FC Porto a torcer pelo Chelsea e Man. United para chegar ao pote 2 na Liga dos Campeões
Acesso ficou mais complicado depois das classificações finais em Inglaterra, Itália e França

Atenção, fraco não o acho. VP fez bons trabalhos e foi perspicaz em muitos momentos ao longo da carreira.É uma opinião.
No entanto - e não acho que tenha sido o teu caso -, não faz qualquer sentido colocar o valor de VP em causa.
Não gostas? Legítimo.
Há melhor? Legítimo.
SC é melhor? Legítimo.
VP é fraco? Ridículo quando foi um dos treinadores mais bem sucedidos no FC Porto.
Isso já não sei.O VP sente o clube como o administrador Fernando Gomes.
Segundo o VP, foi ele que decidiu sair pelo próprio pé ... Julgo que para a SAD seria mais confortável manter um treinador campeão, só com 1 derrota em 2 épocas para o campeoanto do que arriscar noutro treinador (e confirmou-se o pior) ...Incrível. E com um modelo de jogo gostando-se ou não extremamente bem trabalhado.
Uma coisa é dizer "Não gosto do estilo" (coisa que digo do SC by the way)
Outra, é por à beira do prato com ar de nojo.
Dizes isso com base em quê?O VP sente o clube como o administrador Fernando Gomes.
Estamos tramados. Se nos calha 2 tubarões este ano...![]()
FC Porto a torcer pelo Chelsea e Man. United para chegar ao pote 2 na Liga dos Campeões
Acesso ficou mais complicado depois das classificações finais em Inglaterra, Itália e Françawww.record.pt
São ambos doentes pelo clube.Dizes isso com base em quê?
SimO Vitor baía também não estava no vale do lobo no sábado?
pena só se ver isso para 'um lado'...A desvalorização que se faz a um treinador bicampeão nacional com 1 derrota...
Ridículo isto....![]()
Acesso ficou mais complicado depois das classificações finais em Inglaterra, Itália e Françawww.record.pt