Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,888
11,485
Italia
O AVB usou a expressao "espetáculo de opera" na altura, para o mesmo fim.
O problema foi a cena que o SC diz dos "pseudo adeptos" , isto depois de um jogo em casa em que esses pseudo adeptos so podem ser alguns dos que estiveram no estadio. Assim sendo, palavras escusadas...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,970
10,876
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Pseudo-Adeptos Sérgio?

És apenas um funcionário moço.

Lembra-te que se a bola não entra durante cinco ou seis jogos seguidos, quem passa a ser um pseudo-treinador és tu.

Cuidado com a soberba Sérgio.
Oh Vieira serviu-te a carapuça não?😆eu acho que não te serviu,por isso passa a frente...ele dirigiu-se a alguém em específico.
Ele fala muito com o coração perto da boca,mas acho que nao generalizou......O Libras também disse uma vez que quem quer ópera que vá ao teatro e depois foi o que foi.
Não devemos dar muito valor ao que ele disse...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,262
4,417
30
Porto
É por isso que cada vez menos venho aqui e cada vez menos me preocupo em discutir futebol. Se há por aí algo mais bipolar que os adeptos digam-me é que eu sinceramente não estou a ver.

O SC deixou de saber treinar de maio para cá pelos vistos e já não vale nada para alguns. Alzheimer não é uma coisa com que se brinque mas há muita gente aqui a sofrer disso.

Nem para vocês mesmos vocês são bons. Contestar um treinador que veio matar uma seca de 4 anos não sei se é brincadeira ou é mesmo estupidez.

De resto, falando por mim, a equipa pode e vai render muito mais tenho a certeza. A convicção que vamos voltar a ser campeões é a mesma. Somos o campeão e o principal candidato a voltar a ser.

Aceitem que uma época é longa e há muitos altos e baixos. Deixem-se de merdas e acreditem e apoiem uma equipa que já vos deu muito. Não comecem com joguinhos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,131
84,900
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
chief disse:
É por isso que cada vez menos venho aqui e cada vez menos me preocupo em discutir futebol. Se há por aí algo mais bipolar que os adeptos digam-me é que eu sinceramente não estou a ver.

O SC deixou de saber treinar de maio para cá pelos vistos e já não vale nada para alguns. Alzheimer não é uma coisa com que se brinque mas há muita gente aqui a sofrer disso.

Nem para vocês mesmos vocês são bons. Contestar um treinador que veio matar uma seca de 4 anos não sei se é brincadeira ou é mesmo estupidez.

De resto, falando por mim, a equipa pode e vai render muito mais tenho a certeza. A convicção que vamos voltar a ser campeões é a mesma. Somos o campeão e o principal candidato a voltar a ser.

Aceitem que uma época é longa e há muitos altos e baixos. Deixem-se de merdas e acreditem e apoiem uma equipa que já vos deu muito. Não comecem com joguinhos.
Se não gostas de opinião contrária à tua, fazes bem em não vir aqui... Dogmas e mantras não são encorajados neste fórum.

Eu falei em relação à parte dos pseudo adeptos, sendo pseudo ou não, são eles que fazem mexer e movimentam o clube.

Já agora quem foi o adepto do FC Porto que criticou o Sérgio em público? Ou na TV? Ou na rádio?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,190
16,203
Acredito que o Sergio fale a quente e tenha tido uma visão diferente.

O Sergio tem que encaixar as criticas, ate porque o Porto ate Setúbal jogou zero. Ontem frente ao Tondela sim, já se viu uma equipa mais disponível e que só não goleou porque se notava a ansiedade no momento da finalização e ate os postes ajudavam.

Agora quanto ao sarcasmo do Sergio, que se lembre que o preço dos bilhetes não são baratos e que quando se paga é para ver qualidade. Ontem tem razão, pois a equipa jogou bem, mas nos jogos anteriores foram exibições vergonhosas e isso ele tem que encaixar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem o presidente disse:

" Futebol é  um espectáculo ".

Sérgio Conceição no final do jogo:

"Quem quer espectáculo que vá ao coliseu ou ao Sá da Bandeira".

Em quê é que ficamos meus senhores?

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,296
2,002
Porto
Miguel Alexandre disse:
Acredito que na proxima conferencia de imprensa emende a mao.
Custa-me a acreditar que o faça.

