Não sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
Não sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
É para alertar para os perigos do WhiskyNão sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
O AVB meteu hj quando chegouNão sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
Tipo aquelas dos maços de tabaco.É para alertar para os perigos do Whisky
O pá, estamos mesmo a levar a sério o que um gajo da CNN diz? E, ainda pior, estamos a fazer filme à custa disso?Minha filha vai completar quatro anos e não tem comportamento tão infantil quanto isto.
É para treinar penálties..Não sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
"Finalmente tenho um director desportivo."
Mais dinheiro tão próximo do final do contrato?Eu lembro-me de ter sido tema durante dias, pois não queriamos abrir mão dele... não se queria desfalcar tanto a equipa. E também, todos esperavamos um pouco mais de dinheiro por ele.
Alguém com Instagram que peça ao dicifrador de pessoas para decifrar estas imagens sffEsta mesmo!! Obrigado @Marmita
Existe todo um não verbal de desconforto e defesa de todos os intervenientes nesta foto. Não estou sequer a meter nojo. Sem contexto, sem video, sem som. Apenas analisando cruamente a imagem.
Mas o Francisco tem 16 anos? Ainda não percebi essa de ligarem a carreira do Sérgio à carreira do Francisco.Ainda bem que o treinador não foi. Torna o trabalho do presidente ainda mais fácil e menos awkward.
Assina a rescisão e um passar bem.
Vamos ver e se o Francisco vai continuar a ser profissional!
O Vitor Bruno olha para o Zuibi e chama-lhe "menino".
Vamos estar na noite vespera da final e ainda vao andar aqui alguns a alimentar essa hipotese…O Sérgio não ser treinador no Jamor? Hmm ver para crer
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
E ao lado está o Koehler antes de ter ficado careca (quando tinha 5 anos), ainda dizem que ele só apareceu para tentar tomar o clube de assalto!Não sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival