É mais de tubarão a sardinha. Mas para q queremos passar? Para irmos fazer figuras tristes a seguir?Tiagotg999 disse:Não digo o contrário, o treinador tem de motivar as tropas seja para que guerra for.
Arrisco-me a dizer que passamos de tubarões a underdog's nesta liga europa.
O Pedro Emanuel?Marulanda disse:Espero que quando o SC sair (no final da época de preferencia mas pelo andar da carruagem...) o sucessor seja o "menino" do olhar mortifero de Tokyo.
Ele anda ai livre...
Pelo menos em melhor forma estava. O que no futebol até fez do Marega um jogador de 30 milhões...lucho disse:__
e tu achas q o ze luis é melhor que o soares? Bem, não devo perceber nada de futebol.
Sim.simao977 disse:O Pedro Emanuel?
O Ivo não fala de arbitragens...Adepto disse:Achei estranho o Ivo Vieira ficar calado depois do FC Porto - Guimarães onde podia perfeitamente atacar forte e feio depois da expulsão muito puxada (para não dizer ridícula) do Tapsoba logo ao 1° minuto do jogo.
Não sei se o homem tem o hábito de não falar das arbitragens mas quando estamos habituados a levar com treinadores adversários a chorar porque o árbitro errou em não assinalar um canto a favor deles e ficam caladinhos quando acontece pior quando jogam com os mouros...
Nao quer fechar portas,acredita no seu trabalho e pensa um dia chegar a um grande.Adepto disse:Achei estranho o Ivo Vieira ficar calado depois do FC Porto - Guimarães onde podia perfeitamente atacar forte e feio depois da expulsão muito puxada (para não dizer ridícula) do Tapsoba logo ao 1° minuto do jogo.
Não sei se o homem tem o hábito de não falar das arbitragens mas quando estamos habituados a levar com treinadores adversários a chorar porque o árbitro errou em não assinalar um canto a favor deles e ficam caladinhos quando acontece pior quando jogam com os mouros...
Ok, mea culpaMarulanda disse:E onde é que queres chegar?
Se tu cais de para quedas no topico e vês o meu post e mais nada é normal estares com essa conclusao.
Se tivesses lido os posts/paginas anteriores certamente perceberias o contexto.
Era na continuidade da "informaçao" postada quanto ao Marega partir portas e outro user daqueles bem vistos por aqui dizer que "mas nao sabem o que houve antes".
Nao estou a afirmar nada.
Ele fartou-se de rir nesse jogo. Riso cinico claro. Nesse lance e noutros.Adepto disse:Achei estranho o Ivo Vieira ficar calado depois do FC Porto - Guimarães onde podia perfeitamente atacar forte e feio depois da expulsão muito puxada (para não dizer ridícula) do Tapsoba logo ao 1° minuto do jogo.
Este e um bom ponto!ryback disse:A raiz dos problemas ñ é o SC.
Enquanto quem vota continuar a apostar nesta direção e ñ existir ninguém com tomates para ir contra o presidente intocável vamos definhar definhar definhar e a cair num abismo irrecuperável
Já o nosso atual treinador , consegiu perder 2 , 1 quando treinador do Braga depois de estar a vencer por 2-0 e a jogar com mais um ( que coicidência , não foi só 1 vez que nós perdemos vantagens de 2-0 , porque será )Marulanda disse:Sim.
Em Portugal ninguem lhe ligou va se la saber porquê.
O passado ligado ao FCP deve ter ajudado a isso.
No entanto esteve bem na Academica e no Arouca.
Nas Arabias limpou uma taça com um clube modesto e acabou no terceiro ou quarto lugar do campeonato.
No Almeria é despedido no segundo lugar (nao pesquizei para saber porquê mas é estranho no minimo).
Conhece o clube. Sabe da exigencia louca e insana dos adeptos do FCP. Sabe comunicar. Era lider do balneario. Mas nao um liderzito à la Herrera ou Danilo.
Era o numero 3 da equipa tecnica de 2011. Os dois outros ja foram campeoes so falta o Pedro. Deve haver uma profecia qualquer escondida nalgum lado quanto a isto.
As suas equipas jogavam um futebol interessante dentro daquilo que ele tinha à disposiçao.
Até dou para ganhar uma "tacita" de Portugal com a Academica.
ha gente aqui que nao sabe nada poem se advinhar, como a corrente corre toda para o mesmo lado é facil vir aqui dar cabo do treinador. Coerência é o que se pede, falar do jogo horrivel de ontem muito bem, da escolha tática do futebol acho normal criticar se pois foi miserável, mas havia gente a criticar aos 10 minutos que até foram os melhores da equipa. Se o melhor é a saida do Sergio que saia e venha outro treinador mas aposto que nao vai levar muito tempo para cairem em cima dele. Na vida tem que haver coerência e ha aqui gente que não tem. Daqui a bocado vao dizer que ha bombas no balneário, se eu fosse o treinador alguns daqueles que ontem foram titulares ja tinham levado guia de marcha mas sao idolatrados por aqui. Temos 2 vozes activas no balneário pepe e marchesin o resto é meninos de coro.Marulanda disse:Ha ai malta que alegadamente sabe de tudo.
Entao siga. O que é que se passou com o Marega para dar socos nas portas? O que é que se passou antes que provocou isso?
O forum ja esta quase todo virado contra o treinador por isso se ele tem culpa é o momento ideal de o queimar ainda mais.
Ou sera que os motivos iriam isentar SC e por isso convem deixar no ar coisas e em aberto a possibilidade de ser culpa do SC?
Do Paulol Fonseca senti mais pena dele do que outra coisa.Y_Chippo disse:Só senti isso por 2 gajos até hoje: Octávio e Palminhas. Ainda hoje, um simples frame dessas personagens num ecran de TV faz-me vomitar na boca. Já outros incompetentes como Santos, Peseiro ou Fernandez davam-me apenas pena.