Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Quem tem que defender o clube é o presidente. O treinador tem é que por a equipa a jogar à bola e ganhar jogos e troféus. Por essas e por outras é que o Conceição se desviou da sua principal função e deu no que deu.
Repara que seja presidente, seja director de comunicação, seja o responsável pelo futebol ... não vão ter a complacencia que têm os da 2ª circular ... vão apanhar castigos atrás de castigos ...
Por isso acho estranho que o AVB como ainda não foi empossad presidente poderia dizer o que quisesse agora que não era castigado ... presumo eu ...
E ele com o poder mediático que tem neste momento, o impacto seria bastante acentuado ...

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Perdoem-me se alguém dessa conta anda por estas paragens mas tudo o que essa malta diz tem credibilidade zero.

Há aí nomes que nem sentido fazem. Curiosamente, uma das mais fortes possibilidades nem sequer aparece aí.

• Like
Reações: Regod e Chino

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,974
12,213
O Milan ainda vai ter que deixar cá algum guito p levar o SC.. afinal renovou por 4 anos. Hehehe

• Like
Reações: Raba

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Para mim acho que no actual estado em que estámos será o Pep Lindjers+Vitor Matos ...
Ja conhecem o clube e a cidade.
Já trabalhou na formação
Querendo lançar-se a solo, tem no Porto o clube ideal ...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Perdoem-me se alguém dessa conta anda por estas paragens mas tudo o que essa malta diz tem credibilidade zero.

Há aí nomes que nem sentido fazem. Curiosamente, uma das mais fortes possibilidades nem sequer aparece aí.
Farto-me de dizer isso mas a malta gosta de partilhar esse sujeito. Mourinho nessa lista com AVB a presidente vê-se logo que sabe zero sobre a história do Porto, o que me leva a concluir que só pode ser um miúdo de 16 anos. Ele devia mudar o nome para Nikola Tesla das Transferências: a inventar não há melhor.

• Like
Reações: rvaz e Vinha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Se o AVB quisesse o Daniel Sousa, já o teria apalavrado e nunca teria assinado pelo Braga ...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim acho que no actual estado em que estámos será o Pep Lindjers+Vitor Matos ...
Ja conhecem o clube e a cidade.
Já trabalhou na formação
Querendo lançar-se a solo, tem no Porto o clube ideal ...
Não diria que não. Era uma boa rampa de lançamento para ele, tinha bastante curiosidade em vê-lo cá. A parte teórica tem-na toda. Falta saber se sabe ser líder.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se o AVB quisesse o Daniel Sousa, já o teria apalavrado e nunca teria assinado pelo Braga ...
O Daniel assinou pelo Braga antes das eleições. O AVB não lhe podia garantir que ganhava as eleições e se calhar ao surgir o Braga o Daniel jogou pelo seguro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,549
27,436
Conquistas
1
Não se pode acusar o Conceição de não ser consistente. Defendeu o profissionalismo de Marega e de Taremi quando assinaram contratos antes do final das épocas… agora é a sua vez de andar a tratar de assinar por outro clube antes do final da Taça…

Só espero que isto não comprometa o rendimento da equipa na final…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,082
67,550
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Repara que seja presidente, seja director de comunicação, seja o responsável pelo futebol ... não vão ter a complacencia que têm os da 2ª circular ... vão apanhar castigos atrás de castigos ...
Por isso acho estranho que o AVB como ainda não foi empossad presidente poderia dizer o que quisesse agora que não era castigado ... presumo eu ...
E ele com o poder mediático que tem neste momento, o impacto seria bastante acentuado ...
Ele é inteligente. Vai fazer as coisas como deviam ter sido feitas há muito pelo nosso clube, que é meter pessoas da sua confiança dentro das instituições do futebol português, arbitragem incluída.

• Like
Reações: Rhaegar

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,750
4,536
Deixa-te disso, amigo....O Sérgio para manter as coisas em sentido?? Com jogadores castigados e saídas vetadas? Para por sentido na casa é que há uma nova direção, competente, o bicho. O André. O Zubizarreta.

Raios vos parta e essa vossa obsessão com o mister, pá...deixem o homem ser feliz lá fora, caramba. Já deu muito ao clube.
Nao queria ser desmancha prazeres mas... tu nao sabes se o JC é competente. Nem o André.
O espanhol sim podes julgar. Para o bem ou para o mal, ja anda nisto ha muito tempo.

Agora, nao faz sentido dar por garantido que agora ha gente competente.

As pessoas so podem ser catalogadas de competentes depois de o mostrarem.

Nao passa de um desejo teu (e de todos no fundo). Mas vale zero e nao é factual.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Não diria que não. Era uma boa rampa de lançamento para ele, tinha bastante curiosidade em vê-lo cá. A parte teórica tem-na toda. Falta saber se sabe ser líder.
Achas difícil impor-se a lider num balneário completamente desfeito?
Se nao on conseguir num clube completamente desfeito como o nosso, é melhor dedicar-se à pesca ...
Se Diogo Costa, Pepê, Galeno e por ventura Eva e Wendell forem vendidos ... e com a limpeza que deverá haver no plantel vamos ter um balneário jovem à procura de um lider ...
Para já estou curioso para saber o nome e estou curioso para saber QUANDO VÃO COMEÇAR A TRABALHAR .. a época para os múdos acaba daqui a 2 semanas ... dia 15 de Junho espero ter o novo treinador já a começar a sentir o pulso aos jovens jogadores ...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,927
6,367
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Foi lindo! Q reviravolta! 💙
Tinhamos belas batalhas com eles. E pena o Rossi ter-se conseguido sentar em cima do remate do Drulo q ja levava selo de golo em 1994, teriamos recebido o Monaco nas meias em vez de ir a Barcelona. E na volta apanhavamos o Milan novamente na final. :p