Seleção A

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,600
4,889
O 11 está dentro do que eu imaginava. Pensei talvez que o William Carvalho também jogasse saíndo o João Mário.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Pepe continua a dever muito a inteligência. Grandes responsabilidades para ele neste segundo golo. O Ruben dias ajusta porque Pepe não alinha com a defesa e o espaço surge no centro da defesa.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,600
4,889
Parém com esses comentários de merda!

Onde é que já se viu achar que a selecção campeã da Europa num dos países que forma mais talentos técnicos tem sequer capacidade para ir à Ucrania dominar e jogar para ganhar com um 11 ofensivo?

loll :>

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,600
4,889
paulo21 disse:
Pepe continua a dever muito a inteligência. Grandes responsabilidades para ele neste segundo golo. O Ruben dias ajusta porque Pepe não alinha com a defesa e o espaço surge no centro da defesa.

Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Filipe Sá disse:
Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?
Rapaz.. não estou a prestar justificações a ninguém..
O facto é que o segundo golo surge de um buraco no centro da defesa. Limito-me a observar o que aconteceu.