Noto-o desde o início da temporada, muito distante, tanto nas declarações como no banco.
Mais depressa volta a pedir desculpa ao sonso, que aos adeptos que hostilizou em 2 dias seguidos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,331
Deixem-se de tretas... este é o mesmo SC que contratamos e que todos aplaudiram no ano passado.
O SC que diz aquilo ontem, depois do comportamento de alguns adeptos (que diga-se foi ridículo como costuma ser muitas vezes, já desde o tempo em que eu tinha lugar anual) é o mesmo SC que não tem problemas em chegar a uma conferência e chamar boneco ao treinador rival ou vir a publico criticar o tipo e contratações que a SAD fez! é precisamente o mesmo homem sem filtro e que fala tudo sem pensar nas consequências. Por isso, bater no SC que agora fez isto mas aplaudir o que faz tudo o resto, pura e simplesmente não faz sentido. Isto é o SC e sempre foi... desde jogador!

Em relação ao comportamento de alguns adeptos e a certas bocas e comentários, é algo com o qual o treinador tem que aprender a lidar. Todos os treinadores levaram com isso (até o Mourinho e o Villas Boas) A diferença é que, se alguns conseguem passar por cima e segurar o que lhes vai na alma, o SC dispara tudo e não guarda nada com ele. Para o bem e para o mal é com este treinador que temos de lidar desde o inicio. Não venham agora dizer que ele mudou e que o sucesso lhe subiu à cabeça. Nada mais falso...

Acho sinceramente que algumas pessoas que vão ao dragão (desde há muitos anos a esta parte) são na verdade pseudo-adeptos - nisto concordo em absoluto com o SC. Vão ali pelas pipocas e pelo assobio sempre pronto, mais do que para torcer e puxar pela equipa. São aqueles que, enquanto as coisas correm bem, estão caladinhos no seu lugar com a boca cheia de pipocas e salsichas de cachorro quente, mas quando as coisas correm menos bem, em vez de apoiar, são os que mais barulho fazem com protesto, insultos e assobios!
Sempre me irritou o adepto que se comporta desta forma e que a 10 minutos do fim, se a equipa não está a ganhar, abandona o estádio em protesto ruidoso! São aqueles que ao domingo olham para o céu e decidem não ir ver o Porto porque está frio e chuva!
Tal como o SC eu também acho que isto são pseudo-adeptos... são adeptos de fast food (como dizia e bem o senhor que tinha lugar ao meu lado no estádio) e não de futebol a sério. A diferença é que eu não sou o treinador do Porto e por isso o que digo não tem impacto. Ele como treinador do Porto devia pensar um pouco mais antes de falar até porque aquilo que diz pode muito bem virar-se contra ele. De qualquer forma, tal como disse anteriormente, nada disto me surpreende porque foi este o homem que contratamos e este SC é precisamente o mesmo do ano passado! 

De qualquer forma, parece-me um drama manifetamente exagerado. Não ouvi nada de tæo grave nas declarações dele e, se acho que não as devia ter feito (ou se devia ter controlado mais) é mais para sua própria defesa do que outra coisa. Não são só os dirigentes, os jogadores e os treinadores que podem ser alvo de critica. Os adeptos, quando o merecem, também podem e devem ser criticados. Não estão acima de ninguém nem são intocáveis.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,803
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu ouvi as declarações do Sérgio na rádio. Não me parece que mereçam todo este drama todo.. Pelo amor de deus, ele não falou de todos os adeptos que estiveram no estádio ou em casa.. Foram infelizes, sim. Merecem todo este drama? Nop.

A mim preocupa-me muito mais que tenha tirado o sérgio oliveira e tenha deixado herrera e otavio sozinhos no meio campo.. Isso é que me deixa descontente com o sérgio.. O resto são coisas que não interessam para nada.

E uma coisa é certa, o Sérgio é de todos os treinadores o mais parecido com o Oliveira, até no feito. Quem não se lembra dos manguitos do Oliveira nos golos do João O. Pinto? Da mítica frase, quem percebe de bola sou eu caralho..

Mas mais importante do que isso, serão os 2 treinadores Bicampeões Nacionais ao serviço do FCP.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,209
3,551
Penso que as palavras do SC foram de todo desnecessárias, gosta de falar do mar Azul quando tudo esta bem, mas tambem tem de saber encaixar quando os adeptos não estão a gostar de como esta a jogar a equipa. Tão importante como a crença, garra e o que quisermos chamar que ele teve e valoro imenso na conquista da Liga o ano passado foi o apoio e o mar azul que teve atras em quase todos os jogos...Não é a mandar os adeptos para aqui ou para ali que vai sair de peito cheio!! estamos todos a lutar pelo mesmo....bora la ao BI

