Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,504
2,748
O AlexSandro foi ainda pior na 1a época. Era suplente do Álvaro Pereira e quando entrava só fazia merda.

Às vezes os adeptos não têm paciência para alguns jogadores, que apesar de cometerem muitos e graves erros mostram algumas características interessantes.
E podiamos fazer uma lista de jogadores de precisaram de tempo para evoluir. Principalmente, porque alguns jogavam fora de posição. Não duvido que a maior parte dos jogadores que fazem parte do plantel hoje, terão um melhor desempenho a jogar de outra forma.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Limitado maior é mesmo o treinador.
A perder não mexe na equipa, não arrisca.
Não joga o gruijc no meio campo ajudar a defesa nos espaços deixados por Sérgio e uribe.
Basta ver o golo deles.
A perder estivemos sempre por cima. O golo era mais ou menos uma questão de tempo. E se bem me lembro ele mexeu e até meteu um jogador que foi importante na golo.
O erro foi mesmo as alterações que fez no fim.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O pessoal fala muito aqui no Guald. O Guald nunca vira cá parar, o Sporting tem 50% do passe e opção, nunca o deixam vir para cá.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Isso de 50% do passe não existe. O Farense tem 100% dos direitos federativos do jogador e os lagartos ficaram com direito a 50% de uma futura venda. Mas o contrato dele acaba esta época e em Junho é um jogador livre. Não são tidos nem achados no assunto.

Desconheço se o Farense tem opção por mais 1 ano, mas de qualquer das formas deve ser uma cláusula nula em caso de descida de divisão.

O Gauld vai para onde quiser no próximo ano, e se nós não estivermos atentos ao assunto é porque somos burros que nem uma porta e não aprendemos nada com o Rafa nem com o Diogo Jota.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Estas declarações do Vitor Bruno são um bocado ridículas...
Só uma Sportingada das grandes nos podia levar ao título agora..
E agora o 2o e o 3o lugar são iguais?
Entrar diretamente na Champions ou ter que jogar ñ sei qtas pre eliminatórias?
Espero que os jogadores não se convençam disso e entrem de férias antes do tempo lol
 
  • Like
Reações: Filipe01

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,480
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
ok... este para mim é um tópico complexo emocionalmente, mas muito claro a nível racional.


O Sérgio foi um dos meus maiores ídolos enquanto jogador. O Sérgio sabe verdadeiramente o que é Ser Porto, ao contrário do NES (que também o sabia, mas não sabia transmiti-lo). O Sérgio faz o Porto ser PORTO.

Eu estou muito grato ao Sérgio por tudo o que ele já deu ao clube!

Se há gajo sobre o qual não coloco em causa a integridade, a honradez, aliada à Paixão e ao Portismo... é ele! Ele é autêntico, ele é enorme, ele é um grande líder! (com vários defeitos, mas isso não tem nada a ver com este assunto)

Posto isto... o Sérgio, mentalmente fortíssimo, do ponto de vista táctico/estratégico é extremamente limitado. Na maior parte dos jogos em que perdemos pontos, incluindo na CL, onde fizemos uma bela figura, sem dúvida (porque fomos PORTO!), tendo a acabar os jogos mais irritado com as suas opções tácticas do que com a falta de sorte (acontece...) ou com as arbitragens evangélicas (já devíamos estar habituados!).

Acho que o Sérgio prepara tão bem as equipas mentalmente, que é difícil entender como pode tomar opções estratégicas tão tacanhas e medíocres!

Racionalmente, o Porto esteve aquém das expectativas, a nível interno (sinceramente, eu estava realmente convicto, há 2 semanas atrás, que nós íamos limpar os jogos todos até ao fim, independentemente das dificuldades e injustiças!); a nível externo, superou as expectativas, mas eu já vi o Porto a fazer bem melhor na Europa, não assim há tanto tempo! Continuo a achar que aquele Chelsea estava totalmente ao alcance e, com a Vontade que esta equipa tem, tínhamos passado aquele eliminatória com opções tácticas mais lúcidas. Mesmo a nível bastante básico...

Portanto, o Coração compreende e aceita. A Mente, não pode deixar de classificar esta época (pese os 1/4 da CL, o 2º na Liga e a Supertaça) como extremamente negativa.

O PORTO pode e deve fazer muito melhor!

(a responsabilidade não é só de um treinador, mas é sempre ele o principal rosto de uma equipa...)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Estas declarações do Vitor Bruno são um bocado ridículas...
Só uma Sportingada das grandes nos podia levar ao título agora..
E agora o 2o e o 3o lugar são iguais?
Entrar diretamente na Champions ou ter que jogar ñ sei qtas pre eliminatórias?
Espero que os jogadores não se convençam disso e entrem de férias antes do tempo lol
Ele está a contextualizar este jogo dentro da disputa pelo campeonato, está a sinalizar que o que verdadeiramente queríamos era ser campeões, não é uma questão de não reconhecer a importância da Champions, se calhar poderia ter articulado isso melhor mas creio que é algo que dá para perceber.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,221
A perder estivemos sempre por cima. O golo era mais ou menos uma questão de tempo. E se bem me lembro ele mexeu e até meteu um jogador que foi importante na golo.
O erro foi mesmo as alterações que fez no fim.
Muito tempo os avançados em campo. Quando se via que não estavam bem no jogo.
Aguentou tanto tempo o Sérgio oliveira podendo ser expulso numa bola disputada.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,963
9,588
Estas declarações do Vitor Bruno são um bocado ridículas...
Só uma Sportingada das grandes nos podia levar ao título agora..
E agora o 2o e o 3o lugar são iguais?
Entrar diretamente na Champions ou ter que jogar ñ sei qtas pre eliminatórias?
Espero que os jogadores não se convençam disso e entrem de férias antes do tempo lol
É conversa para entreter adeptos sem consciência.

Isto não é a vermelhada.
 
  • Like
Reações: fgomes

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunto-me se não será o treinador mais bem pago da história do clube... E com esta direcção não ficaria admirado.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tudo o que não seja o primeiro lugar é secundário.... Segundo lugar, Champions league, terceiro lugar ? E uma vergonha.
 
F

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Quem tinha o melhor plantel em Portugal em 2017/2018? O Futebol Clube do Porto
E em 2018/2019? O Futebol Clube do Porto
E em 2019/2020? O Futebol Clube do Porto
E em 2020/2021? O Futebol Clube do Porto

Quem investiu muito (comprando mais do que devia e não vendendo tanto como devia) e acima das possibilidades durante estes anos para ter a melhor equipa em Portugal? O Futebol Clube do Porto

Isto não é defesa da SAD. Pelo contrário. Principais culpados. Dezenas de decisões a roçar a gestão danosa nos últimos anos (e tentar a todo o custo a renovação vai ser mais 1)

Mas não me venham falar em milagres e em omeletes sem ovos. O Porto não tentou ser campeão contra o Porto de Hulk, Falcao, James etc. Era mesmo contra o benfica do Pizzi, do Seferovic, do Andre Almeida e outros que tais. Ou agora até contra o sporting do Coates, Tiago Tomas, Paulinho, etc.
E os recordes de pontos são também contra Nacionais, Maritimos, Belenenses piores do que há 10 ou 20 anos. Até o sporting do ruben amorim faz campeonatos sem derrotas hoje em dia em Portugal

Hora de mudar de ciclo. Estes 4 anos só tivemos uma parte do "À Porto". Falta pousar a bola no chão e libertar o talento. Isso também faz parte do "À Porto".