3. Um que se lesiona logo (o Abou), o Marega e o André Pereira.Filipe01 disse:
3. Um que se lesiona logo (o Abou), o Marega e o André Pereira.Filipe01 disse:
Bem eu ia mesmo escrever isso, portanto poupo umas linhas. No entanto um reforço da ideia.Celsius disse:O 442 na 1ª parte serviu bem, na 2ª já não...
Enquanto não entenderem que o grande problema do 442 está nos jogadores que ocupam as 2 posições mais avançadas, SC continuará a ouvir este tipo de críticas...
Este é o grande problema do 442 de SC este ano.. Marega e Soares juntos... ontem na 1ª parte Corona/Marega a diferença foi abismal!!! Pois um dos AV. conseguia segurar, driblar, criar desiquilibrios, tabelar com colegas, segurar a bola sem a perder logo ao dominar a mesma o que permitia o equilibrio atrás da equipa, onde mesmo se fosse perdida os jogadores estavam posicionados logo para a recuperar.. O AV de ontem conseguia jogar entre linhas dando capacidade de reter a bola.. o outro que entrou na 2ª parte já se sabe o que é e isso mudou completamente novamente o nosso futebol pra mais do mesmo que vimos toda a época..
Eu vejo isto....
ok, até compreendo a tua ideia e terás razão..Celsius disse:O 442 na 1ª parte serviu bem, na 2ª já não...
Enquanto não entenderem que o grande problema do 442 está nos jogadores que ocupam as 2 posições mais avançadas, SC continuará a ouvir este tipo de críticas...
Este é o grande problema do 442 de SC este ano.. Marega e Soares juntos... ontem na 1ª parte Corona/Marega a diferença foi abismal!!! Pois um dos AV. conseguia segurar, driblar, criar desiquilibrios, tabelar com colegas, segurar a bola sem a perder logo ao dominar a mesma o que permitia o equilibrio atrás da equipa, onde mesmo se fosse perdida os jogadores estavam posicionados logo para a recuperar.. O AV de ontem conseguia jogar entre linhas dando capacidade de reter a bola.. o outro que entrou na 2ª parte já se sabe o que é e isso mudou completamente novamente o nosso futebol pra mais do mesmo que vimos toda a época..
Eu vejo isto....
Errou ao meter Soares, esteve bem a tirar Otávio, mas eu pessoalmente não tinha mexido.. mas compreendo a opção de SC a querer meter um PL mais de área já que estávamos perdendo, mas errou sim!!Tunes disse:ok, até compreendo a tua ideia e terás razão..
Mas, se estávamos bem, porquê mexer?? Ele também nao entende que ficamos melhor com um avançado móvel?
Essa decisão é incompreensível, de facto. Mas não deixa de ser verdade que o FJM é a voz da direção, ou seja, não está silenciosa.Filipe01 disse:Outro aspecto com o qual não concordo e considero um erro enorme de SC:
A decisão de SC não comentar arbitragens.
Que raio de decisão é essa?
Ainda para mais quando temos uma SAD silenciosa e que tudo permite.
Incompreensível.
Qualquer treinador do FCP tem que assumir a sua responsabilidade de defender a sua/nossa equipa.
Concordo, eu acho que em termos de comunicação SC tem tanto de bom como de disparatado, é bom pela frontalidade e por ser genuino nas suas opiniões, mas depois entra em picardias internas e amuos sem sentido que são autênticos tiros nos pés, tem muito pouco de cerebral na forma como gere a comunicação.Filipe01 disse:Outro aspecto com o qual não concordo e considero um erro enorme de SC:
A decisão de SC não comentar arbitragens.
Que raio de decisão é essa?
Ainda para mais quando temos uma SAD silenciosa e que tudo permite.
Incompreensível.
Qualquer treinador do FCP tem que assumir a sua responsabilidade de defender a sua/nossa equipa.
Tem toda a razão nisto, mas não devia ser o treinador no seu twitter a funcionar como a voz do FC Porto. Muitas saudades de quando o NGC não se deixava ficar nunca sobre coisa nenhuma, eram comunicados da Direção amplamente difundidos, eram conferências de imprensa, era o que fosse preciso.dragaolux disse:https://twitter.com/CoachConceicao/status/1118950332615331845
Pelo que está em causa, pelo peso inerente do cargo de presidente do clube do FCP e o peso de PdC, nunca na vida para este assunto a voz do clube pode ser o director de comunicação.simao977 disse:Essa decisão é incompreensível, de facto. Mas não deixa de ser verdade que o FJM é a voz da direção, ou seja, não está silenciosa.
