Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
26,486
41,762
Conquistas
7
109
Acho inqualificável o que o SC está a fazer ao FCP, e a desculpa de estar chateado com o VB, por não o ter informado, para além de não o justificar minimamente, é pura e simplesmente uma desculpa de merda! Certamente não fosse a história do VB e seria outra coisa qualquer.
ou então não...

ele até já estava a perguntar ao AVB quem ia ser o sucessor, a barraca só começou novamente quando soube que era o VB (e este NÃO o tinha informado)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,163
26,758
Gaia
Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..

Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.

E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
----------------------------

Sim PdC é uma figura carismática e escolheu sempre certo, principalmente, ora deixa ver, Carolina, Quinito, Delane Vieira, Otavio Machado, Quintanilha, Luis Filipe Vieira, Pedro Pinho, Nandinha, e nunca se desentendeu com ninguém ora deixa lá ver, Fernando Gomes I, Fernando Gomes II, Américo de Sá, Teles Roxo, Alexandre Magalhaes, Fernando Cerqueira, Oscar Cruz, Angelino, Antero. Com alguns fez muito bem em zangar-se.

Vocês avaliam e julgam pessoas ao fim de 3 dias úteis, andaram a ler "Largos dias têm 100 anos".

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,684
Porto
PdC jogo de cintura tem ele ... agora para o seu próprio proveito e dos seus interesses ...
Bajular ainda PdC por ter ficado 1 mês a frente da SAD quando foi goleado nas eleições demonstra o seu caracter, a sua natureza de liderança ...
Ai essa espinha ...
Eu era dos mais criticos, enquanto toda a gente achava bem comprar paletes e paletes de cepos.. anos a fio para engordar os comiloes da SAD.
Agora nao se apaga 40 anos de historia, mesmo se desses 40, 10 foram horriveis.

Também fez muita coisa boa. O AVB chama-lhe presidente dos presidentes, tem falta de espinha?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,080
14,798
Esmoriz
TIvesse AVB, durante a campanha, afirmado que tinha acordo com um treinador que não SC e serias o primeiro a acusa-lo de destabilizar a equipa e culpa-lo pelos maus resultados desportivos.

AVB foi impecável durante a campanha. 300%! Sempre moderado, mesmo perante acusações difamatórias e infundadas. Manteve o nível e reforçou sempre a importância do desempenho desportivo em relação à época em curso.

Mais, quando AVB fala em renovação pós-Inter, o FCP ainda estava na luta pelo campeonato. Entretanto, muito aconteceu. À parte disso, tenho muitas dúvidas que AVB (ou qualquer um de nós) tenha achado boa ideia dar 4!!! anos de contrato a SC. Isso é o que me choca mais, ignorando a filha da putice de renovar a dois dias das eleições.
Claro que sim.

Perdíamos a final da taça ou o terceiro lugar e a culpa ia ser do novo presidente que andou a desestabilizar a equipa a dizer que o treinador não ficava e que "qual é o jogador que respeita o treinador que já sabe que não fica" e "que devia ter esperado pelo fim da época para informar primeiro o treinador antes de tornar público" e mimimimi.

É criticar por criticar. Às 10 da manhã critica-se o AVB por não ter sido frontal na campanha eleitoral e ter dito que não contava com o SC. Às 11, critica-se o AVB por ser muito ingénuo e ter sido frontal ao ponto de dizer ao SC que o novo treinador era o VB e que vem nos livros que não se deve gerir assim uma situação, etc e tal.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
TIvesse AVB, durante a campanha, afirmado que tinha acordo com um treinador que não SC e serias o primeiro a acusa-lo de destabilizar a equipa e culpa-lo pelos maus resultados desportivos.

AVB foi impecável durante a campanha. 300%! Sempre moderado, mesmo perante acusações difamatórias e infundadas. Manteve o nível e reforçou sempre a importância do desempenho desportivo em relação à época em curso.

Mais, quando AVB fala em renovação pós-Inter, o FCP ainda estava na luta pelo campeonato. Entretanto, muito aconteceu. À parte disso, tenho muitas dúvidas que AVB (ou qualquer um de nós) tenha achado boa ideia dar 4!!! anos de contrato a SC. Isso é o que me choca mais, ignorando a filha da putice de renovar a dois dias das eleições.
Eu quero que alguma toupeira no nosso clube coloque cá para fora quanto é que o SC tem a receber de salários e prémios de atraso ...
Só para termos a noção da filha da putice que foi assinar um contrto daquele valor no estado actual do clube ...

