmente, o JJ já não está cá, caso contrário, amanhã era anunciado como treinador do Porto.

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
629
195
Evora
Kra disse:
Se isto continuar assim, dia menos dia irá sair... Felizmente, o JJ já não está cá, caso contrário, amanhã era anunciado como treinador do Porto.
Menos... Muito menos

Enviado do meu Nexus 5 através do Tapatalk

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
godnelson disse:
Menos... Muito menos

Enviado do meu Nexus 5 através do Tapatalk
Depende como as coisas evoluírem, o SC é um homem de palavra e duvido que abandone só porque não lhe deram os jogadores que queria. O problema é que também tem uma personalidade bastante “forte”, o que pode complicar as relações dentro do clube.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não merecias isto, Sérgio.

Neste ponto não o censurava se saísse. Eu próprio sinto-me cada vez mais frio e com ódio por quem manda. Não se faz o que se está a fazer ao nosso clube.

Este Homem e o FJM merecem todo o nosso carinho, pode ser que tenham força para um novo milagre.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Mastermonkey disse:
A razão que tem não se exprime publicamente daquela forma. Ponto.
Daqui a umas semanas vem dizer que não era bem aquilo que disse.
O que não seria nem a primeira nem a segunda vez, diga-se. Admira-me, contudo, que tenha tido aquelas declarações, uma vez que na semana passada teve uma reunião com o presidente de onde, segundo sei, saiu mais descansado. E parece que não fui o único a ficar surpreendido.

Sobre o conteúdo das afirmações, espanta-me como é que, pelo menos, não se contratou um bom central. E nesse sentido, é evidente que lhe dou razão.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
635
940
Boa noite. É o meu primeiro post "a sério" no fórum apesar de acompanhar os vossos comentários todos os dias. Sou sócio, com quotas em dia, apesar de viver a mais de 200km da cidade do Porto. Vou ver os jogos que posso, sabendo que cada jogo fica em pelo menos 100€.  Cresci a ser o único do FCP entre pares e pela minha paixão e dedicação ao clube a minha alcunha é "Portista".  Quanto ao tema propriamente dito, acho que o clube está refém de alguns interesses financeiros, que estão claramente refletidos nas contratações que andamos a fazer há alguns anos. Joguei à bola vários anos, vejo futebol há 30 anos e não acredito que um clube profissional, com um scouting de topo, faça este tipo de contratações.  Nem admito que metam em causa a qualidade de alguns atletas da nossa formação. Aquele Janko e João Pedro fazem recepções de bola cm um afastamento de 3 a 4m, nível de distritais. Bem sei que em lados opostos, mas alguém duvida que o Oleg é um super atleta com qualidades superiores a estes jankos e JP? Mesmo o Leite, cm 19 ou 20 anos , bate aos pontos qualquer mbemba desta vida. Não têm aproveitado gerações de grandes futebolistas, que acabam por sair por trocos. Dizem que são inexperientes mas estes "meninos" limpam uma Segunda divisão que é altamente competitiva e com gente batida e ainda ganham troféus internacionais contra equipas cm orçamentos tão superiores. Como sócio do clube não consigo perceber, dizem que não há dinheiro, entao peguem no pouco que há e comprem 2 gajos batidos de jeito e por amor ao clube, invistam nos jovens que temos ( renovações e cláusulas altas). E atenção, fizemos 70M em vendas e recebemos 42M pela Champions, no entanto,  estamos a um passo de perder o SC e por consequência dar o título aos lamps corruptos. Peço desculpa pelo testamento mas tinha isto atravessado. Farto de ouvir falar em mbembas, Guedes, etc...o que eu sei é que neste momento temos 10 a 12 atletas de qualidade para jogar no FCP. É curto...mt curto...
Abraço a todos os portistas.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
Ainda não sei muito bem como o Sérgio renovou com o nosso clube, com estas pessoas que estão na sad e ainda estas histórias com o Antero a receber milhões com percentagens na venda de jogadores, o nosso presidente deve conhecer muito bem as pessoas com quem trabalha.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
jabbcv disse:
Ainda não sei muito bem como o Sérgio renovou com o nosso clube, com estas pessoas que estão na sad e ainda estas histórias com o Antero a receber milhões com percentagens na venda de jogadores, o nosso presidente deve conhecer muito bem as pessoas com quem trabalha.
Não é dificil de adivinhar.

Fizeram-lhe promessas que arranjam maneira de não cumprir.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Se fosse era bem feita para a SAD. Ridículo o que fazem. Já não somos o mesmo Porto. Ir buscar opções que nem na B entravam para a equipa principal.

E aqui reitero. Quero ver todos os meninos que nos mandaram indiretas no tópico do jogo com o Portimonense aqui. Ou só servem para mandar bocas e achar que são os reis?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,137
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já recebeu um grande reforço hoje, já deve servir para ficar satisfeito mais uma semana...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,512
14,206
Só espero é que as contratações não venham da parte do SC, tá provado que pra isso não dá. Ele tem de compreender que tá no Porto e não no Real...vai ter o que é possível ter, ou então contrata mais entulho.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
miguel1000 disse:
Só espero é que as contratações não venham da parte do SC, tá provado que pra isso não dá. Ele tem de compreender que tá no Porto e não no Real...vai ter o que é possível ter, ou então contrata mais entulho.
Mas entre serem jogadores para o Real e entulho existe uma área aí no meio, é são esses jogadores que temos que atacar