Será que vai jogar com o André a titular
Parece-me que opta pelo Nani
Parece-me que opta pelo Nani
De onde é que saiu essa ideia? Eu nunca vi aqui ninguem a destilar odio ao Ronaldo. Ele é super respeitado e apreciado por toda a gente neste forum. Nunca vi comentarios completamente inuteis sobre o Ronaldo.sirmister disse:O pessoal aproveita tudo para destilar ódio contra o Ronaldo lol
Imagina embirrar com o Ronaldo por ele andar a fazer uma pose em tronco nu num desafio parvo.Philipp disse:Video no balneário da selecção:
Jogadores a toda à volta do balneário e no centro, mostrando o físico imponente e invejável está a grande figura do grupo, a estrela que dá vida a esta selecção. O centro das atenções. Aquilo que realmente importa nesta selecção.
Onde é que eu o critiquei?Mr.Ribeiro 46 disse:Imagina embirrar com o Ronaldo por ele andar a fazer uma pose em tronco nu num desafio parvo.
Ao menos espera para ver se ele hoje joga mal para o criticares.
Philipp disse:Onde é que eu o critiquei?
Obviamente não está nenhuma crítica ao Ronaldo. Então essa parte do físico imponente e de estar no centro, é que não é mesmo crítica. E não vai "colar" um possível argumento de "A crítica é para os responsáveis da seleção, para a imprensa e para o país. Quando se está no top 2 de melhores jogadores atualmente, é normal que se seja o foco da seleção. Na Argentina, o Messi também é o destaque da seleção mesmo havendo Agueros, Higuains, Di Marias, etc.Philipp disse:Video no balneário da selecção:
Jogadores a toda à volta do balneário e no centro, mostrando o físico imponente e invejável está a grande figura do grupo, a estrela que dá vida a esta selecção. O centro das atenções. Aquilo que realmente importa nesta selecção.
Ele tem ou não tem um físico imponente ou invejável? Não sei onde está uma possível critica nessas afirmações. Eu criticava-o era se dissesse que ele estava gordo e disforme como o Eliseu.Mr.Ribeiro 46 disse:Obviamente não está nenhuma crítica ao Ronaldo. Então essa parte do físico imponente e de estar no centro, é que não é mesmo crítica. E não vai "colar" um possível argumento de "A crítica é para os responsáveis da seleção, para a imprensa e para o país. Quando se está no top 2 de melhores jogadores atualmente, é normal que se seja o foco da seleção. Na Argentina, o Messi também é o destaque da seleção mesmo havendo Agueros, Higuains, Di Marias, etc.
A parte do centro é que não deu jeito responder. De qualquer forma, a crítica é estar a dizer de forma implícita que o Ronaldo anda no centro a exibir o físico invejável e imponente para ser o centro das atenções. Certamente não qualificaste o físico dele para afirmares que o aprecias imenso.Philipp disse:Ele tem ou não tem um físico imponente ou invejável? Não sei onde está uma possível critica nessas afirmações. Eu criticava-o era se dissesse que ele estava gordo e disforme como o Eliseu.
Ele está no centro porque é o capitão. Um capitão admirado e reconhecido pelos colegas de equipa. Aliás, ele não se colocou no centro de livre vontade. Ele estava lá porque foi empurrado pelos colegas de equipa já que a modéstia que lhe é reconhecida por todos não o deixava colocar-se em tal posição.Mr.Ribeiro 46 disse:A parte do centro é que não deu jeito responder. De qualquer forma, a crítica é estar a dizer de forma implícita que o Ronaldo anda no centro a exibir o físico invejável e imponente para ser o centro das atenções. Certamente não qualificaste o físico dele para afirmares que o aprecias imenso.
Philipp disse:Onde é que eu o critiquei?
Está certo...Philipp disse:Ele está no centro porque é o capitão. Um capitão admirado e reconhecido pelos colegas de equipa. Aliás, ele não se colocou no centro de livre vontade. Ele estava lá porque foi empurrado pelos colegas de equipa já que a modéstia que lhe é reconhecida por todos não o deixava colocar-se em tal posição.
lol muito bom..sniper disse:De onde é que saiu essa ideia? Eu nunca vi aqui ninguem a destilar odio ao Ronaldo. Ele é super respeitado e apreciado por toda a gente neste forum. Nunca vi comentarios completamente inuteis sobre o Ronaldo.
Ora aí está uma resposta na mouche. Tiro certeiro. Quem dera a muitos snipers. lol.Philipp disse:Ele está no centro porque é o capitão. Um capitão admirado e reconhecido pelos colegas de equipa. Aliás, ele não se colocou no centro de livre vontade. Ele estava lá porque foi empurrado pelos colegas de equipa já que a modéstia que lhe é reconhecida por todos não o deixava colocar-se em tal posição.
Fica pelo tópico do Trump. Não sabes mais do que isso. Pólvora seca. Sorry.sniper disse:De onde é que saiu essa ideia? Eu nunca vi aqui ninguem a destilar odio ao Ronaldo. Ele é super respeitado e apreciado por toda a gente neste forum. Nunca vi comentarios completamente inuteis sobre o Ronaldo.
Polvora seca porquê?jardel disse:Fica pelo tópico do Trump. Não sabes mais do que isso. Pólvora seca. Sorry.