Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,466
48,971
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É bom que seja repetido porque há muita gente que pensa que não é verdade
Que o Conceição é o melhor treinador que podíamos ter? Eu sou um dos que pensa que isso não é verdade e está muito longe da realidade. Na minha opinião não. Um rotundo não.

Mas não vou voltar a isto. É o que há e só temos que apoiar, aguentar e tentar não chorar (muito). :p
 
  • Like
Reações: hawkeyes e FCP1000

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Sou um enorme crítico do SC. E continuo a achar que tem elevadas culpas de ontem. O FCP nos primeiros minutos teve bola, não deixou o fama cheirar. Qual é a necessidade de continuar a fazer o que faz há 5 anos? De marcar 1 golo e cagar completamente para o jogo? De domínio com bola para um ai meu deus constante sem bola, sem conseguir fazer 2 passes. Há coisas que ele não controla, como alguns cepos que têm ao dispor, de nome Zaidu, Manafá, que fazem aqueles passes e nem falta cometem, mas há comportamentos da equipa que se mantém há anos e não se conseguem compreender. Assim como já tece o cepo marega, mas nessa posição tinha alternativas. Não as usou, deu sempre a titulariadade absoluta ao maliano.
Parte de mim quer dizer que, apesar de ser contra ele como treinador, faz já muito face a não ter direção, parte de mim continua a dizer que, apesar disso, deveria ser capaz de melhorar aspetos onde é claramente curto.

Fica complicado, até mesmo para o maior critico, estar a continuar a bater no SC - que continuo a achar que merece no que toca a escolhas, tempo de substituições, forma de (não) gerir o jogo - quando se vê o clube falido e completamente à deriva.

A mudança teria de já ter sido feita e como tal só vim, na verdade, desejar boa sorte ao mister. Vamos precisar de uma constelação inteira para ganhar isto.
 
  • Like
Reações: Pavão

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,988
9,334
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os comentários do "sem SC estaríamos pior" fazem lembrar os comentários durante a campanha eleitoral de 2020 com "só PdC saberá tirar-nos do buraco".

Opiniões baseadas em frases vazias sem qualquer tipo de substância e reduzindo a grandeza do FC Porto a uma ou duas personalidades. Não têm noção da nossa dimensão enquanto Instituição Desportiva.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Vejam também o Sérgio Oliveira no lance
O árbitro passa por ele disparado
O ÁRBITRO!! O Sérgio tinha 10 minutos nas pernas!!!

O campo deve ser a subir

O treinador deve bater com a cabeça numa parede
Mais 15 dias e inscreve-se na liga
Mas eu ontem até comentei, em jeito de brincadeira, que colocar o Sérgio Oliveira em campo, em modo pastelão como se tem apresentado, era meio caminho andado para perder pontos. A verdade é que ia acontecendo. E ele até entrou para fortalecer o meio campo, não para o lugar de um dos médios.

O Vitinha é assim tão mau que nem ao banco vai quando temos o Sérgio completamente fora de forma? Eu diria que não...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Mais do mesmo. Como era de esperar, o SC não dá mais do que isto. Mas pelos vistos o problema é o defesa esquerdo. Jogámos contra uma das equipas mais medíocres de uma liga já de si miserável mas sem um defesa esquerdo em condições não dá para fazer mais do que o que se fez ontem, aparentemente. Curioso para ver qual vai ser o novo bode expiatório (que se vai seguir ao Marega e ao Zaidu) quando se contratar um DE e o Porto continuar a jogar este futebol sofrível que tem apresentado consistentemente ao longo dos últimos 4 anos.

A SAD teve uma oportunidade de ouro para mudar de treinador este verão. Resolveram renovar por 3 anos. Têm o que merecem.
Sem duvida! Qualquer outro treinador transformava o Zaidu no Roberto Carlos!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Os comentários do "sem SC estaríamos pior" fazem lembrar os comentários durante a campanha eleitoral de 2020 com "só PdC saberá tirar-nos do buraco".

