D
Drácula
Guest
como é evidente , estava a falar de um lance em que directamente tenha criado perigo . não foi o caso desse .coelhofcp disse:Estar no lance do golo, não é lance?
como é evidente , estava a falar de um lance em que directamente tenha criado perigo . não foi o caso desse .coelhofcp disse:Estar no lance do golo, não é lance?
Não concordo contigo caro Coelho. O James já leva 8 assistências. Elas vêm de cruzamentos ou passes a rasgar. Vê-se que sem James ficámos muito curtos porque o Varela não faz nada.coelhofcp disse:Se reparares, são poucos os jogadores que fazem isso e com muito pouca tendência durante o jogo, mesmo com James. Nós nunca privilegiamos os cruzamentos nem os remates constantes fora da área, optamos antes por manter uma posse bola segura e esperar o momento certo para fazer um passe a "rasgar". Daí achar que estás a ser injusto com o Varela, pelo menos neste jogo.
O problema deste Varela é ser capaz de fazer uma ou duas coisas estúpidas jogo após jogo, como passes simples errados e algumas opções que escolhe fazer que são incompreensíveis tendo em conta a experiência dele, e isso salta à vista aos olhos do adepto. Hoje não foi excepção, mas na minha opinião fez uma partida conseguida, com boas movimentações e boas jogadas ao 1º toque. Repara na jogada do 1º golo, aquilo que ele fez não é de jogador fraco.
Longe de mim tentar comparar James e Varela, eu se for preciso sou dos primeiros a dizer que antes de uma alternativa para jogar a ponta de lança é mais urgente um extremo para ser titular.Dracarys disse:Não concordo contigo caro Coelho. O James já leva 8 assistências. Elas vêm de cruzamentos ou passes a rasgar. Vê-se que sem James ficámos muito curtos porque o Varela não faz nada.
Tens a tua própria análise do golo, contudo, se revermos o golo, para mim aquilo não é um simples passe para o lado a meio-campo.Drácula disse:como é evidente , estava a falar de um lance em que directamente tenha criado perigo . não foi o caso desse .
Quem é que disse que a culpa é só do Varela?miguel disse:A equipa apresenta um futebol Ridiculo e a culpa é do Varela. Ele nao tem estado bem, mas a equipa no seu todo tem estado mal.
Sinceramente...Mas isto chega para ser um titular do Fc Porto?Larry David disse:Toque de calcanhar com grande classe que deu uma boa oportunidade ao Jackson de marcar.
Mas acabei de ler os posts acima e se calhar devo ter sonhado com isto.
Nem quero imaginar se fosse o Danilo a fazer só isso.Larry David disse:Toque de calcanhar com grande classe que deu uma boa oportunidade ao Jackson de marcar.
Mas acabei de ler os posts acima e se calhar devo ter sonhado com isto.
Chega porque não há melhor...Hulk27 disse:Sinceramente...Mas isto chega para ser um titular do Fc Porto?
Ahahahahahahahhahaha ...........miguel disse:A equipa apresenta um futebol Ridiculo e a culpa é do Varela. Ele nao tem estado bem, mas a equipa no seu todo tem estado mal.
É o que muita gente pinta...Dracarys disse:Quem é que disse que a culpa é só do Varela?
Pois o problema é mesmo esse...Acho que faz mais falta um extremo do que um PDL.sirmister disse:Chega porque não há melhor...
Não é O culpado porque no futebol são 11 jogadores mas é claramente um dos elos fracos da equipa...E eu até sempre gostei do Varelw.miguel disse:É o que muita gente pinta...
Mas isso é uma falha do nosso plantel bem grande.sirmister disse:Chega porque não há melhor...
Pois o varela seria excelente para termos no banco e jogar algumas vezes a titular.Hulk27 disse:Pois o problema é mesmo esse...Acho que faz mais falta um extremo do que um PDL.
não há melhor porque "os que mandam" não fazem por isso...sirmister disse:Chega porque não há melhor...
Grande nostalgia...Também gostava do Folha, Jorge Couto e Artur...Até o Quaresma dava algum perfume nas alas...DragãoChen disse:Que saudades de um Jaime Magalhães, Drulovic, Conceição , Edmilson, Capucho etc etc. Estamos pior que Benfica, sporting e Braga nas alas! Inadmissivel!!! Quando Varela é sempre titular, o nivel de exigência no nosso clube baixou muito! O que nos vale é a defesa, meio campo e ter a sorte e saber de acertar em cheio nos poucos pontas de lança que temos trazido....