Quem dera o segundo lugar...e não dou por garantido que sejamos, sequer, finalistas da Taça.Uma auscultação interessante seria perceber o q preferem: segundo lugar ou taça de Portugal?
Quem dera o segundo lugar...e não dou por garantido que sejamos, sequer, finalistas da Taça.Uma auscultação interessante seria perceber o q preferem: segundo lugar ou taça de Portugal?
segundo lugar sem dúvida, mas a escolher preferia uma nova direção com um novo presidente... seria o título mais importante da última décadaUma auscultação interessante seria perceber o q preferem: segundo lugar ou taça de Portugal?
Concordo. Mas ja n concordo que esse mérito seja orçamentado.Mesmo assim, os possiveis 50 ou 60 m€ de 24/25, entre prémios de participação e de mérito na prova, seriam pão para a boca de alguém tão faminto, não concordas?
A motivação de um jogador não conta?Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.
Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
O jogador ficou cá para se fazer a vontade ao treinador, este facto é que escapa à análise de muitos aqui para defenderem o SC.Não se comprou? O Navarro? E mesmo o Jaime?
E esse jogador que falas não continua cá? Quem diz que o mercado fica à porta do Olival? É que mesmo em termos desportivos isso não corre sempre bem (como já vimos com Corona e outros…). Se o jogador ficou cá, a bem desse rendimento, agora o treinador passa pelos pingos da chuva?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Contar conta. Mas sendo algo pessoal, sobra a especulação e a adivinhação da parte dos adeptos.A motivação de um jogador não conta?
Para mim contará sempre.
O Taremi já tinha feito o seu trabalho no clube. Por muito profissional que seja, o rendimento já não é o mesmo… e nos jogamos bastante em 4-4-2 este ano e ele pouco rendeu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É a imagem de quem gere o clube aos anos.E o terceiro lugar não é garantido.
Há algo de positivo.É a imagem de quem gere o clube aos anos.
Tens razão, foi mesmo isso que ele disse, mas mesmo assim, jogar para o 1-0 …. Não é para isso que pago bilhete.Ele disse que preferia ganhar 1-0 do que 5-4 ou 4-3. Não é bem a mesma coisa, mas eu acho mau também.
A questão é que ele continua cá.Contar conta. Mas sendo algo pessoal, sobra a especulação e a adivinhação da parte dos adeptos.
A mensagem já não passa.A malhar forte e feio no João Mário, no André Franco e no Wendell...
Pela boca se percebeu ke disse:
...foste incapaz de cortar CRL...
pró João Mário
no André Franco percebi algo
... não fizeste nada do que eu disse CRL
O Abel??? Ou o Pedro Caixinha?O AVB se ganhar vai buscar um treinador estrangeiro. Melhor dito vai buscar alguém que esteja no estrangeiro, português ou não.
E ainda os insulta...A mensagem já não passa.
Mas o mais triste...A mensagem já não passa.
A falência do 442 faz o Taremi só tocar 3 vezes na bola em mais de meia hora? Sendo que uma delas foi a fazer um lançamento?Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.
Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
Em casa do Arsenal basta o primeiro entrar que a equipa se desmorona toda...Impossíveis não existem, pode um anjo descer à terra e encostar do nosso lado, nunca se sabe. Mas concordo que teremos 1,5% de possibilidades de passar o Arsenal!!
E sinceramente, se vai fazer a diferença entre PDC ser reeleito ou corrido... Paciência, mais vale recuar um passo agora do que cair no abismo amanhã!
Poligrafo: descontextualizado.A falência do 442 faz o Taremi só tocar 3 vezes na bola em mais de meia hora? Sendo que uma delas foi a fazer um lançamento?