Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Neste momento é oficial!
Além de perceber pouco da função, como ser humano é miserável.
Todos os portistas lhe deviam ter feito o mesmo quando tinha sete pontos de avanço e perdeu um campeonato para uma equipa de papoilas.
Alguns portistas manifestaram-se e ele chamou-lhes pseudo-adeptos.
No lugar onde ele está já estiveram grandes senhores como o Artur Jorge, o Bobby Robson, O Mourinho, o Jesualdo Ferreira, o André Villas Boas ou o Vitor Pereira.
Creio que o meu clube nunca tinha batido tão baixo com este treinador e ser humano tão reles.
Posso ser expulso mas não aguento mais. É desesperante...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,824
16,131
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Sérgio tem que aprender a respirar. Rapidamente. Tenho a certeza que ele não está a culpar o Nakajima de absolutamente nada relativo ao jogo. No entanto, o que transparece para quem vê é isso mesmo.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
paulo21 disse:
Em publico isto nunca se faz. Em privado seria algo "normal", se claro esta, não passar disto.
isto não é normal nem aqui nem na china.

Aquela tentativa de agarrar à força, aquele quase encostar de cabeça, ele merecia era que alguém lhe enfiasse dois pombos no focinho bem assentes para perder aquela atitude de rufia. Se quer ser assim que vá para a bancada juntar-se aos arruaceiros.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,367
11,338
Pena mesmo é ele não ter os "tomates" para pegar nas suas malas e ir se embora.
Mas fazer aquelas figuras com o Nakajima ele foi todo forte.
Vamos ter que levar com esse senhor(pequeno) até quando.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Linkx disse:
Conseguiste humilhar um jogador teu em pleno relvado e directo na TV.

Bravo.
Não é apenas um jogador. É um activo importante porque foi o reforço mais caro. Para mim dava justa causa para despedimento.

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
paulo21 disse:
Sempre o vi como um homem direto para o bem e para o mal. Se tens alguma coisa a dizer, diz de uma vez em vez de estar com mensagens mistério, que toda a gente sabe o que é.

É um homem direto quando lhe convém , mas quando perdeu o último campeonato e disse que iria falar com os adeptos no fim , não tirou nem um minuto para dar explicações a ninguém , nem para dizer a forma vergonhosa como os boifisquistas ganharam os últimos jogos , nem para falar da forma mediocre como a nossa equipa jogou.
É um conas com a mania que é mau mas quando é preciso tê-los no sítio para dizer a verdade cala-se e encontra bodes expiatórios .

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,843
11,947
E nestes momentos lembro-me do seu silêncio face às gritantes arbitragens do final da última época.

Fortes com is fracos e fraco com os fortes.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,450
8,678
Sérgio, desculpa mas estás descompensado... Isso não são atitudes que se tenham caralho. És o líder do grupo, cá fora é elogiar e em privado, balneário, é que se dizem as merdas.

Precisas que te digam isto? Porra...

E o Marega pode sair. E podes fazer substituições antes dos 70. E tanta merda mais porra.

Já tens idade para te controlar. Deste armas para que se fale de ti e do FCPorto. Quanto á tua imagem e ao que te toca, sempre geriste como quiseste, a entrevista a falar da arbitragem caralho? Aliás, o teu fim de época passada foi deplorável.

Já estou a ver esta semana aturar toupeiras a dizer 'o vosso treinador', 'o treinador do Porto', 'o Porto...' . Controla-te caralho

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,217
3,168
Não respeita os pergaminhos deste clube. E já são vários os episódios. Isto para além do seu fraco desempenho como treinador.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,896
3,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pior que ganhar ou perder, um treinador não pode fazer o que fez no fim do jogo com um jogador seu. Fosse o Nakajima outro jogador com o temperamento mais forte e tinham acabado ali á pancada. Ridiculo e agora ficamos com um ativo caro e que poderia ser útil ao longo da época totalmente queimado. Além que os colegas de balneário certamente que devem ter ficado muito agradados

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
super82 disse:
Falam do Nakajima que não ajuda o Alex. Mas no 1golo a bola vá de um lado ao outro, cruzou a área toda e volta a ser cruzada outra vez do outro lado e onde tava o defesa e extremo daquele flanco?
Onde andava o mês.defensivo para ajudar aos centrais que levam com aqueles 3ou 4 homens do Portimonense a entrar quase pela baliza dentro.
Se perguntar não ofende, aqui vai:

Para além do Naka estar a jogar fora do lugar, e não fui eu que o pus ali.... nos lances do golo o que é que ele tem a ver com as seguintes cenas:

1º golo:

O que estava o Marcano e o Alex a fazer na pequena área, quando a bola é centrada da esquerda???

2º golo:

Quando o nipo do Portimonense arranca da banda e progride para o centro do terreno em diagonal e ameaça armar o terreno, quantos gajos é que se fizeram ao lance?? O que estava o Danilão a fazer, o nosso 6 fantástico?? A ver o lance com os olhos?? A arrastar os pés???

