Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,403
27,518
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nos andamos a assumir as dores de terceiros,se AVB colocar o período eleitoral de lado e acreditar que o treinador certo para esta fase de transição é o Sérgio,não temos nada a fazer que não seja apoiar imenso a equipa técnica.
Não é o treinador que quero para a próxima temporada,mas se for o homem escolhido pelo AVB é o meu treinador.

D

DaniMontana

Guest
Esta mesmo!! Obrigado @Marmita

Existe todo um não verbal de desconforto e defesa de todos os intervenientes nesta foto. Não estou sequer a meter nojo. Sem contexto, sem video, sem som. Apenas analisando cruamente a imagem.
Alguém com Instagram que peça ao dicifrador de pessoas para decifrar estas imagens sff

• Like
Reações: Miguelfcp80

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,507
4,727
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A coisa dos haters / amantes do SC é muito fácil de resolver.

Em primeiro lugar, acho que esse tipo de denominações são inúteis e só criam divisões. No entanto, a empregá-las, tem de ser nos casos seguintes:

1. Quem diz que o SC é um péssimo / mau treinador, merece o epíteto de hater do SC. Exemplos: não percebe nada a nível tático; é um arruaceiro; não temos nada a agradecer; não fez nada de bom.

2. Quem diz que o SC é um excelente treinador, merece ser apelidado de amante. Exemplo: é o melhor treinador português; o Sérgio teria ganho cinco campeonatos nas setes temporadas, não fosse a corrupção; devemos-lhe tudo; sem ele, o Porto estaria no charco.

Os exemplos são afirmações que já vi serem proferidas (não exclusivamente aqui no fórum, mormente até fora dele).

• Like
Reações: Baiao e Miguelfcp80