Tudo dito.Se o Valverde é caro e tem o currículo que tem o Sérgio é barato??? 7M por ano??
Para mim acho que no actual estado em que estámos será o Pep Lindjers+Vitor Matos ...Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Melhor q Baresi, Maldini, Gullit, Rijkaard, Savicevic, Papin e Van Basten?Ganhou duas ligas dos campeões já neste seculo, com provavelmente a melhor equipa da sua historia..
Farto-me de dizer isso mas a malta gosta de partilhar esse sujeito. Mourinho nessa lista com AVB a presidente vê-se logo que sabe zero sobre a história do Porto, o que me leva a concluir que só pode ser um miúdo de 16 anos. Ele devia mudar o nome para Nikola Tesla das Transferências: a inventar não há melhor.Perdoem-me se alguém dessa conta anda por estas paragens mas tudo o que essa malta diz tem credibilidade zero.
Há aí nomes que nem sentido fazem. Curiosamente, uma das mais fortes possibilidades nem sequer aparece aí.
Se o AVB quisesse o Daniel Sousa, já o teria apalavrado e nunca teria assinado pelo Braga ...Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Não diria que não. Era uma boa rampa de lançamento para ele, tinha bastante curiosidade em vê-lo cá. A parte teórica tem-na toda. Falta saber se sabe ser líder.Para mim acho que no actual estado em que estámos será o Pep Lindjers+Vitor Matos ...
Ja conhecem o clube e a cidade.
Já trabalhou na formação
Querendo lançar-se a solo, tem no Porto o clube ideal ...
O Daniel assinou pelo Braga antes das eleições. O AVB não lhe podia garantir que ganhava as eleições e se calhar ao surgir o Braga o Daniel jogou pelo seguro.Se o AVB quisesse o Daniel Sousa, já o teria apalavrado e nunca teria assinado pelo Braga ...
Ele é inteligente. Vai fazer as coisas como deviam ter sido feitas há muito pelo nosso clube, que é meter pessoas da sua confiança dentro das instituições do futebol português, arbitragem incluída.Repara que seja presidente, seja director de comunicação, seja o responsável pelo futebol ... não vão ter a complacencia que têm os da 2ª circular ... vão apanhar castigos atrás de castigos ...
Por isso acho estranho que o AVB como ainda não foi empossad presidente poderia dizer o que quisesse agora que não era castigado ... presumo eu ...
E ele com o poder mediático que tem neste momento, o impacto seria bastante acentuado ...
Só vai comprometer se o mister estiver lá no banco....ehehehehehSó espero que isto não comprometa o rendimento da equipa na final…
Nao queria ser desmancha prazeres mas... tu nao sabes se o JC é competente. Nem o André.Deixa-te disso, amigo....O Sérgio para manter as coisas em sentido?? Com jogadores castigados e saídas vetadas? Para por sentido na casa é que há uma nova direção, competente, o bicho. O André. O Zubizarreta.
Raios vos parta e essa vossa obsessão com o mister, pá...deixem o homem ser feliz lá fora, caramba. Já deu muito ao clube.
Achas difícil impor-se a lider num balneário completamente desfeito?Não diria que não. Era uma boa rampa de lançamento para ele, tinha bastante curiosidade em vê-lo cá. A parte teórica tem-na toda. Falta saber se sabe ser líder.
Foi lindo! Q reviravolta!A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Estou mesmo a ficar velho.
What? Achas que o André o ia contratar se não tivesse a certeza que o Jorge Costa é competente? Claro que o bicho é competente.tu nao sabes se o JC é competente. Nem o André.
Nao concordoJá falamos aqui no outro dia.
O Chico caberia bem no sistema utilizado pelo Gasperini.
Varela e Nico estariam também bem nesse sistema.
Acho q ng percebe as tuas piadas por aqui, mas tranquilo eu estou na mm frequencia de onda!Isso nem a Suecia se lembrou
Um Trio…
Prontos. E eu tenho o direito de gostar ou não.Como se o treinador do FC Porto tivesse algum respeito pelos sócios e pelo AVB...
Menos hipocrisia. Se eu não quero o Sérgio Conceição como treinador do FC Porto na próxima época tenho todo o direito de discutir possíveis nomes.
O Daniel Sousa, poderia perfeitamente dizer ao Salvador que conversava com ele no fim do campeonato mas que estava receptivo a mudança ... E mantinha as opções em cima da mesa ...O Daniel assinou pelo Braga antes das eleições. O AVB não lhe podia garantir que ganhava as eleições e se calhar ao surgir o Braga o Daniel jogou pelo seguro.