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,042
16,562
carmim disse:
Penso que as palavras do SC foram de todo desnecessárias, gosta de falar do mar Azul quando tudo esta bem, mas tambem tem de saber encaixar quando os adeptos não estão a gostar de como esta a jogar a equipa. Tão importante como a crença, garra e o que quisermos chamar que ele teve e valoro imenso na conquista da Liga o ano passado foi o apoio e o mar azul que teve atras em quase todos os jogos...Não é a mandar os adeptos para aqui ou para ali que vai sair de peito cheio!! estamos todos a lutar pelo mesmo....bora la ao BI
Ele não criticou OS adeptos. As criticas pareceram dirigidas a uma ou duas pessoas especificas que comentam na televisão. Tanto é que a equipa até festejou com os adeptos no final do jogo.

A mim pareceram-me declarações perfeitamente normais. Não estava à espera era que tanta gente enfiasse a carapuça. 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
998
899
Está outra vez com a mesma postura de m*rda que vi sobressair o ano passado quando resolveu começar a encostar jogadores como o casillas.

Isto é muito bonito quando corre bem, mas se começar acorrer mal de forma sistemática ele vai ser corrido num instante porque isto só serve para perder o apoio da massa adepta muito mais depressa que o normal.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
361
42
pavlovdoorman disse:
Ele gosta tanto do Jesus, que se está a tornar um. Peito cheio e acha-se o melhor, perfeito...
As semelhanças entre o Sérgio e o JJ reflectem-se na amizade de longa data e nas óbvias parecenças de feitio e até concepção de jogo. O Sérgio fala melhor, mas a falta de filtro é a mesma, tendo um feitio historicamente complicado desde os tempos de jogador. Quando tudo corre bem é mel, quando corre mal ou sente-se melindrado saem disparates.

Não creio que o Sérgio tenha mudado, é rigorosamente o mesmo de ano passado. A diferença é que época passado quase tudo correu bem e mesmo nos momentos mais baixos teve a almofada de crédito que os primeiros meses da época justamente lhe deram. Agora, devia saber que os estados de graça no futebol duram nada e que os adeptos têm direito a ter opinião e a achar que ele decide mal ou que a equipa joga pouco.

Posto isto, adeptos que muito mais depressa criticam que aplaudem ou apoiam sempre houve. Essa de serem da nova geração é um mito. Vou ao estádio há 31 anos e sempre vi disto. Uma das pessoas com quem partilhei uma family box encaixa na perfeição na descrição, não come pipocas nem cachorros e tem quase 70 anos. Sempre fomos assim, calorosos e apaixonados, mas também exigentes e com voz.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,590
5,852
Eu não gostei das declarações, nem da entrada do Hernâni.

Queremos ganhar o jogo e o jogador que entra é o Hernâni? Eu tinha metido o Óliver para refrescar o meio campo, numa altura onde, principalmente, o Otávio estava já muito desgastado. A opção seguinte recaía no André Pereira, para dar mais poder de fogo na área (já que o Marega não é um típico avançado de área).

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
RXavier10 disse:
Eu não gostei das declarações, nem da entrada do Hernâni.

Queremos ganhar o jogo e o jogador que entra é o Hernâni? Eu tinha metido o Óliver para refrescar o meio campo, numa altura onde, principalmente, o Otávio estava já muito desgastado. A opção seguinte recaía no André Pereira, para dar mais poder de fogo na área (já que o Marega não é um típico avançado de área).
Concordo contigo... correu bem, mas aquele meio campo estava completamente a soro, a precisar de ser refrescado.

Ela lá entrou...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Manageiro de futból disse:
Ele não criticou OS adeptos. As criticas pareceram dirigidas a uma ou duas pessoas especificas que comentam na televisão. Tanto é que a equipa até festejou com os adeptos no final do jogo.

A mim pareceram-me declarações perfeitamente normais. Não estava à espera era que tanta gente enfiasse a carapuça.
Responder a comentadores internos é anormal.

Só pode ser elogiado? Não consegue encaixar críticas?

Já lá foi elogiado muitas vezes... agora foi criticado pq a equipa tem andado mal.

Pôr um foco nisso é andar em negação

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,068
4,153
O mais grave, para mim, é a desinformação. Não encontro qualquer peça de jeito para este fim de semana no Teatro de Sá da Bandeira.

O Hugo Sousa tem o espectáculo 'Maturado' e o Joaquim Monchique 'Mais respeito que sou tua mãe'. Mas só em outubro.

Aos interessados, reservas via telefone: 222 003 595