Lá está, outro que só teve mercado em campeonatos periféricos...Parece alguém que conhecemos bem...
![]()
Lá está, outro que só teve mercado em campeonatos periféricos...Parece alguém que conhecemos bem...
![]()
Ia escrever isso antes de ver o teu comentário.. todas grandes equipas jogam em 433/4231..esta coisa do 424 e toca a arrombar a porta já cansa..Não me lembro de ver uma única equipa que jogue nas competições europeias e lute pelos campeonatos dos respetivos países, a jogar num 4-2-4 com os laterais a darem largura e profundidade.
Última frase muito bem..
Chico acho que nem sequer ajudou o Zé Pedro .. posso estar enganado porque com o estresse do jogo posso ter visto mal..
Galeno também pouco ajudou .. ele que normalmente vinha defender bastante o ano passado..
Não sabes que é SC ou caos? Não há literalmente mais ninguém capaz de treinar o Porto a não ser o super génio SC. Por isso é que tem a Europa toda atrás dele. Os tubarões todos a implorar para que ele vá para lá treinar mas como é um grande portista aceita ficar ganhando uns míseros 3M limpos por época.Ainda existe a preocupação no ar de se o PdC perder as eleições este senhor não renovar ?
É que ontem pode-se queixar de tudo e mais alguma coisa mas consegue chegar ao final do jogo com menos oportunidades que o adversário e isto é trabalho do treinador, ontem jogamos como uma equipa de segunda liga com jogadores que custam milhões, jogadores estes que na sua maioria tiveram o dedo do treinador na sua aquisição. Ontem só tinha de se responsabilizar e não responsabilizar uma equipa que não tinha o mínimo de rotinas de jogo.
Todas como quem dizIa escrever isso antes de ver o teu comentário.. todas grandes equipas jogam em 433/4231..esta coisa do 424 e toca a arrombar a porta já cansa..
Alegria só mesmo do grande presidente que depois de perder estava a tirar selfies.Alegria? Foda-se, a malta está furiosa e triste e frustrada - e farta deste futebolzeco de lama. Onde vês aqui alegria e festejos?!
O City nos últimos é que tem uma mistela esquisita, nem entendo bem no que eles jogam, mas nos últimos anos tem sido sempre 433, inclusive o ano passado..este ano jogam de forma esquisita e está em 4º, mais razão dá ao meu ponto de vista..o Inter sim, mas não é por uma..nós somos mais um 424..Todas como quem diz
O City não joga em 433, nem o Inter, por exemplo
Os 2 finalistas na champions
Nem o Porto joga num 442 clássico
Desde a saída do Vitinha que precisamos desesperadamente desse 8.Há algo que mexe comigo.
A melhor época de.SC no FCP foi uma época.em.que no.meio.campo.tinha um intérprete de.excecao( Vitinha) e outro que foi trucidado na praça.publica.mas que acaba época com quase 20 assist e sem 2000m jogados( Fábio Vieira)
Ninguém vê que não podemos jogar no meio com Varela, Nico, Grujic e Eustaquio
Mais do que centrais precisamos de 1 médio de categoria internacional
O FCP não joga em 424.Não me lembro de ver uma única equipa que jogue nas competições europeias e lute pelos campeonatos dos respetivos países, a jogar num 4-2-4 com os laterais a darem largura e profundidade.
São demasiados jogadores envolvidos no ataque, o que deixa muito espaço livre atrás para cobrir.
Depois, claro, qualquer equipa de vão de escada que saiba fazer uma tabela nos come de cebolada. Um passe vertical a rasgar o meio campo e já estão em situação de igualdade numérica com os nossos defesas.
Esses médios de categoria internacional vieram da B.Há algo que mexe comigo.
