Já viram quem é o dono de camp nou?
https://en.wikipedia.org/wiki/Camp_Nou
Esta coisa foi hackada
Esta coisa foi hackada
Foi o Badr Hari, que quis surpreender o namorado.tocoolant disse:Já viram quem é o dono de camp nou?
Esta coisa foi hackada![]()
Ou as rastas do......jesus disse:Esta deve ser a selecção mais apoliticada não?!
Liga-se a tv e lá aparece o PR e o PM outra vez com os jogadores em frança.
Já enjoa isto.
No que me diz respeito, o interesse que tenho no Cristiano Ronaldo é meramente residual e instrumental. A mim, o Ronaldo só serve para poder dizer que o melhor jogador português de sempre não foi o Eusébio.Luís casals disse:O ibra tem muita graça ,riu me ás gargalhadas com o ciganito sueco .
O importante num jogador futebol de top é o lado humano ,o Ronaldo é o maior de todos .
Curry: "In my mind, yes (world's best player). That's how I have confidence out there that I can play at a high level every night,"jardel disse:Curry e Federer? Podes dar-me exemplos de frases deste tipo? Só por curiosidade. Especialmente o Curry que só "apareceu" em 2014.
Mas o Ronaldo ainda não se assumiu, não saiu do armário, embora toda a gente saiba que anda com o Marroquino.Mustaine disse:Eu gosto quando se assumem.
Anda com alguém de Lisboa?sinal disse:Mas o Ronaldo ainda não se assumiu, não saiu do armário, embora toda a gente saiba que anda com o Marroquino.
Toda a gente sabe desde que foi apanhado vestido com umas cuecas de mulher. Fê-lo enquanto adolescente, mas foi publicado no jornal já depois de ser famoso. Uma brincadeira, disse-se.sinal disse:Mas o Ronaldo ainda não se assumiu, não saiu do armário, embora toda a gente saiba que anda com o Marroquino.
Foi o que o Ronas fez, ligou para a mãe Dolores e ela deu o OK. Prefere marroquinos à Irina, Nereida e Merche Romero, basicamente prefere ver o filho longe das mulheres, a única mulher na vida dele só pode ser a mãe.Treinador de Bancada disse:Se o Ronaldo tivesse o perfil do Messi tinha de de ligar ao papá a pedir autorização para se enrolar com o marroquino.
Estou confiante que isso vai acontecerLuís casals disse:Ronaldo tem é de marcar amanhã .
Depois queixam-se de que os franceses caricaturam os portugueses como tendo uma aplicação para acompanhar em directo o trânsito intestinal do Cristiano Rónaldosinal disse:Mas tem de ser obrigatoriamente o Ronas a marcar? Se for outro, os golos contam menos?
lol
Cá para mim, vamos ganhar com um golo do Renato Sanches no último minuto.Roma disse:Só por causa dessas merdas espero que Portugal ganhe 1-0 com um golo no ultimo minuto do Cachalote dos Açores. O nosso herói <3
Também já não era sem tempo estrear-se a marcar numa fase final. Afinal de contas ele com 27 anos, já tem idade suficiente para isso.Mike_Walsh disse:Cá para mim, vamos ganhar com um golo do Renato Sanches no último minuto.
Também pode ser. A empurrar a bola com uma trança lá para dentro.Mike_Walsh disse:Cá para mim, vamos ganhar com um golo do Renato Sanches no último minuto.
Ou de mamilo!Roma disse:Também pode ser. A empurrar a bola com uma trança lá para dentro.