Sim, claro. O NGP traria outra força. No entanto, era para realçar que a direção não está calada.Filipe01 disse:Pelo que está em causa, pelo peso inerente do cargo de presidente do clube do FCP e o peso de PdC, nunca na vida para este assunto a voz do clube pode ser o director de comunicação.
Soldados por muito bons que sejam não substituem generais.
Mas que vitórias morais? É suposto exigir a Champions? Custa muito perceber que temos um plantel super inferior ao Liverpool? E que ontem apesar de toda a diferença fizemos um excelentes 30 minutos.Regod disse:Lá continua a saga das vitórias morais, faz lembrar o Sporting de Paulo Bento que também chegava aos oitavos. Depois era humilhado.
Se queres ficar com as vitórias morais fica eu quero ganhar. Seja em Portugal seja na Europa.
Quem dera a Lopetegui que o seu problema fosse defender o FCP..COTADRAGÃO disse:O SC já se dá as balas .
Nao sei se ser o SC a desgastar se com arbitragens é boa medida.
O ultimo treinador do FCP , que deu o peito as balas , em termos de arbitragem, desde cedo começou a ter o adeptos contra ele, a "intoxicaçao social" etc e tinha razao:
"MANTO PROTETOR"...
Não faço ideias, nem quero saber. O que sei é que ano após anos somos goleados. E há quem goste disso, pelos vistos. Eu quero ganhar! Exigo isto, não é só ao treinador, é a estrutura toda, que é muito bem paga.Flanders disse:Mas que vitórias morais? É suposto exigir a Champions? Custa muito perceber que temos um plantel super inferior ao Liverpool? E que ontem apesar de toda a diferença fizemos um excelentes 30 minutos.
O Sporting foi uma vez aos oitavos com o Paulo Bento, não venhas com tretas. E levou 12-1, nao foi 5-0 nem 6-1. Diz me lá quando é que o Sporting fez uns oitavos e uns quartos.
Desculpa lá a extensão do post mas tem paciência sff porque a resposta à tua pergunta impõe este nível de detalhe e sustentação.Branco disse:Eu até percebo a comparação ao JJ em termos de estilo de jogo, mas não a percebo em termos de «consumir demasiados recursos», onde andam vocês a ver esses recursos nesta era sobre o fair play financeiro, esta época é verdade que investimos mais, mas mesmo assim não foi nada do outro mundo, e na época anterior chega a ser anedótica essa comparação.
Também não percebo a ideia de jogadores e de futebol que nada tem a ver connosco, espero que isso não seja uma referência ao Marega e ao futebol directo, porque sendo que nem um nem outro são imprescendiveis ao sucesso, não percebo muito bem porque «nada tem a ver connosco».
É que nem qualidade a criticares tens, meu Deus, alguns ainda argumentam na crítica com pontos, certos ou errados não interessa agora.. agora tu minha nossa lolRegod disse:Não faço ideias, nem quero saber. O que sei é que ano após anos somos goleados. E há quem goste disso, pelos vistos. Eu quero ganhar! Exigo isto, não é só ao treinador, é a estrutura toda, que é muito bem paga.
Mas vivemos de vitórias morais "ah crl, fomos aos oitavos! toca a bater palmas" "ah crl, fomos aos quartos toca a bater palmas!" Fomos goleados nao interessa, "ah que a diferença é muito grande" "ah foi o relvado".
O problema não é a champions, é na hora H, andamos a falhar. O ano passado falhamos nas taças, nao foi o campeonato porque o carnide perdeu, em Tondela.
Este ano já foi a taça da cerveja, sem poupar os melhores. Quero ver a taça de Portugal e o campeonato.
Já me estou a repetir, porque a minha critica não é só ao Sérgio, que nao aprende com os erros, é a quem manda no clube.
Critica onde? Sergio comete os mesmos erros do ano passado. Insistencia em 2 médios, insistencia em jogadores em baixo de forma, que acabam por comprometer a equipa. Meter o Militão na direita com a chegada do Pepe, foi um erro.Celsius disse:É que nem qualidade a criticares tens, meu Deus, alguns ainda argumentam na crítica com pontos, certos ou errados não interessa agora.. agora tu minha nossa lol