Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,681
jardel disse:
Temos aqui bonecada da grossa.
Se se crítica  a Direcção por não por mão no clube, no fórum também está uma balbúrdia do caraças...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acabou de receber mais uma vida!

Não é por não gostar dele que o tenho que elogiar a ele e a direção por esta atitude que tomou.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Capucho disse:
Acabou de receber mais uma vida!

Não é por não gostar dele que o tenho que elogiar a ele e a direção por esta atitude que tomou.
Vida de quem? Por ser mais 1 caso no meio de tantos que está a demonstrar ter uma falta de liderança de todo o tamanho? onde já ninguém o ouve..

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portoallez2 disse:
Vida de quem? Por ser mais 1 caso no meio de tantos que está a demonstrar ter uma falta de liderança de todo o tamanho? onde já ninguém o ouve..
Para os adeptos! Quando estás mesmo a morrer e consegues ganhar umas uns % de vida

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
este episódio dos jogadores é mais um exemplo de como o grupo já não está com ele... estamos a viver o que os lampiões viveram nas últimas semanas do rui vitória.... continuar a insistir neste treinador é só continuar a martelar pregos no caixão do clube

atenção que o treinador é o menos responsável, mas é o problema mais rápido de resolver

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,961
5,505
O treinador pode sair face a maus resultados, mas aposto que em Dezembro o balneário vai ser limpo, como o foi no primeiro ano do Vítor Pereira.

Há um regulamento e é para ser cumprido. Seja quem for o jogador.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Desta vez estou com o treinador e o clube. Regulamento interno é para cumprir. Uma irresponsabilidade destes 4 jogadores que merecem o castigo. Espero que venha acompanhado de uma multa pesada. Mesmo sem eles há matéria prima mais que suficiente para ganhar.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Não gosto do SC, quero-o fora do clube o mais rápido possível, mas esta medida disciplinar parece-me acertada.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pedro Brandão disse:
Desta vez estou com o treinador e o clube. Regulamento interno é para cumprir. Uma irresponsabilidade destes 4 jogadores que merecem o castigo. Espero que venha acompanhado de uma multa pesada. Mesmo sem eles há matéria prima mais que suficiente para ganhar.

Se calhar é essa a ideia. Tentar que os adeptos fiquem com o treinador outra vez. Da minha parte, com o Sérgio Conceição, nunca.

Estes jogadores foram idiotas, mas os vídeos estão a sair agora por um motivo...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro Brandão disse:

E se amanhã perdermos no Bessa, será que ainda vais estar do lado do treinador?

13 Maio 2019
96
46
55
Estes tipos pensam que são quem no clube? Estão a representar um dos maiores clubes europeus e como tal, tem de se comportarem à altura da instituição que representam.

Vejo este jogo com apreensão, mas estou com o treinador e estrutura. Noutros tempos estes catraios sentiriam o peso da massa associativa.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ignis Draco disse:
Se calhar é essa a ideia. Tentar que os adeptos fiquem com o treinador outra vez. Da minha parte, com o Sérgio Conceição, nunca.

Estes jogadores foram idiotas, mas os vídeos estão a sair agora por um motivo...
Também concordo, parece-me que já estão a "sacudir água do capote" para o caso de as coisas no Bessa não correrem bem depois do desastre com o rangers

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
411
230
Mesmo sem estes jogadores e com as limitações do plantel, temos obrigação de ganhar no bessa, o plantel deles é mais fraco.
Agora o problema é a forma como temos jogado e as opções do Conceição não deixam ninguém confiante. Além de que não duvido que a relação entre jogadores e treinador não seja a melhor.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,173
16,159
Que nos surpreenda e meta os jogadores mais envolvidos no clube. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar futebol.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Perdeu totalmente o balneário. Não me lembro de tanto caso de indisciplina como com ele.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk