PdC jogo de cintura tem ele ... agora para o seu próprio proveito e dos seus interesses ...Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..
Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.
E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
Bajular ainda PdC por ter ficado 1 mês a frente da SAD quando foi goleado nas eleições demonstra o seu caracter, a sua natureza de liderança ...
Ai essa espinha ...