Fraco taticamente? Fraco nas substituições?
Sim senhora, já li de tudo.
Sim senhora, já li de tudo.
O problema de mexer cedo, e que tendencialmente vai meter jogadores mais fracos lá para dentro.. Tirando a mexida de tirar o Militão da lateral por outro jogador não há muito para lançar.bluevertigo disse:Para mim, talvez tenha só demorado a mexer.
Mas era jogo para ter sido ganho nas oportunidades que tivemos.
Fibra, até mais compactos na 2ª parte, boa atitude e fome na 2ª, apesar se já mais partidos e menor discernimento.
Era jogo para ter marcado na 1ª e dominado.
Deverá entrar o Fernando para o lugar do Marega, o que pode haver é uma alteração de flanco porque o brasileiro costuma jogar mais à esquerda e nesse sentido o Soares creio que pode passar a descair na direita.MrKovac disse:Demorou muito a trocar na lateral direita.
Outras vezes este ano mudou logo lá aos 45 min ou 60. Estou a lembrar-me do jogo na Madeira, por exemplo.
Curioso para ver se sem Marega entra logo o Fernando ou o Danilo para o meio com o Herrera a fazer de segundo avançado.
Sim. Pensei no Fernando lá para dentro. Ou Manafá, nisso que dizes.sirmister disse:O problema de mexer cedo, e que tendencialmente vai meter jogadores mais fracos lá para dentro.. Tirando a mexida de tirar o Militão da lateral por outro jogador não há muito para lançar.
Com a lesão do Marega só há 1 caminho é acrescentar Danilo ao meio e jogar com Corona, Brahimi e Soares na frente!Branco disse:Sem o Marega vamos ter que jogar com o Fernando, não é a mesma coisa mas o brasileiro até me tem surpreendido, veremos como se aguenta, no entanto creio que o mais importante é resolver a situação dos laterais, o Telles está esgotado e precisa de durante uns tempos só fazer 1 jogo por semana, e o Militão só faz sentido a lateral na Champions.
O Manafá pode ser um jogador importante para o que resta da época, mas também convinha que quando o J.Pedro recuperar SC comece a considerar seriamente dar uma oportunidade ao jogador.
Também acredito que quando o Danilo entrar vamos melhorar um pouco porque o nosso meio campo anda demasiado partido, em todo o caso urge também integrar o Loum porque podemos precisar dele a qualquer momento.
Eu ia para o 433.Branco disse:Deverá entrar o Fernando para o lugar do Marega, o que pode haver é uma alteração de flanco porque o brasileiro costuma jogar mais à esquerda e nesse sentido o Soares creio que pode passar a descair na direita.
Por isso mesmo é importante resolver a questão do lateral direito, ver se o Manafá pega no lugar para dar mais profundidade ao flanco.
No meio campo e quando o Danilo voltar, teremos que escolher entre Herrera e Oliver, ou então passar para o 4-3-3, mas aí sai o Fernando e jogam os dois.
O Marega também vive essencialmente dos golos e da assistência ocasional, e não deixa de ser um jogador determinante por isso.Emanuel85 disse:Com a lesão do Marega só há 1 caminho é acrescentar Danilo ao meio e jogar com Corona, Brahimi e Soares na frente!
Se quiser fazer do Fernando um substituto ao Marega... vamo-nos dar mal!
Exceção feitas aos golos, o F.Andrade mostrou 0!
Eu vi alguns jogos dele no Brasil e jogava muito bem a lateral. Mesmo à selecção acho que foi como lateral. Realmente no Porto não está a acontecer isso, desceu muito de aproveitamento a lateral direito.PopeyeSD disse:E concordo que o SC tem de recuar no Militão a lateral em jogos cá no burgo.
Afinal, o Fórum estava errado. O homem é 30 vezes melhor a central.