Deixemo-nos de m3rdas a partir dos 50/60 minutos mostrá-mos o que vale o futebol fantástico do SC....

Meio-campo, 0,0.....

Sem meio-campo não existe controlo de jogo nenhum.....

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,876
568
A minha dúvida é que se ele faz isto em público, imagino quanto episódios tristes já não há de ter existido no balneário. É impossível não criar desgaste.

Pelo jogo não vou bater, porque são coisas que acontecem e com o Sérgio vão acontecer mais vezes. É o Porto à maneira dele para o bem e para o mal.

Esta atitude no final de se virar isoladamente para um jogador naquela forma e termos é das coisas mais lamentáveis que me lembro de ver um treinador/profissional do nosso clube fazer.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Gostava de o ver fazer igual ao namorado que não se farta de falhar à frente da valiza.

Mas isso é ficção, não é fácil fazer igual a um preto de 2 m que está há mais tempo em Portugal e está melhor integrado no grupo.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
PDuarte disse:
Sérgio, desculpa mas estás descompensado... Isso não são atitudes que se tenham caralho. És o líder do grupo, cá fora é elogiar e em privado, balneário, é que se dizem as merdas.

Precisas que te digam isto? Porra...

E o Marega pode sair. E podes fazer substituições antes dos 70. E tanta merda mais porra.

Já tens idade para te controlar. Deste armas para que se fale de ti e do FCPorto. Quanto á tua imagem e ao que te toca, sempre geriste como quiseste, a entrevista a falar da arbitragem caralho? Aliás, o teu fim de época passada foi deplorável.

Já estou a ver esta semana aturar toupeiras a dizer 'o vosso treinador', 'o treinador do Porto', 'o Porto...' . Controla-te caralho
As pessoas tem de perceber que este senhor tem tiques de vedeta e acha que o FCP é ele.
Mas não é! Graças a Deus que não é.
Já havia FCP antes e vai continuar a haver e de certeza absoluta mais digno tal como já era antes dele chegar.
Aliás, se ele é alguém na vida deve-o precisamente ao FCP quando lá passou como jogador e não o contrário!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,070
9,747
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
madjer1987 disse:
Gostava de o ver fazer igual ao namorado que não se farta de falhar à frente da valiza.

Mas isso é ficção, não é fácil fazer igual a um preto de 2 m que está há mais tempo em Portugal e está melhor integrado no grupo.
E que perdeu a bola no 1 golo do Gil Vicente na primeira jornada.
Aí, o rambo comeu, perdeu e calou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,732
1,101
Este gajo envergonha-me.

Parece o Bruno de Carvalho que conseguiu virar o plantel contra ele próprio. Este lunático vai conseguir perder o plantel sem precisar da ajuda de ninguém.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hmrsilva disse:
Neste momento é oficial!
Além de perceber pouco da função, como ser humano é miserável.
Todos os portistas lhe deviam ter feito o mesmo quando tinha sete pontos de avanço e perdeu um campeonato para uma equipa de papoilas.
Alguns portistas manifestaram-se e ele chamou-lhes pseudo-adeptos.
No lugar onde ele está já estiveram grandes senhores como o Artur Jorge, o Bobby Robson, O Mourinho, o Jesualdo Ferreira, o André Villas Boas ou o Vitor Pereira.
Creio que o meu clube nunca tinha batido tão baixo com este treinador e ser humano tão reles.
Posso ser expulso mas não aguento mais. É desesperante...
Esse comentário era perfeito para enviar uma mensagem a SC.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,397
2,953
Davidoff disse:
isto não é normal nem aqui nem na china.

Aquela tentativa de agarrar à força, aquele quase encostar de cabeça, ele merecia era que alguém lhe enfiasse dois pombos no focinho bem assentes para perder aquela atitude de rufia. Se quer ser assim que vá para a bancada juntar-se aos arruaceiros.
Não são os arruaceiros do meu clube que matam pessoas nos estádios, à beira dos estádios. Não são nenhuns santos mas se calhar também não estamos a falar como adeptos do mesmo clube.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,281
7,073
Quando nao tens cerebro, a liderança so pode ser atraves da intimidaçao e do medo. É uma pseudo liderança na verdade, porque na realidade ninguem te respeita, o clima de medo so prejudica a produtividade, e quando nao há resultados ninguem tem empatia com ele, o que faz com que deixe de passar a mensagem. Desaparecem os conceitos e fica so alguem um ser isolado aos berros completamente frustrado e carente de atençao

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,149
2,342
A atitude que teve com o nakajima, justificada ou nao tinha que acontecer em privado e nao em pleno relvado. Eu ate aprecio o temperamento explosivo do sergio mas quando se e lider as vezes a razao tem de se sobrepor a emocao e ele definitivamente tem uma grande falta de auto controlo.