Estás a ser desonesto. "Está a ser um bom jogo para os adeptos mais irracionais acharem que a equipa está melhor.", portanto, o que eu escrevi não foi o que tu disseste, tu é que mentiste. Eu não disse que os adeptos que acham que vamos ganhar na quinta são irracionais. Não sejas aldrabão, está aqui tudo, estás a fazer copy paste contra as tuas próprias palavras.
E quanto ao ao estar num plano intelectual superior ao inferior, como não somos todos iguais, não tenho a menor dúvida que estou num patamar intelectual superior a muitos aqui, como não tenho dúvida que estou num patamar intelectual inferior a muitos aqui.
Como treinador de futebol, só não gosto é de ver por aqui propaladas mentiras como se fossem verdades absolutas. "O Tomás Esteves não aguenta 60 minutos na equipa B", não é opinião, é mentira, não tem qualquer tipo de rigor científico, nem através da observação se pode afirmar tal coisa, pois é simplesmente mentira, o Tomás já fez vários jogos esta época seguidos na equipa B e a muito bom nível.
Outra mentira propalada é a de que não há bom nem mau futebol. Há sim senhor bom e mau futebol. Podemos afirmar que há vários estilos e várias formas de ganhar. O futebol de posse não é melhor que o futebol de transição, é factual. Mas há determinado futebol de posse melhor que outro futebol de posse, como há melhor futebol de transição melhor que outro futebol de transição. Tem a ver com a qualidade do processo, daí existirem melhores treinadores que outros e não tem só a ver com o resultado final, pois o resultado final está muitas vezes dependente de factores que estão fora do controlo dos treinadores.
É como profissional de futebol que falo, ver pessoas que não têm nada a ver com futebol, a falarem mentiras como se estivessem a dizer algo cientificamente rigoroso é algo que me irrita profundamente e nem sequer procuram obter a informação correcta.