Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
Opah olha que eu escolho melhor o que vejo. Os rumores e as novelas dos vermelhos não me interessam. Na pausa de um filme vim aqui espreitar as novidades e voila.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Estás perdoado mas apenas se o filme for bom!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Clube tem de fazer um ultimato ao Nakajima.

Ou se apresenta sem limitações e sem desculpas no inicio dos trabalhos ou deixa de receber ordenado.

Foda-se, que vá ser paranoico ao crl.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
"O Nakajima é um bocado mais difícil de explicar. Teve a ver com a forma como lidou com a covid-19. Nakajima é um caso mais familiar, na minha opinião. Ele teve alguns problemas por causa da esposa. Numa reunião virtual, estive eu, o Dr Puga, o empresário dele, estivemos 40 minutos a tentar convencê-lo que não haveria problemas em treinar. Mas nem assim. É um problema pessoal que vamos resolver bem. Ele está a treinar, não há nenhuma situação complicada. Mas o problema existe e vamos resolvê-lo". - Luís Gonçalves
Gostei de ver o Luís Gonçalves a abordar claramente o tema. Gostei também que tenha assegurado que o problema está a ser resolvido. Resta saber de que forma.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,691
49,529
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
??? Vocês veem confusão em todo o lado.
Não quis treinar até ao dia em que aceitou treinar. Só que aceitou tarde demais.
qual é mesmo a questão?
Nenhuma grande senhor da verdade. Perdoe-me tamanha insensatez da minha parte.
Não tornará a suceder meu grande amo e senhor da luz e da verdade suprema que a todos instruís e ensinas.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Tanto japonês por esses campeonatos fora a jogar e este anda para aqui a gozar com os colegas de trabalho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,978
5,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Clube tem de fazer um ultimato ao Nakajima.

Ou se apresenta sem limitações e sem desculpas no inicio dos trabalhos ou deixa de receber ordenado.

Foda-se, que vá ser paranoico ao crl.
Quando tiveres a tua mulher mal, com problemas graves, durante a pandemia, e tiveres receio de ir trabalhar por medo de a infectar e ela poder falecer, espero que o teu local de trabalho te façam um ultimato desse género.
 
  • Like
Reações: pauloans e fgomes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ainda há portistas que acham que o Nakajima pode continuar no FCPorto ?

Acho que nem na B. Se não encontrar colocação em que o FCPorto seja devidamente ressarcido pelo investimento, deveria ficar a treinar isoladamente.

Estamos num tempo que todos se aproveitam do FCPorto. Deveriam existir exemplos que isso não pode acontecer.

Os custos zero também têm de ser tratados exemplarmente.
 
  • Não gosto
Reações: pauloans

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando tiveres a tua mulher mal, com problemas graves, durante a pandemia, e tiveres receio de ir trabalhar por medo de a infectar e ela poder falecer, espero que o teu local de trabalho te façam um ultimato desse género.
Fdx, acreditas mesmo no que acabaste de escrever?

Caro amigo, durante a pandemia não deixei de trabalhar um dia que fosse.

E sabes que mais? O meu filho tem asma.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,891
4,500
Fico com esperança que seja reintegrado.

Acho que se ficar ainda nos vai dar muitas alegrias.
É pena é vocês não entenderem que o Nakajima não tem nem nunca vai ter mentalidade de jogador de top!
Este ano foi este problema... para o ano será outro.
O problema está na forma de pensar e de lidar com a exigência que impõe jogar num clube de topo... e este Nakajima já provou que nada nem ninguém vai alterar a sua forma de estar. É só ouvir o que disse à pouco o L. Gonçalves.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,978
5,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fdx, acreditas mesmo no que acabaste de escrever?

Caro amigo, durante a pandemia não deixei de trabalhar um dia que fosse.

E sabes que mais? O meu filho tem asma.
Eu também não deixei. E tenho ssma, diferença é que não passei mal recentemente, se não me engano a mulher dele passou.

Eu compreendo a decisão dele, como é óbvio naquele período ele não devia receber.
 
  • Like
Reações: pauloans
D

Dragon_92

Guest
É pena é vocês não entenderem que o Nakajima não tem nem nunca vai ter mentalidade de jogador de top!
Este ano foi este problema... para o ano será outro.
O problema está na forma de pensar e de lidar com a exigência que impõe jogar num clube de topo... e este Nakajima já provou que nada nem ninguém vai alterar a sua forma de estar. É só ouvir o que disse à pouco o L. Gonçalves.
Isso só vamos saber no futuro.

Não me esqueço do que vi dele no Portimonense e em alguns jogos que fez aqui.

O que está a acontecer este ano não é um problema qualquer. É uma catástrofe que tirou a vida a milhares de pessoas... Espero que nos próximos anos não se repitam coisas destas.

Para mim não é uma situação como esta que define se ele tem ou não mentalidade de jogador top. Eu por exemplo, no lugar dele, com familiares em grupo de risco, e em especial com a carteira recheada como tem o Nakajima, talvez fizesse a mesma coisa...

Mas acho que isto já foi mais que debatido aqui (até em demasia). Foquemos no futuro.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,259
4,888
Conquistas
1
  • Junho/18
Apesar do que disse LG, continuo incerto sobre a continuidade de Nakajima, aliás, eu creio que ele próprio tem a mesma dúvida.

No entanto também já não dou como praticamente certo que saia, fico com a ideia que estão a tentar perceber o que é melhor para todas as partes, talvez acabe por ficar e começar do zero, certamente seria do ponto de vista de recuperar o investimento a melhor opção porque não vejo como alguém nos daria 12.5 M pela nossa metade do passe.
 
  • Like
Reações: pauloans