Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
DrGero disse:
Ouviste a conferência de imprensa do SC?

De que é que ele se queixa?

De não ter carta branca para escolher quem entra ou de não ter dinheiro suficiente para escolher quem quer?

Continuas a argumentar como se ele não tivesse (ou sentisse que tivesse) carta branca.

Ele escolhe (ou tem poder para influenciar decisivamente) quem entra. A tal carta branca.

Portanto, não vás por aí.

Podes ir por ele não ter dinheiro para contratar quem quer. O problema é que depois dizes que o Porto fez 40 e gastou 32 o que é fantástico no contexto da prática habitual no nosso clube.

O problema é que o Porto fez um esforço para além do considerado normal ou racional para manter o plantel campeão.
Vai ver o valor de mercado dos jogadores que vão sair em final de contrato.
O Porto deve ser o único clube mundial que tem 2 jogadores no TOP-10.
Claro que foi ele que escolheu o Janko e o Everton para reforçar o plantel, enfim...

Se os milhões são gastos em jogadores ridículos depois é normal que sobre pouco dinheiro para os jogadores que o treinador efetavimente quer contratar.

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Pra mim deve continuar se for mais humilde e reconhecer os erros. E já agora que "obrigue" o clube a dar-lhe bons avançados.
Queres dizer, um bom finalizador. Porque o Marega é o jogador perfeito na óptica de SC.
É Marega e mais dez. Ou há quem duvide disso também?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Queres dizer, um bom finalizador. Porque o Marega é o jogador perfeito na óptica de SC.
É Marega e mais dez. Ou há quem duvide disso também?
Tenho medo disso. :(

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Aliás, um treinador que diz que este é o jogador com mais qualidade em transições ofensivas que já treinou, está tudo dito.
Estás a mentir, o SC não disse nada disso... e depois dizer que está tudo dito com base numa fake new lol

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O Sérgio que não venha com tangas, isto não foi uma época à Porto. Uma época sem campeonato nunca é uma época à Porto. Quanto muito esteve perto de ser. Mas o "quase que ganhamos" costuma ser lá para os lados de Alcochete não é nas Antas.

Época à Porto era ganhar o campeonato, taça e os quartos da Champions. Só a taça não satisfaz ninguém.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
O Sérgio treinou a Olhanense, Académica, Vitória, Braga e Nantes por isso é provável de facto que o Marega seja o jogador mais forte nas transições que ele treinou, mas a comparação não está de todo nivelada por cima.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
D

Defesa Central

Guest
Zeus disse:
O Sérgio treinou a Olhanense, Académica, Vitória, Braga e Nantes por isso é provável de facto que o Marega seja o jogador mais forte nas transições que ele treinou, mas a comparação não está de todo nivelada por cima.
É preciso saber definir transições.
Se é correr 100metros talvez o Manafá seja melhor que o marega.

Eu como não ligo muito a atletismo e prefiro futebol acho a frase ofensiva.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Defesa Central disse:
É preciso saber definir transições.
Se é correr 100metros talvez o Manafá seja melhor que o marega.

Eu como não ligo muito a atletismo e prefiro futebol acho a frase ofensiva.
Tu percebes muito de transições o Sérgio não percebe nada.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
draco07 disse:
Época à Porto era ganhar o campeonato, taça e os quartos da Champions. Só a taça não satisfaz ninguém.
Tendo em conta que só por uma vez conseguimos juntar Taça, Campeonato e quartos da Champions na mesma época, acho que isso seria bem mais do que uma época à Porto.

E pensar que podemos ter ficado a 2 pontos, um mísero jogo, de o conseguir...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Não tens piada nenhuma. Bem tentas mas pronto.
Eu se quisesse escrever para tu achares que eu tinha piada, tentava adaptar a escrita para que tu percebesses a piada mas como isso não me interessa para nada....

Fica o que tu disseste que o treinador disse, e o que ele disse na realidade.

JAEP disse:
Aliás, um treinador que diz que este é o jogador com mais qualidade em transições ofensivas que já treinou, está tudo dito.
Tivemos muito tempo a jogar só com um avançado e não foi por isso que não conseguimos fazer um trajeto na Liga dos Campeões muito acima da média. A equipa é que tem de colmatar a ausência de um jogador tão importante como o Marega na nossa manobra ofensiva. Mas não é só ofensiva, também é defensiva. Ele tem essa capacidade, é talvez o jogador mais forte nas transições que eu treinei. Por isso, é difícil nesse sentido. Temos de arranjar soluções dentro da equipa. Passa sempre pelo trabalho coletivo."
E depois cada um conclui sobre o que é que tu andas aqui a fazer.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,562
5,348
O SC é o grande responsável por este triste cenário de fim de época. Descontrolo emocional total.

Não sabe gerir as emoções em momentos de crise.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Draconem disse:
Tendo em conta que nunca conseguimos juntar Taça, Campeonato e quartos da Champions na mesma época, acho que isso seria bem mais do que uma época à Porto.

E pensar que podemos ter ficado a 2 pontos, um mísero jogo, de o conseguir pela primeira vez na nossa história...
Em 08/09 tb não conseguimos isso, campeonato, taça e quartos da champions?

Edit: fui confirmar e de facto em 08/09 conseguimos juntar o Campeonato, a Taça e os  quartos da champions.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,562
5,348
draco07 disse:
O Sérgio que não venha com tangas, isto não foi uma época à Porto. Uma época sem campeonato nunca é uma época à Porto. Quanto muito esteve perto de ser. Mas o "quase que ganhamos" costuma ser lá para os lados de Alcochete não é nas Antas.

É só. O resto é acréscimo. A taça só satisfaz o SCP e a Europa é quando o rei faz anos. Quartos é onde durmo e meias trago nos pés. Quero é títulos.