A melhor época de.SC no FCP foi uma época.em.que no.meio.campo.tinha um intérprete de.excecao( Vitinha) e outro que foi trucidado na praça.publica.mas que acaba época com quase 20 assist e sem 2000m jogados( Fábio Vieira)
Ninguém vê que não podemos jogar no meio com Varela, Nico, Grujic e Eustaquio
Mais do que centrais precisamos de 1 médio de categoria internacional
Um grupo fraco na Champions.O FCP não joga em 424.
Mas passando isso a frente, convinha tirar conclusões sobre o que dizes.
Segundo a tua teoria então o que é que explica que só 4 equipas em 32 tenham menos golos sofridos na champions que o FCP, e que o FCP tenha a melhor defesa do campeonato?
Já sabemos que a tatica é péssima, resta a hipotese dos defesas serem de classe mundial.
E já agora como é que isso é um problema se sofremos poucos golos?..
Jaime e Francisco irão render.As contratações feitas desde que o SC está no comando:
Vaná
Paulinho
Osorio
Waris
Militão
Manafá
Janko
Ewerton
Carraça
Fernando Andrade
Pepe
Jorge (emp)
Bazoer (emp)
Loum
Nakajima
Zé Luis
Mbemba
Marchesin
Uribe
Diaz
Saravia
Marcano
Taremi
Grujic
Zaidu
Malang Sarr (emp)
Felipe Anderson (emp)
Pepê
Galeno
Wendell
Bruno Costa
Fábio Cardoso
Eustáquio
Rubén Semedo (emp)
David Carmo
André Franco
Samuel Portugal
Iván Jaime
Nico
Varela
Navarro
Jorge Sanchez (emp)
Francisco Conceição (emp)
Em 43 jogadores apenas Militão e Diaz renderam vários milhões, veremos o futuro dos reforços de 23/24.
Impressionante o número de Flops e mesmo os que renderam um bocado não deram dinheiro.As contratações feitas desde que o SC está no comando:
Vaná
Paulinho
Osorio
Waris
Militão
Manafá
Janko
Ewerton
Carraça
Fernando Andrade
Pepe
Jorge (emp)
Bazoer (emp)
Loum
Nakajima
Zé Luis
Mbemba
Marchesin
Uribe
Diaz
Saravia
Marcano
Taremi
Grujic
Zaidu
Malang Sarr (emp)
Felipe Anderson (emp)
Pepê
Galeno
Wendell
Bruno Costa
Fábio Cardoso
Eustáquio
Rubén Semedo (emp)
David Carmo
André Franco
Samuel Portugal
Iván Jaime
Nico
Varela
Navarro
Jorge Sanchez (emp)
Em 43 jogadores apenas Militão e Diaz renderam vários milhões, veremos o futuro dos reforços de 23/24.
Ele depois da passagem do Cardoso na flash a dizer que tinham que levantar a cabeça ele disse que tínhamos é que baixa la depois desta derrota.É incapaz de dizer porque joga mal .
Nem sabe o que está a fazer. Neste momento ter o Sérgio e não ter treinador vai dar a mesma merda , aliás, já vi o porto a jogar melhor com o Rui Barros .
Perante isto, vem sempre com a conversa de encher chouriços no pós jogo , de levantar a cabeça . Se ainda fosse levantar a cabeça da pissa.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O Adrian Lopez?As contratações feitas desde que o SC está no comando:
Vaná
Paulinho
Osorio
Waris
Militão
Manafá
Janko
Ewerton
Carraça
Fernando Andrade
Pepe
Jorge (emp)
Bazoer (emp)
Loum
Nakajima
Zé Luis
Mbemba
Marchesin
Uribe
Diaz
Saravia
Marcano
Taremi
Grujic
Zaidu
Malang Sarr (emp)
Felipe Anderson (emp)
Pepê
Galeno
Wendell
Bruno Costa
Fábio Cardoso
Eustáquio
Rubén Semedo (emp)
David Carmo
André Franco
Samuel Portugal
Iván Jaime
Nico
Varela
Navarro
Jorge Sanchez (emp)