• Like
Reações: Galego

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Tu tens um chantagista com todo o poder para decidir pela sabotagem executada pelo ex-presidente. Todos os passos, inclusivé palavras, têm de ser bem medidos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
Não tenhas a menor dúvida que os restícios de PdC vão demorar para acabarem ...
O melhor que AVB tem a fazer é re-estruturar a dívida e ver-se livre do Koehler e da Quadrantis ... Quanto mais cedo melhor ...
Quanto ao Pinho é tentar escurraça-lo do clube ...
O único leverage que ele tinha era com PdC ... agora até é prejudicial para os jogadores ...
Concordo.
Vamos ver se o Pinho não vai ainda reclamar verbas, dividas.....

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,902
5,561
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Entende como quiseres.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..

Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.

E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!

O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!

Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.

Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.

Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!

• Like
Reações: SD_1995

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,916
8,562
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Tu acreditavas que o SC era o treinador do AVB?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,837
204,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!

O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!

Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.

Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.

Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
Mas que juntar os 2 na mesma sala?
Mas o Sérgio Conceição tem alguma coisa a ver com o seu sucessor? É preciso pedir licença ao menino?

Também devia de ser bonito
Juntar o Presidente, o Sérgio e o "adjunto" na mesma sala para dizer à criança que os seus serviços não são mais necessários e que ficamos com o "adjunto"
Ia correr bem, aceitaria a decisão de boa vontade, como vemos agora

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,684
Porto

Eu penso que um lider é isso, e um bom gestor. E encontrar meios caminhos para solucoes, saber lidar com varias personalidades e tambem ser sagaz, ser rato. Ou seja ao fim ao cabo ler as situacoes e tirar melhor proveito delas.

Sabendo que da personalidade do Sergio, e sabendo do contrato blindado que tem, para que dar lhe motivos e esfregar na cara o poder que tem de escolher ou nao um treinador? Tinha que ser rato em tratar primeiro da rescisao e depois falava com o VB.

Ou entao juntava os dois na mesma sala, ouvia-os e tomava uma decisao depois disso.
Nisso o PDC era mestre comia toda a gente de cebolada, raramente saia numa situacao a perder.

Posto isto claro que ainda bem que é o AVB, mas la está o caminho faz-se caminhando também vai aprender com o tempo, ainda é novo nestas funcoes. mas tem que aprender é ser muito mais rato. Ja no Chelsea fodeu-se também por posturas parecidas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318

Lá está o problema está no SC e não nos outros ...
A forma como o SC se sente e a forma como ele encara a vida é problema dele.
Saiu SEMPRE a mal de TODOS os clubes ... Olhanense, Academica, Braga, Vitoria, Nantes, Porto ... Todos estão errados e só o SC está certo, é isso?
É como ir en contra-mão e dizer que todos os outros estão errados

• Like
Reações: Migueloto

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,841
7,875
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Continua-se aqui a bater na mesma tecla e a tentar defender o indefensável...

Eu até posso concordar que o Vítor Bruno poderia ter uma palavra para com o Sérgio SE for verdade que ele já tinha sido abordado antes do presidente informar o Sérgio da POSSIBILIDADE do Vítor Bruno ser o seu sucessor no comando técnico.

Agora, é fantástico o mesmo Sérgio tentar denegrir o Vítor Bruno e causar um reboliço no clube por uma suposta "falta de respeito/gratidão" do Vítor Bruno para com ele, quando o próprio Sérgio continua a cagar de alto no clube e nos seus sócios, isto depois de tudo o que já disse e não fez.

• Like
Reações: Galego e apocalypto

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,080
14,798
Esmoriz

opá lol nem tu acreditas nisso.

Portanto eu vou dizer à minha namorada que vou terminar com ela, e marco um almoço com ela e com a melhor amiga, que lhe tinha dito ontem que não podiam continuar amigas porque tinha um novo namorado. Acho que nem ia haver tempo para o empregado chegar com o menu. A primeira coisa que ela me ia perguntar era "mas o quê é que esta gaja está aqui a fazer?"

Cheue

12 Maio 2016
26,486
41,762
Conquistas
7
109

com uma época a decorrer...
se fizesse isso era a guerra total na campanha, ainda mais do que foi...

e se calhar a resposta era mesmo nim, não sabia ainda bem ao certo quando começou a campanha.

• Like
Reações: arichard