Seleção A

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Tivemos o Hulk que fez exactamente igual, toda a gente o criticava que não devia ser ele a estar no onze inicial e se não fosse ele a esta hora não tinhamos ganho o campeonato. Têm de perceber que nem sempre as coisas correm bem, só quem já passou por elas é que sabe ver esses aspectos. O Ronaldo fez mais de 60 jogos, se acham isso pouco...

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Gold disse:
Tivemos o Hulk que fez exactamente igual, toda a gente o criticava que não devia ser ele a estar no onze inicial e se não fosse ele a esta hora não tinhamos ganho o campeonato. Têm de perceber que nem sempre as coisas correm bem, só quem já passou por elas é que sabe ver esses aspectos. O Ronaldo fez mais de 60 jogos, se acham isso pouco...
Há sempre desculpas para o Ronaldo..
O gajo é craque mas tem um feitio de m... Tem de melhorar e muito em certas atitudes.
E os outros não fizeram muitos jogos também??

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,442
86,462
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Costinha_87 disse:
Sim, diz-se que naquela altura a "Coca-cola" fazia milagres no rendimento dos jogadores. Mas sem duvida que era bom jogador.
LOL Costinha.

Não exageres. coca cola ou não eu nunca vi ninguém a rematar com a força do Eusébio. O meu avó diz que os guarda redes adversários estavam e mostravam medo quando ele pegava na bola.

Ele diz que pareçido com ele só o Isaias e o Hulk. Mas mesmo assim a léguas.

Já agora. O meu avô é sócio a 50 e tal anos do NGC.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
São posições diferentes e campeonatos diferentes não podemos analisar estes casos na generalidade. Temos é de ter orgulho de termos um jogador assim num país com 10M, nos dias de hoje isso é quase impossivel. Se reparerem nós fazemos autenticos milagres na europa tanto a nivel de selecção como de clubs, vão reparar os países que vão chegar aos quartos de final do euro são eles: Alemanha, Russia, Espanha, França,etc... todos eles são países no minimo com o triplo de habitantes, é claro que é muito mais facil encontrar em 100 mil atletas um jogador muito bom do que em dez mil, isto é um facto que me deixar orgulho de ser português e já ao nivel de clubs se reparar mos nós este ano tivemos um orçamento recorde à volta dos 80/90M e na europa estamos a competir com equipas que tem orçamentos de 300/400M e mesmo assim consegui-mos dar grande luta e vencer titulos europeus, isto é sinal de muito trabalho!

P

portocampeao

Guest
Os holandeses têm 15 M e estão lá sempre na discussão e até já ganharam coisas.

C

Costinha_87

Guest
Vieira_Amares disse:
LOL Costinha.

Não exageres. coca cola ou não eu nunca vi ninguém a rematar com a força do Eusébio. O meu avó diz que os guarda redes adversários estavam e mostravam medo quando ele pegava na bola.

Ele diz que pareçido com ele só o Isaias e o Hulk. Mas mesmo assim a léguas.

Já agora. O meu avô é sócio a 50 e tal anos do NGC.
Não digo que não era bom jogador. Falei na "Coca-cola" porque diz-se que naquela altura era um bom aliado do Eusébio.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,673
807
Cr7 fez cerca de 70 golos em todas as competições pelo RM e agora resolveu "encostar-se",acho que também PB não tem sabido tirar melhor partido das potencialidades deste e do Nani pois podia jogar em losângulo em 4-4-2 para ter mais fogo de ataque.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
blu disse:
Cr7 fez cerca de 70 golos em todas as competições pelo RM e agora resolveu "encostar-se",acho que também PB não tem sabido tirar melhor partido das potencialidades deste e do Nani pois podia jogar em losângulo em 4-4-2 para ter mais fogo de ataque.
O problema do Losango é o 10, Só se fosse o Nani...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Ronaldo nunca deveria ser o Capitão, ele é o oposto do que deve ser o perfil de um jogador líder de uma equipa.

Ronaldo melhor jogador de todos os tempos não me parece, repito que nunca vi o Eusébio a jogar mas quem viu diz que como ele até agora não houve.

Do meu tempo apesar de Futre ser excelente eu prefiro o Figo, era um jogador fenomenal o homem fazia quase tudo bem e era um jogador de colectivo e defendia e são estes pormenores fazem um jogador ser completo ou não.

O RC ou o Bosingwa se tivesses dito isso do puta que pariu  e continuarem para o balneário sem obedecer ao PB tinha ido de mota, a vedeta faz o que quer e quem se lixa é a Selecção e os companheiros de equipa.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,673
807
Jovetic8 disse:
O problema do Losango é o 10, Só se fosse o Nani...
Punha o Hugo Viana atrás do Nani e do Cr7.

Hugo Viana tem bom passe curto,bom passe longo e remata bem principalmente em bolas paradas,mas claro PB não pesca nada.

Nota:paulo Bento no FCPorto NUNCA

N

Nathan Muir

Guest
Depois do que vi nos últimos e tendo em consideração a valia do adversário apostaria no seguinte onze inicial:

Rui Patrício
Miguel Lopes
Pepe
Bruno Alves
Fábio Coentrão
Cústodio
João Moutinho
Raúl Meireles
Nani
Ronaldo
Varela

Força Portugal!

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,419
14
Nathan Muir disse:
Depois do que vi nos últimos e tendo em consideração a valia do adversário apostaria no seguinte onze inicial:

Rui Patrício
Miguel Lopes
Pepe
Bruno Alves
Fábio Coentrão
Cústodio
João Moutinho
Raúl Meireles
Nani
Ronaldo
Varela

Força Portugal!
Eu punha o Pepe a trinco. De resto concordo.

B

Baia99

Guest
O Hugo Viana , apesar de no capítulo do passe ser provavelmente o melhor jogador presente no estágio da selecção, não tem pedalada para ser 10 ele é um jogador de espaços curtos nunca para jogar ali atrás dos avançados, na minha opinião

C

Carlos Couto

Guest
Saudades da selecção de 2000. Seja como for estou com uma confiança cega que vamos passar aos quartos. Apesar de que isso vale o que vale.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Nathan Muir disse:

Rui Patrício
Miguel Lopes
Pepe
Bruno Alves
Fábio Coentrão
Cústodio
João Moutinho
Raúl Meireles
Nani
Ronaldo
Varela

Força Portugal!
Varela esta em boa forma (pena ter sido so agora) mas acho que o melhor e mesmo começar no banco...
por vezes o jogo nao corre tao bem se entrar de inicio e a equipa tem correspondido.