Seleção A

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,146
1,016
Já viram quem é o dono de camp nou?

https://en.wikipedia.org/wiki/Camp_Nou

Esta coisa foi hackada :)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
jesus disse:
Esta deve ser a selecção mais apoliticada não?!

Liga-se a tv e lá aparece o PR e o PM outra vez com os jogadores em frança.

Já enjoa isto.
Ou as rastas do......

M

Mike_Walsh

Guest
Luís casals disse:
O ibra tem muita graça ,riu me ás gargalhadas com o ciganito sueco .

O importante num jogador futebol de top é o lado humano ,o Ronaldo é o maior de todos .
No que me diz respeito, o interesse que tenho no Cristiano Ronaldo é meramente residual e instrumental. A mim, o Ronaldo só serve para poder dizer que o melhor jogador português de sempre não foi o Eusébio.
Claro que sempre ouvi dizer que o melhor jogador português de sempre foi o Pinga, mas é algo difícil prová-lo. E pelo que vejo, o Peyroteo também devia ser qualquer coisa de sensacional.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,337
3,934
Porto
jardel disse:
Curry e Federer? Podes dar-me exemplos de frases deste tipo? Só por curiosidade. Especialmente o Curry que só "apareceu" em 2014.
Curry: "In my mind, yes (world's best player). That's how I have confidence out there that I can play at a high level every night,"

Federer:  "I belong to another species, I embody the sport of tennis"

Eu gosto quando se assumem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o Ronaldo tivesse o  perfil do Messi tinha de de ligar ao papá a pedir autorização para se enrolar com o marroquino.

M

Mike_Walsh

Guest
sinal disse:
Mas o Ronaldo ainda não se assumiu, não saiu do armário, embora toda a gente saiba que anda com o Marroquino.
Toda a gente sabe desde que foi apanhado vestido com umas cuecas de mulher. Fê-lo enquanto adolescente, mas foi publicado no jornal já depois de ser famoso. Uma brincadeira, disse-se.
Mesmo sabendo-se que é gay ou bi, seria sempre difícil assumir-se num mundo como é o mundo do futebol.

S

sinal

Guest
Treinador de Bancada disse:
Se o Ronaldo tivesse o  perfil do Messi tinha de de ligar ao papá a pedir autorização para se enrolar com o marroquino.
Foi o que o Ronas fez, ligou para a mãe Dolores e ela deu o OK. Prefere marroquinos à Irina, Nereida e Merche Romero, basicamente prefere ver o filho longe das mulheres, a única mulher na vida dele só pode ser a mãe.

#amordemãe

S

sinal

Guest
Mas tem de ser obrigatoriamente o Ronas a marcar? Se for outro, os golos contam menos?
lol

M

Mike_Walsh

Guest
sinal disse:
Mas tem de ser obrigatoriamente o Ronas a marcar? Se for outro, os golos contam menos?
lol
Depois queixam-se de que os franceses caricaturam os portugueses como tendo uma aplicação para acompanhar em directo o trânsito intestinal do Cristiano Rónaldo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,306
35
Porto
Só por causa dessas merdas espero que Portugal ganhe 1-0 com um golo no ultimo minuto do Cachalote dos Açores. O nosso herói <3

M

Mike_Walsh

Guest
Roma disse:
Só por causa dessas merdas espero que Portugal ganhe 1-0 com um golo no ultimo minuto do Cachalote dos Açores. O nosso herói <3
Cá para mim, vamos ganhar com um golo do Renato Sanches no último minuto.

S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Cá para mim, vamos ganhar com um golo do Renato Sanches no último minuto.
Também já não era sem tempo estrear-se a marcar numa fase final. Afinal de contas ele com 27 anos, já tem idade suficiente para isso.