Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,079
4,158
Sobre o 'caso' - e faltava um para nós, depois de Jonas e Nani nos outros -, foi pouco inteligente da parte do Sérgio e espero que já amanhã deixe bem claro a quem se dirigia, porque enfiámos todos (pelo menos um bocadinho) a carapuça, quando o terá irritado um comentário qualquer num canal de TV.

Em relação aos adeptos, custou-me, sim, ver o estádio algo amorfo, à exceção de um período no início da segunda parte em que verdadeiramente apoiaram a equipa. Acho que falta apoio à equipa e isso não pode ser justificado por uma má fase - até ver -, porque, aí sim, é um pseudo-apoio.

Mas não assumir que a equipa joga menos (hoje até nem foi o caso) e porque um homem deu um frango de todo o tamanho encher o peito contra adeptos - seja em que número for - foi, acima de tudo, pouco inteligente.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,079
4,158
E sim, acrescento que ao ver aqui as pessoas falarem em 'mancos', 'trepos', 'pode ser que saia lesionado' sobre os nossos jogadores não me agrada particularmente. Mas pronto.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,655
7,094
Ao menos, há união da equipa técnica e da SAD.
O responsável máximo saiu-se com os pipoqueiros há uns tempos, agora é o responsável máximo da equipa técnica que vem com os pseudoadeptos.
Lembrar-se de dizer uma coisa destas antes dum clássico também é de génio.
Em vez de o foco estar no jogo, vai andar a haver discussão disto.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
A equipa nao anda a jogar nada e a culpa é dos adeptos querem ver?

Só falta mesmo andar aos sorrisinhos e aos abracinhos com o sonso no classico...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC tem um credito muito grande, e o facto da equipa não estar a jogar bem é algo que vai acontecendo a todas as equipas em certos períodos, e ele não precisa de se justificar muita acerca disso só precisa de continuar a trabalhar.

As exibições do SC nas conferencias de imprensa podem realmente criar atritos desnecessários e por isso devia deixar-se disso..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O SC tem um credito muito grande, e o facto da equipa não estar a jogar bem é algo que vai acontecendo a todas as equipas em certos períodos, e ele não precisa de se justificar muita acerca disso só precisa de continuar a trabalhar.

As exibições do SC nas conferencias de imprensa podem realmente criar atritos desnecessários e por isso devia deixar-se disso..
Sirmister,

Tudo muito bem.  Sabemos disso

É preciso ter inteligência a comunicar com os adeptos.

Bastava uma frase do tipo:
Os adeptos têm de ter paciência,  estamos a trabalhar para dar mais vitórias.
Simples e não metia gasolina.

Andar com champagne para ali, coliseu para acolá,  Sá da bandeira...
Nós não somos os orcs pah.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,051
16,598
Lucho75 disse:
As minhas frases são:

Herrera, Aboubakar, Marega têm de sair do 11.

Naojogam um charuto, referindo- me a estes três  jogadores.

Tu rematas com :

"Adeptos destes podem ir para o caralho que os foda"

E o burro sou eu?

Lamentável senhor manageiro.
Interpretações literais, Senhor Lucho?

Este homem não é do norte, caralho.

Vamos imaginar que eu sou o Doutor Manageiro e estou na bancada, atrás do banco do Porto, o tempo todo a dizer:

"estes gajos não jogam nada. tu não queres ganhar o jogo. tu não sabes mais do que isto. a equipa está cada vez pior, é só mancos e cepos. havias de perder para abrir a pestana. esta actuação no dia do aniversário é uma vergonha, esta equipa é um vergonha, os jogadores são uma vergonha, o treinador é uma vergonha. antigamente é que era bom".

No fim do jogo, marcamos aos 85 minutos e o Sergio Conceição vira-se para mim, manda-me para o caralho e diz "reclama agora, pseudo adepto".

E eu ficava todo ofendido com o Sergio Conceição e exigia respeito.

É a este nível que a discussão está.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Ainda estou furioso com o Sérgio. Porra! O desgraçado do VP era massacrado pela massa adepta. E teve os resultados que conhecemos. o Sérgio teve um apoio como nunca vi e agora que nos presenteia com jogos de merda e péssimas opções tácticas e de banco vem criticar os adeptos?! Sérgio: faz aquilo que te pagam que é treinar. Mas desta vez para o próximo jogo tenta fazer bem, uma vez que já nem nos respeitam no dragao.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Manageiro de futból disse:
Interpretações literais, Senhor Lucho?

Este homem não é do norte, caralho.

Vamos imaginar que eu sou o Doutor Manageiro e estou na bancada, atrás do banco do Porto, o tempo todo a dizer:

"estes gajos não jogam nada. tu não queres ganhar o jogo. tu não sabes mais do que isto. a equipa está cada vez pior, é só mancos e cepos. havias de perder para abrir a pestana. esta actuação no dia do aniversário é uma vergonha, esta equipa é um vergonha, os jogadores são uma vergonha, o treinador é uma vergonha. antigamente é que era bom".

No fim do jogo, marcamos aos 85 minutos e o Sergio Conceição vira-se para mim, manda-me para o caralho e diz "reclama agora, pseudo adepto".

E eu ficava todo ofendido com o Sergio Conceição e exigia respeito.

É a este nível que a discussão está.
Sim, porque o treinador nem é um profissional pago a peso de ouro que tem de saber lidar com as críticas. Argumentação ridícula.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
gor!s disse:
Sim, porque o treinador nem é um profissional pago a peso de ouro que tem de saber lidar com as críticas. Argumentação ridícula.
Esse é um pequeno pormenor esquecido com frequência. Alguém que vale o Sérgio antes que ele continue a sua senda de Bruno de Carvalho.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Lucho75 disse:
Sirmister,

Ele saiu-se com essa piadola de mau gosto por causa do stress...

E do golo apenas ter acontecido aos 85 minutos...

Que trate de pelo menos empatar no galinheiro, e que se deixe de tretas.....

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Wetl disse:
Esse é um pequeno pormenor esquecido com frequência. Alguém que vale o Sérgio antes que ele continue a sua senda de Bruno de Carvalho.
E o Sérgio é pago com a ajuda dos sócios e adeptos que torram guito com o clube.....

Ps- mas ele na conferência já emendoubum pouco a MÃO... ja ditecioboubpara os comentadores....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lucho75 disse:
Sirmister,

Era mais ou menos isso que estava implícito no que eu escrevi, no limite o SC nem precisava dizer nada.. a maneira como está a comunicar com os adeptos nesta altura não faz sentido e não lhe trás nada de positivo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que a implicância é mais pelo resultado só ter sido 1-0 em casa do que propriamente pela exibição, fizemos uma boa 1ª parte que só pecou pela finalização, na 2ª estivemos pior mas mesmo assim fomos superiores, não me parece que tenha nada a ver com os últimos jogos.

Quanto ao SC, acho que ele está um pouco cansado de lhe estarem sempre a perguntar quando a equipa vai melhorar a sua qualidade de jogo, certamente ele deve estar a fazer tudo por isso e parece-me que hoje embora o resultado tenha sido curto já melhoramos alguma coisa, no entanto a comunicação não é o seu forte e por vezes diz algumas coisas sem pensar, mas não acho que seja grave.