Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Mesmo assim, os possiveis 50 ou 60 m€ de 24/25, entre prémios de participação e de mérito na prova, seriam pão para a boca de alguém tão faminto, não concordas?
Concordo. Mas ja n concordo que esse mérito seja orçamentado.

Ainda assim a diferença para a LE não é para o zero. É enorme mas não pode ser encarada como 50 ou 60M.

• Like
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,147
3,891
Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.

Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
A motivação de um jogador não conta?

Para mim contará sempre.

O Taremi já tinha feito o seu trabalho no clube. Por muito profissional que seja, o rendimento já não é o mesmo… e nos jogamos bastante em 4-4-2 este ano e ele pouco rendeu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não se comprou? O Navarro? E mesmo o Jaime?

E esse jogador que falas não continua cá? Quem diz que o mercado fica à porta do Olival? É que mesmo em termos desportivos isso não corre sempre bem (como já vimos com Corona e outros…). Se o jogador ficou cá, a bem desse rendimento, agora o treinador passa pelos pingos da chuva?

O jogador ficou cá para se fazer a vontade ao treinador, este facto é que escapa à análise de muitos aqui para defenderem o SC.

Também se ignora, pelo mesmo motivo, o facto dele ter feito meia temporada a titular com o (não) contributo que sabemos e que era previsível (não) ter, atendendo ao facto de estar no último ano de contrato.

Como se essa titularidade injusta também não afetasse a motivação dos colegas que ficam no banco ou bancada para o ver a arrastar-se em campo.

Depois é ver a equipa a jogar sobre brasas ou de forma bipolar, o que também se traduz nos tais problemas de finalização. Houve uma mudança tática que até trouxe alguma alegria aos jogadores mas é impossível apagar meses ou até anos de estigmas tão vincados.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
A motivação de um jogador não conta?

Para mim contará sempre.

O Taremi já tinha feito o seu trabalho no clube. Por muito profissional que seja, o rendimento já não é o mesmo… e nos jogamos bastante em 4-4-2 este ano e ele pouco rendeu.

Contar conta. Mas sendo algo pessoal, sobra a especulação e a adivinhação da parte dos adeptos.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
A malhar forte e feio no João Mário, no André Franco e no Wendell...

Pela boca se percebeu ke disse:

...foste incapaz de cortar CRL...
pró João Mário

no André Franco percebi algo
... não fizeste nada do que eu disse CRL

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Impossíveis não existem, pode um anjo descer à terra e encostar do nosso lado, nunca se sabe. Mas concordo que teremos 1,5% de possibilidades de passar o Arsenal!!

E sinceramente, se vai fazer a diferença entre PDC ser reeleito ou corrido... Paciência, mais vale recuar um passo agora do que cair no abismo amanhã!
Em casa do Arsenal basta o primeiro entrar que a equipa se desmorona toda...
São muito fortes em casa, ok o Sporting foi lá ganhar nos penalties foi uma sorte....

Mas acho que o Sérgio vai voltar a jogar a equipa pequena e não vamos sair do meio campo... Se for pra jogar pró empate VAI DAR MERDA