O Ralf Rangnick está encostado nos escritórios do Leipzig.Gita disse:Sempre gostei dos treinadores alemães...
Não haverá nenhum disponível com qualidade !?
Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
O Ralf Rangnick está encostado nos escritórios do Leipzig.Gita disse:Sempre gostei dos treinadores alemães...
Não haverá nenhum disponível com qualidade !?
Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
Se se crítica a Direcção por não por mão no clube, no fórum também está uma balbúrdia do caraças...jardel disse:Temos aqui bonecada da grossa.
Vida de quem? Por ser mais 1 caso no meio de tantos que está a demonstrar ter uma falta de liderança de todo o tamanho? onde já ninguém o ouve..Capucho disse:Acabou de receber mais uma vida!
Não é por não gostar dele que o tenho que elogiar a ele e a direção por esta atitude que tomou.
Para os adeptos! Quando estás mesmo a morrer e consegues ganhar umas uns % de vidaPortoallez2 disse:Vida de quem? Por ser mais 1 caso no meio de tantos que está a demonstrar ter uma falta de liderança de todo o tamanho? onde já ninguém o ouve..
Eu falo por mim.Está exatamente igual...Capucho disse:Para os adeptos! Quando estás mesmo a morrer e consegues ganhar umas uns % de vida
Se calhar é essa a ideia. Tentar que os adeptos fiquem com o treinador outra vez. Da minha parte, com o Sérgio Conceição, nunca.Pedro Brandão disse:Desta vez estou com o treinador e o clube. Regulamento interno é para cumprir. Uma irresponsabilidade destes 4 jogadores que merecem o castigo. Espero que venha acompanhado de uma multa pesada. Mesmo sem eles há matéria prima mais que suficiente para ganhar.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
E se amanhã perdermos no Bessa, será que ainda vais estar do lado do treinador?Pedro Brandão disse:Desta vez estou com o treinador e o clube. Regulamento interno é para cumprir. Uma irresponsabilidade destes 4 jogadores que merecem o castigo. Espero que venha acompanhado de uma multa pesada. Mesmo sem eles há matéria prima mais que suficiente para ganhar.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Também concordo, parece-me que já estão a "sacudir água do capote" para o caso de as coisas no Bessa não correrem bem depois do desastre com o rangersIgnis Draco disse:Se calhar é essa a ideia. Tentar que os adeptos fiquem com o treinador outra vez. Da minha parte, com o Sérgio Conceição, nunca.
Estes jogadores foram idiotas, mas os vídeos estão a sair agora por um motivo...