Opiniões baseadas em frases vazias sem qualquer tipo de substância e reduzindo a grandeza do FC Porto a uma ou duas personalidades. Não têm noção da nossa dimensão enquanto Instituição Desportiva.
Acho que temos mais noçao da dimensão da divida acumulada pelo clube e SAD...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas eu ontem até comentei, em jeito de brincadeira, que colocar o Sérgio Oliveira em campo, em modo pastelão como se tem apresentado, era meio caminho andado para perder pontos. A verdade é que ia acontecendo. E ele até entrou para fortalecer o meio campo, não para o lugar de um dos médios.

O Vitinha é assim tão mau que nem ao banco vai quando temos o Sérgio completamente fora de forma? Eu diria que não...
O Sérgio deve ter entrado para ter a bola na frente e segurar o jogo porque ele entra para trás do avançado

Decidiu entrar e espetar com remates na linha do comboio
Um livre a 40 metros da baliza e a equipa em vez de manter a bola, há um jogador que decide rematar lol
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,046
15,593
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sérgio deve ter entrado para ter a bola na frente e segurar o jogo porque ele entra para trás do avançado

Decidiu entrar e espetar com remates na linha do comboio
Um livre a 40 metros da baliza e a equipa em vez de manter a bola, há um jogador que decide rematar lol
É só mais um pormenor da banalidade e pouca inteligência que abunda na nossa equipa.
 
  • Like
Reações: nuno40

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,600
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vejam também o Sérgio Oliveira no lance
O árbitro passa por ele disparado
O ÁRBITRO!! O Sérgio tinha 10 minutos nas pernas!!!

O campo deve ser a subir

O treinador deve bater com a cabeça numa parede
Mais 15 dias e inscreve-se na liga
O SO quer conquistar mais adeptos, e agora está a conquistar aqueles que dizem estar fartos de jogadores intensos e que correm muito.
 
M

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Se mandarem o SC embora nos próximos anos ficaremos sempre de 4 para baixo . É incrível a forma como a nossa SAD não trabalha , é incrível como não defendem o clube , como não conseguem fazer uma venda , como não conseguem comprar um jogador , como não conseguem DEFENDER O CLUBE. Não fosse o mister a defender nos SOZINHO e eu queria ver …
Ele também só se defende a ele mesmo, cria conflitos com toda a gente, ataca os jogadores que ele mesmo insiste em pô-los a jogar, jogadores esses, que nem nas equipas mais fracas alguns deles teriam lugar. No defeso, só não se pôs em "fuga" do clube, para o Nápoles, porque eles não se apuraram para a liga dos campeões e, mesmo assim, depois desse anedótico episódio, ainda ficou mais uns tempos na expectativa que lhe aparecesse um outro clube que o quisesse contratar. O Sérgio Conceição é uma pessoa arrogante e prepotente, só pensa nele, está-se a borrifar para as críticas legítimas que os adeptos do FC Porto lhe têm vindo a fazer ao longo dos anos. Cria problemas com jogadores e dirigentes, nunca assume as culpas das asneiras que faz, do péssimo futebol que o FC Porto joga e da insistência num sistema de jogo que prejudica mais do que beneficia a equipa, e em jogadores sem o mínimo de qualidade para jogarem num clube como o FC Porto. Ele sabe muito bem que só no FC Porto lhe permitiriam estar tantos anos a criar conflitos com toda a gente, a desculpabilizar-se com tudo e a apresentar um futebol miserável, se estivesse num outro qualquer clube, há muito que já teria sido despedido. Assim como Pinto da Costa também sabe, perfeitamente, que só Sérgio Conceição aceitaria e se sujeitaria a estar no FC Porto nestas/com estas condições, um clube que está, completamente, manietado pela UEFA, quase falido e dirigido por gente que só pensa nos seus próprios interesses. Sérgio Conceição e Pinto da Costa estão muito bem um para o outro, cada um defende os seus próprios interesses, e ambos defendem-se um ao outro por pura conveniência. O FC Porto precisa que esta gente saia toda do clube, o mais rapidamente possível, para que o clube se possa voltar a reestruturar e voltar a ser o clube ganhador e temido que já foi, em Portugal e lá fora, nas competições europeias.
 
Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Se mandarem o SC embora nos próximos anos ficaremos sempre de 4 para baixo . É incrível a forma como a nossa SAD não trabalha , é incrível como não defendem o clube , como não conseguem fazer uma venda , como não conseguem comprar um jogador , como não conseguem DEFENDER O CLUBE. Não fosse o mister a defender nos SOZINHO e eu queria ver …
Eu quero ver é se o SC fica se tivermos de reduzir o orçamento à bruta para não falir...
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Hoje, o treinador foi um passarinho.

Acho um ESCÂNDALO o Fábio Vieira, melhor jogador do campeonato sub21, não ser opção.
Acho um ESCÂNDALO o Marcano estar à frente do Diogo Leite.
Acho um ESCÂNDALO ter uma contratação de 15M que não joga.
Acho um ESCÂNDALO a atitude do treinador no banco.
Acho um ESCÂNDALO ter sempre uma dupla de médio sem criatividade, quando tem Vitinha no plantel.
Acho um ESCÂNDALO Corona ter ido ao banco em detrimento do Vitinha.
Acho um ESCÂNDALO o treinador mandar piadolas aos jogadores em conferências de imprensa.
Acho um ESCÂNDALO o treinador estar com merdas que está sempre contacto próximo com o presidente e vir agora fazer-se de coitadinho.

Sabemos perfeitamente este caminho. Sabemos perfeitamente que os jogos fora são e serão sempre assim.

Quem me dera um Leonardo Jardim, um 11 com Diogo Costa, Diogo Leite, João Mário, Fábio Vieira, Vitinha, Baró e Tomás como opção, e classe nos restantes jogadores.

Mas não. Vou levar com mais Sérgio Conceição infelizmente.
Diogo leite...mas tu queres descer de divisão? Juízo....gr é o Marchesin porque é melhor, em relação aos médios tem que crescer fisicamente para aguentarem 90m intensos...o FCP não é a santa casa (fora com a incompetência), nem a creche (jogam os miúdos quando forem melhores que os que lá estão). O Diogo leite devia estar a rodar....
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o problema é mais que o Zaidu/lateral esquerdo.

Já vi e revi o segundo golo do Famalicão e o problema está longe de ser o defesa esquerdo; é certo que foi o defesa esquerdo que falhou o passe (passe ridículo até...), mas aquele processo defensivo é uma desgraça, e já não é de ontem, já vem pelo menos desde a época passada. Em vez do Zaidu podia ter sido qualquer outro jogador a falhar aquele passe, que iríamos sofrer na mesma.

Concordo que precisamos de um defesa esquerdo mas não é por causa daquele lance, o que adensa ainda mais o porquê de o Sergio Conceição ter reagido daquela forma contra o director desportivo. Precisa de reforços? Ok, que fale internamente; agora, reagir daquela forma como que a arranjar desculpas para um golo sofrido em que é, pelo menos, parcialmente responsável, parece-me errado.
Vivemos numa era que os populismos estão na moda, não só na política como na sociedade em geral, e é o que acontece no NGC. Estes circos mediáticos por parte de SC e depois a malta para desculpar estas atitudes "SC é portista, ele sente o que é ser Porto", tudo isto é puro populismo.

Aliás até me pergunto em que é que ganhamos com os circos mediáticos de SC? Até agora nada. Com Paulo Sérgio em Portimão? Não se mudou nada. Em Moreira de Cónegos? A não ser aquela m**da de Pedro Pinho, continuou tudo por igual. Com Carlos Carvalhal "a jogar contra 11"? Perdeu no jogo a seguir em casa por 3-2.

Não são só os nossos rivais a regalar-se com isto tudo, também são os próprios portistas que aplaudem esta palhaçada à moda do homem das cavernas e pior é que ainda vêm com a cassete que a "malta merece NES", com estas macacadas de SC ainda perdemos mais respeito do que se pensa. Eu gosto mais de tipos assertivos tal como Lopetegui e AVB. A malta tanto gozava com antigo presidente do Zbording, Burro de Caralho, por esta altura o SC já fez esquecer o Burro de Caralho.
 
Última edição: