Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,710
6,621
Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:

O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
Estilo de jogo de credo na boca
Vergonha alheia do quadro
Conice no episodio do Jonas
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,930
12,102
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Basicamente deve ser, o Vitor é a primeira opção caso falhe avança o Luís Castro
Parece-me o mais lógico e sinceramente não me deixa desapontado. Acho que são dois bons treinadores, mas o VP tem nos mais no sítio (apesar do LC também não ser um NES como o querem pintar aqui).

O LJ nunca fez sentido, porque esse gajo tem a mania que é sei lá o quê, já para não falar que também não tem o melhor discurso, mas pronto...
O Gallardo não deve ter disponibilidade para sair agora, e deve ter portas abertas noutros campeonatos com maior visibilidade.
Gerrard só sai dali para ir para a Premier.
AVB está nos Rallys.

A não ser que quisessem o Egal ou o Paulo Fonseca, então não percebo a surpresa... A escolha iria sempre cair sobre estes dois.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Concordo em absoluto!
Quero crer que os nomes de LC e NES são apenas bombinhas de fumo para depois ser melhor recebido o futuro treinador..

Foda-se, PC está idoso mas ainda deve saber apalpar as vontades da massa adepta. Está farto de saber que esses nomes não colhem, de todo, simpatia, principalmente por serem uma completa inversão do que Conceição representava, que é garra, sangue na guelra, dar o peito às balas. Esses dois são um cházinho das cinco para serem comidos violentamente pela corja da capital.

Venha mas é o VP.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Parece-me o mais lógico e sinceramente não me deixa desapontado. Acho que são dois bons treinadores, mas o VP tem nos mais no sítio (apesar do LC também não ser um NES como o querem pintar aqui).

O LJ nunca fez sentido, porque esse gajo tem a mania que é sei lá o quê, já para não falar que também não tem o melhor discurso, mas pronto...
O Gallardo não deve ter disponibilidade para sair agora, e deve ter portas abertas noutros campeonatos com maior visibilidade.
Gerrard só sai dali para ir para a Premier.
AVB está nos Rallys.

A não ser que quisessem o Egal ou o Paulo Fonseca, então não percebo a surpresa... A escolha iria sempre cair sobre estes dois.
Também gosto dos 2!
 
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
O pessoal malha no Sérgio toda a temporada, mas se formos a ver bem as coisas como elas são, se há pessoa que mais fez e defendeu o clube, foi ele mesmo.

Todas as semanas a ser bombardeado pela corja, histórias inventadas, calúnias, etc, etc, enquanto que quem tem mais responsabilidade perante os sócios, escondia-se atrás do treinador.

O tal "projeto desportivo" passava por em fevereiro por exemplo, renovar com o treinador, precaver abordagens de outros clubes, e o que se fez? Sombra da bananeira.

Enquanto não se mudar o topo da pirâmide, até pode vir o nosso D.Sebastião, que vamos continuar a ser comidos.
O verdadeiro mal do clube está à vista escancarada de toda a gente, só que gratidão e tal.. Isso, mas também covardes como o AVB que não têm tomates para concorrer contra o homem.
 
V

vítordoposte

Guest
Quero crer que os nomes de LC e NES são apenas bombinhas de fumo para depois ser melhor recebido o futuro treinador..

Foda-se, PC está idoso mas ainda deve saber apalpar as vontades da massa adepta. Está farto de saber que esses nomes não colhem, de todo, simpatia, principalmente por serem uma completa inversão do que Conceição representava, que é garra, sangue na guelra, dar o peito às balas. Esses dois são um cházinho das cinco para serem comidos violentamente pela corja da capital.

Venha mas é o VP.
Estás muito ansioso, vê lá se deixas raspadinhas para os outros. #velasquez
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quero crer que os nomes de LC e NES são apenas bombinhas de fumo para depois ser melhor recebido o futuro treinador..

Foda-se, PC está idoso mas ainda deve saber apalpar as vontades da massa adepta. Está farto de saber que esses nomes não colhem, de todo, simpatia, principalmente por serem uma completa inversão do que Conceição representava, que é garra, sangue na guelra, dar o peito às balas. Esses dois são um cházinho das cinco para serem comidos violentamente pela corja da capital.

Venha mas é o VP.
Partilho do teu post e concordo com ele do inicio ao fim! VP também e o meu preferido!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80