- lutámos por todas as frentes? Por acaso só faltou um bocadinho assim contra o Liverpool na CL... para bater o recorde de maior goleada sofrida...chief disse:Não é espremido. Diz-me o último ano em que tenhamos lutado em TODAS as frentes até ao final? Eu digo-te, foi em 2010/11, há 9 anos. E isto numa altura em que é unânime que é a pior fase do clube. Não é cá com Hulks, Falcões, Moutinhos e por aí fora. Fez isto tudo com a maior parte de jogadores que já cá estavam e que não tinham resultado com mais ninguém.
O SC erra como todos os outros e tem culpa pelos falhanços como teve mérito pelos sucessos. O Jesus no boifica também perdeu tudo no fim e nem por isso deixa de ser o grande treinador que é.
Mas as derrotas cegam-vos. Eu não tenho dúvidas que o trabalho que o SC fez daqui a uns anos ainda vai ser lembrado e valorizado.
Querem mandar o SC embora, tudo bem, mas então contratem alguém com mais provas dadas que ele.
- dantes não ligávamos à taça da cerveja. É normal que não lutássemos por essa frente.
- fazer muitos pontos no campeonato? Arranja-se umas 10 performances semelhantes... nos últimos 10 anos...
- quantos jogadores ele potenciou mesmo, no ano de campeões? Marega? Oliveira? Onde andam eles agora?
- o Jesus é muito melhor treinador agora do que era no slb. Pois teve capacidade de se reinventar aprender com os erros. Já outros só vêm para ensinar... e para fazer a equipa regredir a cada ano que passa
- que eu saiba o SC também não tinha provas dadas quando veio. Ou esse argumento só serve de vez em quando?