Está a ser poupado para jogar 40 e tal minutos no proximo jogo da liga....e ser substituido !Paredes5 disse:O que queriam?
Com o Felis no banco era previsível.
#deusfelis
Está a ser poupado para jogar 40 e tal minutos no proximo jogo da liga....e ser substituido !Paredes5 disse:O que queriam?
Com o Felis no banco era previsível.
#deusfelis
Se for.. porque esta equipa para desiquilibrar em ataque continuado....jabbcv disse:Vai ser um empate.
Penso que está aleijadoFilipe Sá disse:O 11 está dentro do que eu imaginava. Pensei talvez que o William Carvalho também jogasse saíndo o João Mário.
Há bom. Porque senão jogava e entrava também o Ruben Neves para o lugar do Guedes.andre_silva disse:Penso que está aleijado
Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?paulo21 disse:Pepe continua a dever muito a inteligência. Grandes responsabilidades para ele neste segundo golo. O Ruben dias ajusta porque Pepe não alinha com a defesa e o espaço surge no centro da defesa.
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Rapaz.. não estou a prestar justificações a ninguém..Filipe Sá disse:Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?