Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
É normal receber carta para pagar os próximos 3 meses de quotas todos de uma vez+ 1 eur de portes, mas se for ao site dá para pagar apenas 1mes?
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
everfcp disse:
É normal receber carta para pagar os próximos 3 meses de quotas todos de uma vez+ 1 eur de portes, mas se for ao site dá para pagar apenas 1mes?
Sim. Eu como não tenho por débito direto por incompetencia do clube, tb recebo essas cartas. Em julho recebo sempre 120€ + 1€, mas nunca pago os portes de envio.

Podes continuar ir ao site e pagar como te apetecer, mesmo que vás recebendo as cartas.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
everfcp disse:
É normal receber carta para pagar os próximos 3 meses de quotas todos de uma vez+ 1 eur de portes, mas se for ao site dá para pagar apenas 1mes?
Sim. Eu como não tenho por débito direto por incompetencia do clube, tb recebo essas cartas. Em julho recebo sempre 120€ + 1€, mas nunca pago os portes de envio.

Podes continuar ir ao site e pagar como te apetecer, mesmo que vás recebendo as cartas.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Quando era solteiro e sem filhos pedi para pagar semestralmente, hoje em dia continuo a receber as cartas de meio em meio ano, mas pago mensalmente na loja Azul.

Contudo nunca tentei anular essas cartas, quando as recebo deito ao lixo.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
nuno queiros disse:
Quando era solteiro e sem filhos pedi para pagar semestralmente, hoje em dia continuo a receber as cartas de meio em meio ano, mas pago mensalmente na loja Azul.

Contudo nunca tentei anular essas cartas, quando as recebo deito ao lixo.
Eles mandam sempre. Eu queria pagar mensalmente por débito direto, dá mais jeito e são apenas 10€. Mas como me fartei de enviar mais de 10 mails e nunca obtive resposta, pago como me apetecer.
 

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
242
26
Boas, fui pai a pouco tempo e queria inscreve lo como sócio do nosso clube. Agora queria saber as vantagens e preços?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Dyter disse:
Boas, fui pai a pouco tempo e queria inscreve lo como sócio do nosso clube. Agora queria saber as vantagens e preços?
Tens de fazer sócio por isso vais pagar cotas, para ele só pagas o cartão, ele não paga cotas até os 11 anos acho eu, depois é meia cota. As vantagens é que compro o meu cativo com o cartão dele que me fica uns 50 aeros mais barato que ajuda nas minhas deslocação até lá, que a vida não esta facil...
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
744
459
BestMimo disse:
Da idade que tem não, não sei a que idade pode ser sem necessitar de alguém de maior idade.
Socio pode ser com qualquer idade desde que esteja registado no registo civil.tentei por o meu filho de socio antes de tar registado na conservatoria, so com os papeis do Hospital mas não da. Pedem cartão de cidadao ou numero de identificacao civil.
Dragon seat é que so da se for maior de quatro anos e tiver acompanhado de um adulto. Nao me perguntes com que idade se pode comprar o Dragon Seat so para o miudo sozinho que isso nao sei.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Mielcarski disse:
Dragon seat é que so da se for maior de quatro anos e tiver acompanhado de um adulto. Nao me perguntes com que idade se pode comprar o Dragon Seat so para o miudo sozinho que isso nao sei.
Então é isso por me ter pedido um tutor, como também já era socio quando os fiz não pediram mais nada.o mais velho foi sócio aos 3 meses, o mais novo foi com 1 hora de vida, acho que não me exigirm logo tudo, foi feito por internet e não me lembro bem, sei que com uma hora de vida já era Dragão! kkkkk
 

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
242
26
Como sócio com 2 meses de idade que direitos tem? Pode comprar bilhete? Com que idade pode entrar no estádio?
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
225
39
Peso da Régua, 1984
Em relação aos bilhetes não te sei dizer, mas só pode entrar no estádio depois dos 3 anos, mas não te pedem o BI dele.

Eu foi com o meu e ainda não tinha os 3 anos, mas estava quase.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Só pode comprar bilhete depois dos 3 anos, pelo menos a mim não me deixaram comprar com menos de 3 anos, depois sem problemas.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A pouco estava abrir o correio, e vinha a carta para regularizar o quotas do último trimestre e fiquei a pensar o que penso sempre quando recebo o correio para pagar as quotas.

Qual a necessidade de cobrarem 1 euro para portes?

O correio é enviado em carta simples, qual a necessidade de cobrar mais 1€ aos sócios? Será que não fazemos já sacrifícios que chegue?

Enfim.

Em boa verdade reconheço que se estivéssemos a ganhar deixava isso de barato, mas agora já tudo me parece mau vindo dessa gente que gere o clube. Já não sei o que pensar, é muito desanimo.
 

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
191
0
27
Marinha Grande
www.twitter.com
Gostava de me tornar sócio, mas como vivo em Leiria, grande parte vantagens de ser sócio não servem para nada aqui. Para quem vive no Porto compensa, mas para quem vive fora da zona, já não. É pena. Não era isso, já me tinha tornado sócio.